ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VEREADOR PIAUIENSE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO SEQUESTRO E ASSASSINATO DE DOIS PRESOS RAPTADOS DA DELEGACIA DE BURITI VAI A JÚRI POPULAR

O caso ocorreu em 14 de fevereiro de 2016, quando Sabino Neto e Cafuringa, assassinos do empresário Kalleu Torres, foram capturados de dentro da DPC da cidade.

O juiz da Vara Única da Comarca de Miguel Alves (PI), Danilo Melo de Sousa, decidiu que o processo envolvendo o vereador daquele município, Odivan Torres, será encaminhado para júri popular. A decisão ocorreu no último dia 29 de abril.

Vereador Odivan Torres

 Odivan é acusado de sequestrar e assassinar Sabino Neto dos Santos e Leonardo Vieira Silva, popular “Cafuringa”. De acordo com inquérito policial, Sabino Neto e Leonardo Silva no dia do crime, em 14 de fevereiro de 2016, estavam presos na delegacia de polícia do município de Buriti de Inácia Vaz, no Maranhão. Ainda segundo investigações, os dois homens foram levados por um casal que fingiu registrar uma ocorrência e rendeu os guardas de plantão.

 Sabino e Cafuringa  foram acusados de participarem da morte do empresário Kaleu Torres, crime ocorrido em 9 de fevereiro de 2016, durante o carnaval daquele ano.

 O processo se encontra na fase de vista ao Ministério Público, para alegações, e em seguida o juiz deverá oferecer o despacho de pronúncia, encaminhando os acusados para serem submetidos ao Conselho de sentença popular.


Saiba mais sobre o caso clicando nos links abaixo das reportagens veiculadas pelo Correio Buritiense na época:

 

EMPRESÁRIO É MORTO A FACADA APÓS CONFUSÃO NO CORREDOR DA FOLIA DE BURITI/MA NESTA MADRUGADA DE SEGUNDA PARA TERÇA (9).

 

DEVIDO À MORTE BRUTAL DE EMPRESÁRIO, PREFEITURA CANCELA ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL DE BURITI/MA.

 

EXCLUSIVO: SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO EMPRESÁRIO KALLEU TORRES SÃO RAPTADOS DA DELEGACIA DE BURITI/MA

 

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS BOIANDO EM LAGOA DE POVOADO DE MIGUEL ALVES, NO PIAUÍ.

CORPOS DILACERADOS DOS PRESOS SEQUESTRADOS DA DELEGACIA CHEGARAM NA MADRUGADO DESTA QUARTA-FEIRA (17) EM BURITI/MA

 

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DO PI E MA PRENDEU, NESTA MANHÃ (01), SEIS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DE PRESOS SEQUESTRADOS DA DELEGACIA DE BURITI/MA.

 

EM COLETIVA APÓS PRISÃO DE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM TORTURA E EXECUÇÃO DE PRESOS SEQUESTRADOS DA DELEGACIA DE BURITI, DELEGADO REVELA DETALHES DO CRIME: “eles tiveram seus olhos perfurados, as orelhas arrancadas, mãos e pés decepados, e foram eviscerados [vísceras arrancadas]. Tudo isso em vida", declarou.

 (Com informações do Piauí Notícias)

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse vereador merece é uma medalha de honra🥇🥇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medalha de honra que ele merece, é receber em troca o que ele fez o mesmo com as vítimas…

      Excluir
  2. Não existia fome, era só cachaça e muita festa. Neguinho nem lembrava de comer. Tmj, arrochar o Buriti da peste.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o pre- candidato a Deputado Estadual RENATO BARROS? Eu já disse nao vai ser Candidato. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Coronel Monteiro, botou o Renato Barros, no devido lugar.

      Excluir
  4. Esse Homem é um verdadeiro herói, merece que a justiça o absolva, pq se ele fez justiça com suas próprias mãos é pq o Estado é ausente, omisso e os vagabundos que tiraram a vida do empresário, viviam comentando crimes e mais crimes, sempre em liberdade, e se não houvesse a justiça feito com as próprias mãos a essa altura já estariam soltos comentando outros crimes. Parabéns a esse Senhor Vereador.

    ResponderExcluir
  5. Renato Barros, meu deputado estadual

    ResponderExcluir
  6. SENHOR PREFEITO OU VOCÊ CORTA O MAL PELA RAÍZ OU VAI SOFRER UMA GRANDE DECEPÇÃO DIA DOIS DE OUTUBRO, SEJA HOMEM SWIOR DIGA PRA VOCÊ MESMO, EU SOU O PREFEITO E OU TÃO COMIGO OU CONTRA MIM

    ResponderExcluir
  7. mais um pra nada ou povinho fracos esses veriadores.

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos eleitores de Buriti já foram VENDIDOS!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS