"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

34

DEVIDO À MORTE BRUTAL DE EMPRESÁRIO, PREFEITURA CANCELA ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL DE BURITI/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prefeito Rafael Mesquita publicou nota à imprensa lamentando o ocorrido, que chamou de “triste e lamentável episódio” e anunciou o cancelamento da última noite de carnaval.
 O prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, confirmou por meio de nota de divulgada à imprensa há pouco, o cancelamento da última noite de carnaval na cidade.
Sem clima e num ambiente de total tristeza em Buriti por causa da morte brutal e gratuita do empresário Calleu Torres, 26 anos, a prefeitura decidiu, acertamente, cancelar o final do evento carnavalesco.
Saiba mais sobre a morte do empresário:

Sobre a Morte do Empresário
Empresário Calleu Torres, 26 anos, assassinado na madrugada de hoje (9), após confusão no Corredor da Folia
O empresário Calleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada logo abaixo do peito esquerdo, na madrugada de hoje (9), por volta de 1h. Uma confusão teria começado ainda no corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas. A vítima, então, foi perseguida por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. Ele não resistiu e morreu ainda no local. 

CONFIRA, ABAIXO, A ÍNTEGRA DA NOTA DO PREFEITO DIVULGADA À IMPRENSA LOCAL:
Nota de Pesar e Cancelamento da Última Noite de Carnaval Oficial
O prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita Brasil, em nome de secretários e de todo o corpo de funcionários que fazem a administração municipal, vem de público demonstrar profundo pesar pela morte do empresário Calleu Torres, e ao mesmo tempo, solidarizar-se com a família enlutada, desejando que Deus lhes dê o conforto necessário nesse momento tão difícil.
O prefeito Rafael Mesquita reconhece, também de público, ter sido o empresário Calleu Torres um grande profissional cumpridor da sua missão em ajudar os buritienses através da geração de emprego na cidade de Buriti (MA), que tão bem o acolheu para aqui viver com sua família.
Diante do triste e lamentável episódio do assassinato do empresário, o prefeito torna público ainda o CANCELAMENTO da última noite de carnaval do Buriti Folia 2016. Infelizmente, a Prefeitura Municipal de Buriti, que preparou uma programação para levar alegria e diversão à população, teve de tomar esta decisão porque meliantes saem de suas casas, não para curtir as festas, mas para gerar baderna e confusão e, em alguns casos, atentar contra a vida de gente de bem.
Buriti (MA), 09 de Fevereiro de 2016.
Rafael Mesquita Brasil

Prefeito Municipal de Buriti
← Anterior Proxima → Página inicial

34 COMENTÁRIOS:

  1. Deve-se também, ir atrás desses meliantes, homens sanguinários que atentam contra a vida de um cidadão de bem. Muito triste, um jovem de apenas 26 anos, perder a vida assim, de graça, pelo simples fato de derrubar, sem querer, um objetos desses vagabundos! Que justiça seja feita, que esses marginais passem o resto da vida atrás das grades. Mas, infelizmente, não é isso que irá acontecer, vivemos num país e num estado que tudo pode,onde as leis são falhas! A Polícia, pode até fazer o papel dela, mas e aí, leva para delegacia, no outro dia, o vagabundo é solto! E a população? Bem, a população fica a mercê! Que Deus tenha misericórdia! Fica aqui, minha indignação e solidariedade à família da vítima; que Deus conforte o coração de familiares e amigos!
    Peço às lideranças políticas do nosso município, segurança para a nossa pequena cidade de Buriti de Inácia Vaz! Que o brilho dessa cidade volte! Amém! Alline Borges

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/2/16 17:07

    Quem fez a nota??? O Correio Buritiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 23:12

      Digo não porque sei que os filhos de sr José Borges são todos inteligentes,coisa que vc nunca soube o que foi.

      Excluir
    2. Foi bem um dos partidarios dele a palavra (bardena)kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo9/2/16 18:49

    É enquanto isso o prefeito ta na Bahia gastando o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  4. Foi a atitude mais sensata tomada pelo prefeito pois, já que não se podia garantir a segurança dos foliões, o melhor mesmo era cancelar a bagunça, digo, "festa de carnaval".

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/2/16 19:51

    Atitude certa! Situação muito triste essa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/2/16 21:06

    Esses meliantes merece ser presos e punido não presos e soltos no dia seguinte

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/2/16 21:15

    Se fosse um pobre eles , faziam há festa até emcima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 23:13

      Isso mesmo porque aqui só reina a injustiça.

      Excluir
  8. Anônimo9/2/16 22:57

    Polícia não resolve. quem pode resolver é a própria população

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/2/16 23:02

    povo de buriti, temos que ser mais fortes, vamos nos unir e fazer justiça. nós podemos. é do querer. vamos esquecer políticos,é a nossa vez.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/2/16 23:07

    caleu lutou morreu. vamos honrar sua atitude, ele merece, precisou morrer pra melhorar buriti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi melhoria devido sua morte. Quanto a lutar, somente Deus pode mudar. Isso é o resultado de uma péssima administração por conta da corrupção dos dois últimos prefeitos que tivemos. A justiça maranhense é uma vergonha em todos os aspectos. O prefeito Rafael é imundo.

      Excluir
  11. Anônimo9/2/16 23:07

    Triste situação! Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/2/16 23:08

    Uma vergonha! Buriti está muito perigoso. Medo de morar nessa cidade já

    ResponderExcluir
  13. Para bem aí,eu acho que num momento deste não se trata de ser rico ou pobre e sim de um ser humano.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado o reforço policial chegou so na terça-feira depois que o rapaz ja estava sepultado, bandos de policiais SAFADOS.

    ResponderExcluir
  15. Essa Polícia de buriti fais e vergonha

    ResponderExcluir
  16. Muito triste vi ele nessa noite brincando com os amigos. ..e ontem a notícia q ele tinha falecido. .triste. ..sabino.junior.eo resto da guangue :suas almas queimam no inferno. ..bando de urubus imundos. ..minha indignação pra vcs.

    ResponderExcluir
  17. a Policia de Buriti é uma piada

    ResponderExcluir
  18. Vão todos morrer podem anotar

    ResponderExcluir
  19. Vão todos morrer podem anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,e q suas almAS queimam no inferno...

      Excluir
  20. Mataram o Kalleu i agora pouco baliaram o sogro dele..(Mano) deram 2 tiros na barriga deli....... " onde vai parar tudo isso"????

    ResponderExcluir
  21. è verdade correio que balearam o sogro de Kalleu?

    ResponderExcluir
  22. Verdade, motivo e desconhecido, está blog Assis de Miguel Alves. E absurdo.
    Mas me disseram que finado kaleu ia na direção das boca de fumo. Não viram mais sempre subia morro na rua santo Antônio onde se tem uso de droga. Todos sabem disso como no alto moderação, rua João Roberto.Por que autoridades não toman providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um momento de dor e perda pra seus familiares,fica julgando,vc já deu uma olhada dentro da sua casa primeiro,nojo do ser humano.

      Excluir
    2. Cria vergonha na cara anônimo safado fica acusando quem não pode mais se defender mas dos traficantes ricos de Buriti tú não falas né?Deve ter era inveja do homem pois as amizades dele era com quem prestava e não contigo.Lixo humano.

      Excluir
  23. SE È MORRO ENTÃO ERA NA RUA DA TORRE OU NA CHAPADA DOS CATINGAS,QUEM MATOU O KALLEU FOI DO BAIRRO BACURI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O RESULTADO.SE É MORRO É RUA DA TORRE.SE É CHAPADA DOS CATINGAS.A UNICA DIFERENA QUE FOI DO BAIRRO BACURI OS ASSASSINOS OU ASSASSINO.TUDO É A MESMA MERDA EM TERMO DE CRIME E CATINGA,COM UMA ATENUANTE SÃO PARENTES DA FAMILIA METRALHA OU A FAMILIA IMPERAL QUE MANDA NA CIDADE E INSENTA DE PUNIÇÃO PELAS AS AUTORIDADES SEM AUTORIDADES PARA PUNI-LOS.TODOS FARINHA DA MESMA SACA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Falou certo vc deve ser uma pessoa com mente limpa.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online