"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

28

CORPOS DILACERADOS DOS PRESOS SEQUESTRADOS DA DELEGACIA CHEGARAM NA MADRUGADO DESTA QUARTA-FEIRA (17) EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O enterro ocorreu de forma rápida e discreta.
Os pedaços dos corpos dos dois presos, Sabino e Cafuringa, que foram sequestrados da delegacia de Buriti/MA, no último domingo (14), e, na tarde do dia seguinte, achado mortos, boiando, com sinais claros de tortura, em uma lagoa no povoado Pitombeira, município de Miguel Alves/PI, a 38 km de Buriti/MA, chegaram à cidade, na madrugada desta quarta-feira (17) por volta das 2h. Os corpos ficaram na Clínica (HTB). Devido o estado já degenerado, familiares fizeram um discreto e rápido enterro. Um teria sido enterrado no povoado Fazendinha e o outro, na Chapada. 
Os dois presos raptados e executados eram suspeitos de participarem diretamente do assassinato do empresário Kalleu Alan Vieira Fortes Pontes Torres, 26 anos, na madrugada da 3ª noite de carnaval, em 09 de fevereiro último.
Eles respondiam a processos por tráfico de drogas, invasão de domicílio, ameaça e dano.
Sabino Neto já tinha sido preso antes por tráfico de drogas e também por utilizar menores como “aviãozinho” na distribuição de drogas. Entre os menores, ele usava o Alex Crioulo, de 12 anos, que foi ouvido pela Justiça, e, pouco depois, misteriosamente, apareceu morto.
Além de tráfico, Ele também respondia processo por invadir a casa do senhor Jose de Sousa e por ter cortado a facão a moto e outros pertences do idoso.  Estava em liberdade desde janeiro de 2014. Era pai de duas crianças.
Leonardo Vieira Silva, vulgo “Cafuringa”, também tinha passagem por tráfico de drogas (com enorme quantidade), e era bastante conhecido entre seus comparsas por ameaçar testemunhas.  Em audiência de instrução, uma testemunha foi conduzida para delegacia por mentir em juízo e lá confessou está sendo ameaçada. A testemunha era um amigo de Cafuringa que também esteve preso com ele e que foi libertado um ano antes dele sair. Cafuringa estava em liberdade desde 2015. Era pai de uma criança.

ENTENDA O CASO:
Na madrugada do dia 9 de fevereiro, por volta de 1h, o empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada abaixo do peito esquerdo. (Clique aqui e relembre)
A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
 Kalleu Torres, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 
Dois suspeitos, Sabino Neto e Cafuringa, foram presos logo após o ocorrido por terem sido reconhecidos por testemunhas oculares. A polícia inicia investigação e ainda tem outros nomes que devem ser indiciados como coautores.
 Diante da gravidade do ocorrido, o prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, cancelou a última noite de carnaval e divulgou uma nota de pesar à morte do empresário e justificou o cancelamento. (Clique aqui e leia a nota)
Na madrugada de 14 de fevereiro, três pessoas, uma mulher e dois homens, convenceram o carcereiro a abrir o portão de entrada da Delegacia (Depol), simulando que registrariam um boletim de ocorrência. Quando entraram, eles renderam o carcereiro e o forçaram abrir a cela onde estavam Sabino e Cafuringa. Eles os algemaram, nos pés e nas mãos, puseram em uma camionete e saíram. (Clique aqui e relembre)
No dia seguinte, 15 de fevereiro, os corpos dos dois sequestrados foram achados boiando, mortos com sinais de crueldade, com membros arrancados, em uma lagoa, no povoado Pitombeira, no município de Miguel Alves (PI), terra natal do empresário Kalleu Torres, a 38 quilômetros de Buriti/MA. (Clique aqui e relembre)

← Anterior Proxima → Página inicial

28 COMENTÁRIOS:

  1. Chuuuuupa seus filhos da puta. Vão para o inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morde essa língua pois ela é muito perigosa!

      Excluir
    2. Cuidado se não os pistoleiros de Miguel Alves vem querer matar os familiares.

      Excluir
    3. Foi um ato de selvageria do jeito que mataron aquele pai de familia 👪 se acontecen com algún da familia 👪 de quem a defendi eles io deixar sem fazer nada tem que matar esse vagabundos todos porque se fou esperar pela justicia onde eles io pinta e bordar

      Excluir
  2. Ah! Já enterraram sem que nínguem soubesse fez bem,mas não existe alma rica e nem pobre. Até um pior bandido pode se salvar pois só Deus pode julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nao seram julgados mesmo mortos pq cometem homicio e isso eh um pecado. sinto muito mt mais oq eles sofreram vao sofrer mt mais mortos

      Excluir
  3. Eles já tava delegacia ninguém sabe se eles mataram Kalleu,agora mais brutalidade não vai fzer ele voltar.

    ResponderExcluir
  4. TÁ TUDO ERRADO EM BURITI DE INÁCIA , COMEÇOU A VIGANÇA PRIVADA E POR QUE PAROU !.O CERTO É COMO COMEÇOU MATARAM O SABINO E CAFURINGA PORQUE MATARAM O EMPRESARIO.AGORA ESTAR FALTANDO MATAREM BANDIDOS-POLICIAIS QUE MATARAM SABINO E CAFURINGA É ASSIM QUE FUNCIONA A VIGANÇA PRIVADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a pura verdade mano

      Excluir
  5. Vamos ver o qué vao acontecer com o restos dos vagabundos

    ResponderExcluir
  6. Que Deus Perdeo Eles e Perdeo Os Caras Que Fizeram Isso Com Eles, e Te Perdeo Também....
    Por Que Só De Tu Tá Desejando Isso Pra Ela Tu Pode Ir Também

    ResponderExcluir
  7. Engraçado lendo o texto onde fala das passagens pela polícia de sabino e Cafuringa eles eram conhecidos por ameaçar os próprios comparsas quando eles iam dar depoimento...e logo após o depoimento q o Alex crioulo deu pouco depois ele foi assassinado...estranho não?? Sabino era chef de tráfico e usava esses menores viciados para vender droga... Posso até estar enganado mas esses dois aí são os possíveis verdadeiros assassinos do Alex... Pq o q saiu no comentário das pessoas foi q o junio crioula q furou o kalleu estaria vingando a morte do irmão Alex achando q o kaleu q mandou matar seu irmão. Quando na verdade quem cometeu o ato foi seus próprios comparsas... Que agora aonde eles estiverem tenho certeza q não vao fazer mais mal à ninguém... E q se for vontade de Deus q os receba no céu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem matou o Alex vc sabe disso agora vem falar?pq não denunciou na época quando mataram,talvez vc quem matou o Alex e tá com medo.

      Excluir
    2. não tem nada a ver voces tambem tem familiar

      Excluir
  8. Meninos bons de coração pessoas honestas trabalhadoras q jámais fizeram mal a pessoa alguma!eles tinham grande contribuição à sociedade e não venham ser hipócritas aqui né dizer q eles são frutos de uma sociedade q não dá oportunidades pq quando o ser humano quer prestar ele procura a maneira correta. A sociedade Buritiense clamava por isso vamos ter paz e q não só essas pessoas de Miguel Alves mais q o Buritiense tbm volte a se arma q tenha uma arma dentro de casa para inibir esses vagabundos e quando eles entrarem em seu quintal atirem pra matar eles não farão falta alguma!

    ResponderExcluir
  9. Irônico,gostaria de salientar sobre meu repúdio em relação a morte de Kalleu e dizer q matar os possiveis assassinos do mesmo, com brutalidade foi pesado e n concordo com o metodo...é pra matar,q mate rapido sem piscar,lembrando q nimguem tem o direito de ceifar a vida de pessoa alguma...para encerrar estas palavras gostaria de saber!E qdo estiverem matando alguns vagabundos ladrões de moto em Buriti pois todo mundo aqui conhece alguns aqi e nimguem faz nada ,até a policia sabe,nego crescendo do dia para a noite...comercio surtido,de hayllux,e tudo certo....

    ResponderExcluir
  10. Lendo e relendo esses comentários, ficando pensando senhores anônimos: será que vocês já param para pensar como foi a criação desses jovens que se tornaram marginais? Pensem antes de julgar qualquer pessoa. Os políticos desse nosso país roubam todo nosso dinheiro, tirando aquele recurso que influencia a vida das crianças de hoje que poderão serem o futuro de amanhã. Esses jovens são de família humildes que passam fome e seus pais não tiveram a oportunidade que vocês, eu e muitos tivemos de pais que souberam educar seus filhos. Se fosse um parente de vocês que tivesse sido criado no sofrimento igual muitos e muitos sofredores de Buriti vocês pensariam diferente. OS caras não prestavam, mas os políticos não fazem políticas públicas para mudar a nossa nação. É fácil olhar só para o lado ruim de quem não presta.

    ResponderExcluir
  11. Gente vamos nos unir com esse pessoal de Miguel Alves e ajudar matar esses vermes que aterrorizam buriti pra gente ter um pouco de paz em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Esse deputado não tem vergonha de chamar bandido de cidadão.Foi pra isso que você foi eleito pra defender bandido.

    ResponderExcluir
  13. Bandido bom é bandido morto cadê os treze que falta, tão com medo não são tão valente aparece.

    ResponderExcluir
  14. Buriti está um caos. LAMENTAVEL TAMANHA VIOLENCIA , Não so esse caso ,pois tem sido uma constante....Vamos dar um BASTA.Meu povo vamid encontrar uma aSolucao

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. E VOCÊ NEM MERDA SABE FALAR. Kkkkkkkk

      Excluir
  16. Luta de todos aqui que são honesto e claro, querem ter direito de ir vim sem a preocupacao de que vão peder seus transportes ou até vida, devido estes que aderem a vida simples e sem trabalho.Porque estes dois não trabalharam honestamente.Este sabino tem seus parentes trabalhadores e que são respeitados por todos porque, não seguiu a mesma linha de honestidade. Agora foi vítima de outros que vigam a vida de pai de família que deixou sua família sem amparo.Não vejo aqui ninguém falar da morte que eles ajudaram tirar de forma banal.Onde já se viu morrer porque derrubou uma garrafa de bebida, onde mesmo propunha dar outra no lugar.Pensem nisso não sou a favor disso da violência.Ninguém mais aceita ser roubado nos seus comércios e tão poucos seus pertences em casa ou nas ruas. Eles aterrorizam os idosos os jorvens os empresários. Sinceramente a cidade digo cidadãos tem que reagirem.Eles não são mais homens do que agente, não vamos ser imprudentes, vamos denunciar está corja e se der vamos procurar prender e entregar a justiça porque só assim eles temeriam e deixariam a cidade mais cara cidade.

    ResponderExcluir
  17. E o bandindo maranhao quando vao dimascarar ele

    ResponderExcluir
  18. Cadê o comandante dessa cidade?

    ResponderExcluir
  19. E uma fatalidade. Mas Deus e misericordioso e Vai der compaixao desses dois rapazes Deus Vai perdoar os Seus pecados. Preço q nao juguem eles jovens pois nós n sabemos por que eles agiram desasa maneira.

    ResponderExcluir
  20. A culpa tambem é do desse delegado. Ele é muito fraco. Ele chegou a chamar o Sabino na delegacia pra dar conselho p ele. Depois o Sabino tava tirando onda da cara dele dizendo q ele era otário demais.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online