"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

143

EXCLUSIVO: SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO EMPRESÁRIO KALLEU TORRES SÃO RAPTADOS DA DELEGACIA DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Homens armados forçaram a abertura da cela, algemaram, nos pés e nas mãos, Sabino e Cafuringa, ambos suspeitos de participação no crime,  puseram no carro e saíram.
Um carro com três pessoas invadiu a Delegacia de Polícia (Depol) de Buriti/MA, na madrugada de hoje (14), por volta das 1h40, e sequestraram os dois suspeitos de envolvimentos na morte do empresário Kalleu Torres (26 anos), ocorrida no último dia 9 de fevereiro.
 De acordo com apurações do CORREIO BURITIENSE, um homem e mulher simularam um registro de B.O. sobre uma moto roubada com o objetivo de entrar na Depol; porém, seguindo procedimento padrão, o carcereiro informara que eles teriam de procurar Polícia Militar (PM) para relatar o caso. Os dois, então, disseram não ter visto nenhuma viatura no DPM, e se retiraram da delegacia.
Cerca de 20min depois, o homem e a mulher chegam com um rapaz simulando está com as mãos amarradas, dizendo que haviam pegado o assaltante. Eles insistiam para entrar na delegacia para que o suposto ladrão fosse colocado numa cela.
Diante da insistência, o carcereiro abriu o portão de entrada da Depol e as duas supostas vítimas pediram para que ele ligasse para PM, quando, neste momento, eles sacam suas armas e apontam para o carcereiro que foi torturado psicologicamente para entregar nomes dos envolvidos na morte do empresário e as nas chaves da cela.
Eles forçaram o carcereiro a abrir a cela onde estavam Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, o “Cafuringa”, ambos presos sob acusação de participação no assassinato de Kalleu Torres; tiraram os dois suspeitos, usaram algemas nos pés e nas mãos, colocaram no carro e saíram.

Tanto Sabino quanto Cafuringa, moradores do bairro Bacuri, já têm passagem por tráfico de drogas, sendo que o primeiro também por porte ilegal de arma. Ambos foram presos logo após a morte do empresário Kalleu Torres, a partir de informações colhidas pela polícia instantes após o ocorrido. Outros dois acusados também estão sendo procurados pela polícia, porém ainda não tiveram seus nomes divulgados.
Populares já relatavam desde o crime que homens desconhecidos, em carros, eram vistos fazendo rondas nas mediações do bairro Bacuri, onde residiria a maioria dos suspeitos em envolvimento na morte de Kalleu.

Sobre a morte do empresário
O empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada abaixo do peito esquerdo, na madrugada de terça-feira (9), por volta de 1h da madrugada. (Clique aqui e relembre)
A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
 Kalleu, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 
Suspeitos foram presos logo após o ocorrido e a polícia está à procura de outros dois que também teriam participação no assassinato.
Kalleu Torres era natural de Miguel Alves/PI e já morava há mais de três anos no município de Buriti, onde era popular e conhecido por patrocinar todos os tipos de eventos realizados na cidade.
Familiares que vieram buscar o corpo da vítima para ser velado e enterrado em sua terra natal estavam indignados com a tragédia ocorrida.
← Anterior Proxima → Página inicial

143 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns!!!! Aleluia,aleluia!!!
    Deus que me perdoa! Mas,tem que matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta o Júnior irmão do Alex do bacuri. Os pais ja fugiram pro interior com medo! E ele Júnior fica debochando achando graça pessoal do bacuri os vizinhos estão rezando pra que ele seja capturado o mais rápido possivel

      Excluir
    2. Dizem que o Júnior irmão do Alex na hora que o carro chega ele sai correndo e se esconde no matagal

      Excluir
    3. Parabéns o que desgraçados tu tem parente pau no cú

      Excluir
  2. Eu sabia que iria dá nisso. Foram mexer com gente grande.Fico até com medo de voltar a morar em Buriti com falta de segurança que se encontra Buriti, para chegar ao ponto de bandidos envadirem a delegacia e captura presos para matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal do bacuri nao aguentam mais esses bandidos.que sejam todos pegos e morram. Pq prendem e soltar nao adianta

      Excluir
    2. Bandidos é quem tá dentro da delegacia anônimo Burro.... E quem invadiu foi cidadão em busca de justiça... Te orienta otário...

      Excluir
    3. Foi uma ação de bandido sim! cidadão de bem não faz isso fazer justiça dessa forma.

      Excluir
  3. Que bom que essas pessoas estão tomando atitude! Parabéns. Esses bandidos merecem um fim, Deus que me perdoe mais esses criminosos não são humanos são monstros e não iam parar de cometer crimes como esses enquanto não fossem mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande atitude cria vergonha na tua cara pois invasão é crime e não atitude seu FDP.

      Excluir
  4. Gente parece coisa de novela. Rsrsrs! Tom a bandidos mal caráter bem feito isso que ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que peguem os outro bandidos que estão faltando um deles é o Júnior irmão do Alex aquele trombadinha que morreu um dia desses.

    ResponderExcluir
  6. Bandidos não invadiram a delegacia que invadiu foram verdadeiros heróis. Eles fizeram um favor pra população de buriti eles ladrões vagabundos vivem roubando tudo aqui. Colocando medo nas pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falow a verdade concordo com voce

      Excluir
    2. Não vejo isso como ato de heróismo e sim com ato de bandidagem,pois todo orgão que é invadido tem que acionar as policias rotam civil militar federal etc.Pois toda população está sendo aterrorizada ou vcs são loucos?Antes era os bandidos daqui agora os bandidos de fora,cadê esse prefeito? Essa policia? Eita cidade sem lei.Todo mundo com medo de ser atingido por balas porque esses carros desconhecidos que vive passando para o Bacurí não pode ser gente de bem porque gente de bem não vem encher de medo a população dessa cidade humilde de um povo sofrido.

      Excluir
    3. SE C TODO BANDIDO FOSSE ASSIM,SERIAMOS MAIS SEGUROS. A POLICIA FAZ É REFORÇAR A SEFURANÇA D BANDIDO PERIGOSO. DEVERIAM DEIXAR AS CELAS ABERTAS P OS JUSTICEIROS FAZEREM O SERVIÇO.

      Excluir
  7. Parabéns o tom atitude. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Vagabundos bandidnhos de Quinta categoria tomaram bem no meio do pilão. Vagabundos, merecem a morte mesmo que história de direitos humanos nada.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Bela ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essa língua!

      Excluir
  10. Que se dane diretos humanos e os nossos direitos quando somos assaltados e ninguém faz nada?

    ResponderExcluir
  11. Por isso que existe o ditado tido mal vem pra um bem. Parabéns pela ação

    ResponderExcluir
  12. No Brasil não tem pena de morte.

    ResponderExcluir
  13. Deus q me perdoe, mais bandido bom é bandido morto.
    Merecem morrer mesmo, pois tiraram a vida de uma pai de família brutalmente.

    ResponderExcluir
  14. Muitas pessoas contribuem pra violência não denunciando ficando omissos. Participam disso, devemos agir, denunciar, falar. Parabéns pela ação um favor que fizeram para os buritiense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem se deve denunciar? Para vc? Se identifique pois aqui eu não conheço nem um dique denuncia! Me poupe.

      Excluir
  15. Vagabundos bandidnhos de Quinta categoria tomaram bem no meio do pilão. Vagabundos, merecem a morte mesmo que história de direitos humanos nada.

    ResponderExcluir
  16. Kallel era pessoa boa, não ofendia ninguem, pai de família mão merecia o que aconteceu. Deus o tenha no Reino dos céus! Agora esses vagabundos que morram e vão pros quintos dos infernos lugar certo pra eles.

    ResponderExcluir
  17. Situação muito triste! Tragédia o que aconteceu. Esses malas devem morrer todos

    ResponderExcluir
  18. Ja se sabem o que aconteceu com os dois ??

    ResponderExcluir
  19. Bandidos vagabundos merecem a morte.

    ResponderExcluir
  20. Bandidos não invadiram a delegacia que invadiu foram verdadeiros heróis. Eles fizeram um favor pra população de buriti eles ladrões vagabundos vivem roubando tudo aqui. Colocando medo nas pessoas!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo né?! Bandidos matando bandidos!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus como fica o coração das mães desses dois elas criam com tanto cuidado e eles agradecem eh assim se metendo em coisa errada que Deus conforte o coração da mãe do Sabrino e do Cafuringa

    ResponderExcluir
  23. Agora sim a justiça vai ser feita nessa cidade!

    ResponderExcluir
  24. Direitos Humanos só serve pra beneficiar bandido.
    Porque cidadãos de bem são vítimas diariamente de vagabundos que não querem trabalhar e nem por isso os direitos humanos entra em ação.

    ResponderExcluir
  25. E dizem q ele e sua família eram pessoas de bem. Pessoas de bem não sai fazendo justiça com as próprias mãos, esperam por justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fica no lugar dos bandidos então foi por ser uma família de bem q eles perderam um filho um pai um trabalhador.

      Excluir
    2. Francamente, justiça falida, nao e justiça, esperar por justiça do Brasil, e realmente lamentavel, vivemos no paìs da ipunidade

      Excluir
    3. Pois vai mora no estado unidos

      Excluir
    4. já sabia que ia ser assim

      Excluir
  26. NO BURITI DE INACIA VAZ QUE MANDA É O TRIBUNAL DO CRIME.BANDO DE AUTORIDADES INRRESPONSAVEIS NÃO TEM MORAL.TUDO COMBINADO ENTREGARAM OS PRESOS QUE ESTAVA SOBRE CUSTÓDIA DO ESTADO PARA SEREM EXCERCUTADO PELO O TRIBUNAL DO CRIME.COM ISTO ESTAR MAIS DO QUE PROVADO QUE MANDA EM BURITI SÃO OS CRIMINOSOS.ISTO É UM AFRONTA PARA ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com vc até porque aqui no Brasil não existe pena de morte,mas vou ser bem sincero sabe o que está acontecendo aqui em Buriti é bandidagem da pesada pois houve um crime muito grave porque as autoridade não transferiram esses presos para Chapadinha já que aqui não tem polícia não têm nada,então meus amigos buritienses não só os bandidos estão correndo perigo como toda população buritiense,pois não só existe bandido pobre existe bandido rico e aqui em Buriti é o que mais está acontecendo. Fica a dica.

      Excluir
  27. - deus que me perdoe " parabéns galera " rsrs vcs que tem que pegar o papel de policias...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que pegar o papel de policiais são eles pois ganham o dinheiro do Estado e não estão cumprindo com o trabalho deles.

      Excluir
    2. Deus se escreve é assim vai estudar primeiro para postar um comentário analfabeto(a).

      Excluir
  28. - o sabino gosta de furar um " agora elle vai toma na c......

    ResponderExcluir
  29. Gente pode ter sido tudo uma armação para a população pensar que eles morreram ....ha pararam para pensar nisso!!! Ate porque ninguém encontrou o corpo deles...se o corpo não aparecer e porq eles tão e vivos ...e quem libertou eles e do lado deles isso sim..

    ResponderExcluir
  30. Chupa essa aliandro! Todos pensam igual tem que matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos não parceiro se liga nas tuas idéias tu eh uma coisa eu eh outra sacou ??😠

      Excluir
  31. PENSE QUE ME ENGANE QUE EU GOSTO.OS PRESOS FORAM ENTREGUE PARA SEREM EXECUTADOS. TUDO COMBINADO ENTRE AS DUAS POLICIA DO ESTADO DO MARANHÃO E DO ESTADO DO PIAUI.DESDE DA DATA DO CRIME QUE POLICIAIS BANDIDOS DO ESTADO DO PIAUI RONDAVA O BAIRRO DO BACURI,INVADINDO AS CASAS DOS PARENTES DOS SUSPEITOS LEVADOS PARA MATAR.BURITI NÃO TEM AUTORIDADE TEM AUTORIDADES VAGABUNDAS E SEM MORAL E NO LUGAR ERRADO POIS SÃO TAMBÉM INCOMPETENTES E IRRESPONSAVEIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade inrresponsaveissssssssssssssssssssssssssss.

      Excluir
  32. Tem que fazer eles dançar na bala trá trá trá.

    ResponderExcluir
  33. São 15 criminosos que mataram o empresário Kaleu Torres faltam 13 criminosos serem executados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM BURITI NÃO VALE O PODER JUDICÁRIO.O QUE VALE É O TRIBUNAL DO CRIME.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Estava na hora? Contou quantos eram? Ah! então???????????

      Excluir
  34. Leva eles pra tua cada

    ResponderExcluir
  35. ADMINISTRAÇÃO METRALHA O QUE VALE É MATAR E NÃO JUSTIÇA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Nossa parece uma "guerra"que talvez nunca acabe.Questiono ais senhores(as).Até quando vão ficar cim este sentimento de ódio em vossos corações...isto endurece vossos corações;acaba com o nosso viver.Aqui em Buriti ou oara onde corramos;só resta - nos clamar ao dino da vida;do universo por toda cidade; pelos oprimidos;; encarcerados é bem certo que pir tydi q fuzermis nesta vida sejam coisas boas ou más, teremos consequências. Não podemos nis conformar com estes sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o parolão sair da prefeitura pois ele só traz desgraça para nossa Buriti.

      Excluir
  37. Agora faz eles dançar na frente da metralhadora tratratratratratratra

    ResponderExcluir
  38. Tem que fazer eles dançar na bala trá trá trá.

    ResponderExcluir
  39. Direitos humanos que se dane,tem qer executar,filmar e soltar na NET.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho é pouco. Vao morrer todos esses vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A língua é o chicote do corpo.

      Excluir
  41. Que Deus me perdoe...mas matou tem que morrer pq eles mataram foi um cidadão pai de família n foi uma pessoa qualquer que nem eles são ..então matou agora aguenta as consequências que vai ser tratratratratratratratratra

    ResponderExcluir
  42. Esses policiais estão bom de ser denunciados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons de ir pra rua esses desocupados.

      Excluir
    2. Eles sao bons pra prender as motos das pessoas de bem

      Excluir
  43. EM BURITI DE INACIA VAZ,NÃO VALE A LEI.O QUE VALE É A LEI DOS MAIS FORTES,USANDO O TRIBUNAL DO CRIME.BANDIDOS MATANDO BANDIDOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI SEMPRE ASSIM NÂO ME ADMIRO DE NADA.

      Excluir
  44. TEM UM DITO POPULAR,QUEM PLANTA VENTO ! COLHE TEMPESTADE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. Eles não mataram eles ainda pq não dão só os 4 q eles querem ele querem todos finalmente Buriti vai ter um pouco de Paz eles vão fazer uma revolução e o Buritiense apoia pq está cansado desses vagabundos vagabundo agora vai morrer e q morra esses 15 pq não irao fazer falta!

    ResponderExcluir
  46. Eu so espero que tudo isso acabe logo .......

    ResponderExcluir
  47. Podemos mudar de Buriti de Inácia Vaz para Buriti do Terror pois aqui não só tem bandidos pobre tem ricos também.Me envergonho de ser um Buritiense pois tudo está acontecendo por falta de responsabilidades do prefeito da polícia enfim de todos esses incompetentes que estão na administração.

    ResponderExcluir
  48. POLICIA DESMORALIZADA,PROMOTOR DESMORALIZADO.COMARCA SEM JUÍZ,PREFEITO LADRÃO SEM COMPROMISSO COM O POVO QUE O ELEGEU.O CRIME É BURITI ESTAR ENRAIZADO E NÃO FACIL SER RESOLVIDO.ENQUANTO TIVER EM BURITI POLICIAIS PIDÃO QUE SE VENDE POR 'UM BANDEÇO',NÃO TEM MORAL DE PRENDER UMA BICICLETA DE UM BABÃO DO PREFEITO.PARA RESOLVER A CRIMINALIDADE EM BURITI TEM SER POLICIAL DE VERDADE.NO MOMENTO SÓ RESTA UMA SAIDA TEM QUE TER OUTRA POLICIA PARA PRENDER A POLICIA DE BURITI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Não ...nao temos o poder e o direito de tirar a vida de ninguém. .quando leio a maioria dos comentários;sei q é de muita revolta;no entanto lembrem-se de ter Misericórdia com todos;esyes e tantos jovens envilvidos com o vandalismo;usuários;oprimidos por tantos descasos são também vitmad daqueles ou até mesmo de vocês que tanto tem "sede por justiça".

    ResponderExcluir
  50. Não ...nao temos o poder e o direito de tirar a vida de ninguém. .quando leio a maioria dos comentários;sei q é de muita revolta;no entanto lembrem-se de ter Misericórdia com todos;estes e tantos jovens envolvidos com o vandalismo;usuários;oprimidos por tantos descasos são também vitmas daqueles ou até mesmo de vocês que tanto tem "sede por justiça".E nunca fizeram ou fazem NADA para ajudá-los.

    ResponderExcluir
  51. Clamemos pelas Nações!!!Pela humanidade...mt maior do que direitos humanis.sejamos carregadores de paz e amor uns com os outros!!!Grite por isso...escreva sobre isto...façamos alguma coisa sobre isto...Não se dixe ser dominado por estes"sentimentos desprezíveis"seja grato ao nosso Deus por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz tem cada babaca mesmo já tô ficando com ódio e de ti babaca!

      Excluir
    2. Lamento por você. ..Aqui não é um espaço somente para opiniões favoráveis a sua e de quem q seja a respeito deste assunto.Senao ai é que a disseminação de "odio"aumentaria;talvez um fia você compreenda de fato o que escrevi.

      Excluir
  52. agora vao ver os pau no cu que fikan na pracinha anoite. ....
    bando de cu...medrosos....
    tinha que chegarvera de chubo nesses safados

    ResponderExcluir
  53. Nenhuma notícia dos corpos ??

    ResponderExcluir
  54. histõria mal conatada

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Arlindo do Mocambinhgo14/2/16 18:17

    Boa tarde senhores(a) anônimos, eu queria interagir com comentários aqui com vocês, só que fica difícil pra gente expor o que pensamos e o que achamos sobre o que vem acontecendo em Buriti. Fica difícil por que aqui só vejo comentários anônimos, será que sabe pelo o menos criar um nome falso? Anônimos vocês são todos fuleiros kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais fuleiro eh tu que soh veio falar merda fedorento a peixe

      Excluir
    2. Tinha que ser do mocambinho mesmo

      Excluir
    3. Murri kkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fedorento a peixe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha gente do céu. .. começa em um assunto e quando se espanta o povo já ficam brigando entre si e fazendo mulecagem. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  57. EM BURITI NÃO TEM AUTORIDADES E NEN SE CUMPRE LEI.ESTE REGASTE DOS PRESOS É UM AFRONTA AO ESTADO.ESTANDO PREVALECENDO A VINGANÇA PRIVADA FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAÕS.KKKKKK

    ResponderExcluir
  58. Eita que o correio ta bombando.!! Aliandro nem gosta.kkkk

    ResponderExcluir
  59. Impressionante o desmantelo que caiu sobre buriti depois que o Miler, Rodrigo e Dr Leonardo saíram! Ali sim... Policiais de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd que falta Muller, Rogério e dr Leonardo fazem a nossa cidade.naquele tempo existia ordem. Hoje ninguém nem sabe quem são os civis e o delegado daqui uma vergonha.

      Excluir
    2. NÃO FAZEM FALTA FOI DOS PIORES QUE PASSARAM POR BURITI.BABÕES DO PREFEITO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  60. com tudo isso que está acontecendo em buriti o governo do estado não está nem aí com buriti. melhor dizendo, com ninguém. que se esplodam.

    ResponderExcluir
  61. Alguém tem notícias dos bandidos capturados da carceragem de BURITI ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações não sei se verdadeira flaram que encontraram dois corpos em Miguel Alves , um sem a cabeça e o outro sem a mão não se sabe dizer se eh eles ou se eh verdade que o povo daqui de Buriti pra inventar história soh aqui mesmo

      Excluir
    2. Não os outros bandidos que levaram certamente mataram,sabe porque se eles são bandidos os que vieram também são pois quem presta não faz esse tipo de coisa pois eles estavam presos a justiça era quem tinha que resolver.

      Excluir
    3. A JUSTIÇA DE BURITI É, VC É BURRO OU CEGO SABE QUANTAS VEZES O SABINO FOI PRESO,VC SABE QUANTAS PESSOAS ELE JÁ FUROU VC ACHA QUE ELE LIGA PRA ALGUÉM, ELE ENTRA HOJE SAI AMANHÃ E ASSIM VAI FURANDO VAI ENTRANDO NA CADEIA E NADA TINHA ACONTECIDO COM ELE MAIS AGORA ELE SE LASCOU TODINHO, EU QUERIA É QUE O MAICON TIVESSE NO MEIO MEIO TAMBÉM PRA GALERA PASSAR O CEROL NELE TAMBÉM POR QUE GENTE RUIM SÓ SERVE MORTO..

      Excluir
  62. PROGRESSO CHEGOU EM BURITI DE INACIA VAZ JUNTAMENTE COM O CRIME.COISA DE CIDADE GRANDE.O FUTURO É HOJE E É BOM VIVER AQUI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. Já que vivemos num país que a impunidade é absurda a polícia prende a leis, (justiça) solta por uma tal fiança que se paga certa quantia que de forma alguma paga a vida de um ser humano pai de família um trabalhador que todos os dias tem suas vidas ceifadas por nenhum motivo; e o pior se for menor de18 anos embora falte um dia para completar a maioridade nem preso vai e para tal justiça não comentou crime; que na minha opinião neste circunstâncias e com tantos direitos para esses menor infrator e os maiores perante as leis, fica fácil se ver alguns meliantes, pagar pelos seus crimes? Já que a lei protege e os direitos humanos, que eu não considero justo é muito fácil cometer delitos sabendo que se tem uma proteção e se sente protegido pelas leis. É com quão grande indignação à que me expresso desta forma, A IMPUNIDADE ROLA SOLTA..?

    ResponderExcluir
  64. Já que vivemos num país que a impunidade é absurda a polícia prende a leis, (justiça) solta por uma tal fiança que se paga certa quantia que de forma alguma paga a vida de um ser humano pai de família um trabalhador que todos os dias tem suas vidas ceifadas por nenhum motivo; e o pior se for menor de18 anos embora falte um dia para completar a maioridade nem preso vai e para tal justiça não comentou crime; que na minha opinião neste circunstâncias e com tantos direitos para esses menor infrator e os maiores perante as leis, fica fácil se ver alguns meliantes, pagar pelos seus crimes? Já que a lei protege e os direitos humanos, que eu não considero justo é muito fácil cometer delitos sabendo que se tem uma proteção e se sente protegido pelas leis. É com quão grande indignação à que me expresso desta forma, A IMPUNIDADE ROLA SOLTA..?

    ResponderExcluir
  65. Tem notícia sim os mesmos estão mortos foram encontrados entre Duque Bacelar e Miguel Alves com cabeças e braços cortados aguardem mais detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sabes é porque faz parte da quadrilha.

      Excluir
    2. Votem novamente na familia metralha ai Buriti vai ficar 200%.

      Excluir
    3. Se está dando detalhes faz parte desse ato monstruoso. Fica meu repúdio.

      Excluir
  66. Dizem q corpos foram encontrados no cominho de Duque Bacelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ação ousada, bandidos resgatam homicidas de empresário em Buriti para serem executados.

      Excluir
    2. Cidadão Buritiense15/2/16 09:43

      Perfeito! Rsrsrsrsrsrsrsssrrs

      Excluir
  67. A cadeia de Buriti qualquer bandido entrar agora,gente aqui ponto chegou uma cidade pequena os bandidos desfila de carro um dia antes armado pelo bacuri e depois leva os suspeitos ninguém sabe de nada e nem fez nada cidade sendo afrontada dos marginais de outras cidades é vergonhoso é descaso total pra polulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU/A IGNORANTE ESSE PESSOAL TÁ FAZENDO UM FAVOR PARA A POPULAÇÃO DE BURITI ELES LEVARAM FORAM GENTE DA PIOR ESPÉCIE QUE SÓ SERVE PARA FAZER O MAL AOS OUTROS VC LOUCO/A VC NÃO SABER LER NÃO, NÃO TÁ VENDO O QUE ELES FIZERAM, QUERO SABER SE FOSSE PARENTE SEU/A. E VOCÊ TÁ ACHANDO RUIM Á VAI TOMAR BANHO..

      Excluir
    2. Vá tomar banho vc seu FDP pois ficar calado é melhor olhe essa lígua!!!!!!!

      Excluir
  68. Gente essa história do corpo encontrado é verdade ou não

    ResponderExcluir
  69. Não há informações e nem boatos disso. Poderia dizer onde colheu está informacao.?

    ResponderExcluir
  70. SÃO BANDIDOS FARDADOS.TRINADOS NESTE TIPO DE CRIME.NÃO VÃO ENCONTRAR OS CORPOS,POIS NÃO IRÃO DEIXAR VESTIGIOS.

    ResponderExcluir
  71. Por fsvor senhores dos direitos humanos q estão aqui nessa página comentando vão tentar salvar algum bandido vivo pq esse 2 awe já era!deveriam levar era os 15 q participaram pra Buriti ter sossego!

    ResponderExcluir
  72. Digite seu comentário...So buatos

    ResponderExcluir
  73. ALGUÉM POR ACASO SABE PELO MENOS O NOME DO DELEGADO DE BURITI???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei só pega cadavér.

      Excluir
  74. a policia de buriti é uma incompetente total...

    ResponderExcluir
  75. BURITI TERRA SEM LEIIIIIIIIIIIII...........

    ResponderExcluir
  76. Ninguém sabe de nada e o povo fica inventando história

    ResponderExcluir
  77. EM BURITI NÃO TEMOS AUTORIDADES PARA COMBATER A CRIMINALIDADE.OS MARGINAIS TOMARAM CONTA CIDADE.A UNICA SAIDA É UMA INTERVENÇÃO FEDERAL.O ESTADO ENFRAQUECEU EM BURITI PORQUE AS PESSOAS QUE SE DIZEM AUTORIDADES ESTÃO ENVOLVIDAS ATÉ PESCOÇO DENTRO DA CRIMINALIDADE.ISTO É IMORAL PARA O ESTADO A QUEM AUTORGAMOS PODER PARA DAR SEGURANÇA PUBLICA...ETC.

    ResponderExcluir
  78. BURITI JÁ FOI BOM MORA AQUI ....NOVO SLOGAN

    ResponderExcluir
  79. a tá esqueci de falar já comprei minha fantasia de 2017 um capacete e um colete a prova de bala só assim vou dançar em com a certeza que vou voltar vivo a minha cidade

    ResponderExcluir
  80. bom mesmo se fosse na gestão do geraldim como delegado buriti ia voltar ser como era antes agente dormia com mil reais e acordada com dois mil

    ResponderExcluir
  81. É preciso realmente que os jovens tenham laser, educação e no nosso Buriti está faltando isso.
    Mas esses jovens passaram do limite. Por favor, "Direitos Humanos" e "Padre da Cidade" não os idolatrem. Pois na morte do Alex, o sermão da missa foi exagerado na sua defesa.
    INFELIZMENTE, quando o Estado não faz o seu papel, o cidadão tem que se manifestar.
    Os suspeitos estavam aterrorizando a nossa querida cidade. É preciso que seu companheiros aprendam com esta lição.

    ResponderExcluir
  82. TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO DESDE A MORTE DO ALEX, SE TIVÉSSEMOS AUTORIDADES COMPETENTES QUE VERTI SEM REALMENTE A FARDA E TIVESSEM O COMPROMISSO DE DEFENDER OS CIDADÃES DE BEM, QUE ACORDÃO TODO DIA CEDO PRA TRABALHAR
    E SÓ QUEREM TER O DIREITO DE VIVER NA CIDADE ONDE NASCERÃO EM PAZ.....SOU MAIS UM CIDADÃO DE BURITI QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTO DESCASO DAS AUTORIDADES DE BURITI ....

    ResponderExcluir
  83. Até foi legal

    ResponderExcluir
  84. Oi gente!!!! alguém saber de notícias deles?

    ResponderExcluir
  85. O cafuringa da pra perceber claramente pois a bermuda do corpo é a mesma da foto antes postada

    ResponderExcluir
  86. Foi encontrada os corpos dos suspeitos do assassinato de Kalleu Torres hoje em uma lagoa próximo de Miguel Alves a notícia está no Facebook de Miguel Alves.

    ResponderExcluir
  87. Faca na caveira!

    ResponderExcluir
  88. Antes de morrer eles passaram todos os nomes da gangue deles então senhores se preparam para arrumar vagas no cemitério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente passou o nome de algum manda chuva ai de Buriti dessa cidade lascada.Sem prefeito sem nada.

      Excluir
    2. Terra sem lei16/2/16 01:09

      OLHA O MARGINAL DANDO RECADO QUE VAI MATAR MAIS,VIROU GUERRA,TERRA SEM LEI É ASSIM.

      Excluir
    3. Esses marginais de Miguel alves são de pior espécie.

      Excluir
  89. Jesus toma conta, misericórdia senhor.

    ResponderExcluir
  90. Anônimo1/3/16 14:09

    Combater o crime é o correto, combater o criminoso por vezes se faz necessário, TORTURAR de forma vil o criminoso é um crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  91. nosso municipio não é rico não tem industria nem ouro nem diamante . eu não entendo porque toda bandidagem se mudou para nosso Buriti?

    ResponderExcluir
  92. PAREÇE QUE O INFERNO ABRIL UM PORTAL EM NOSSO MUNIÇIPIO E SOLTOU TODOS OS DEMONHOS LADRÕES DE MOTOS,ASSALTANTES E TODOS CEINMINOSOS EM GERAL..NOS BURITIENÇE ESTAMOS CERCADOS ,ESSA BANDIDAGEM TEM QUE TER UM FIM.

    ResponderExcluir
  93. Anônimo7/7/16 09:43

    VC SABE DO CASO DO FILHO DO VALDIR MARANHAO, QUE TV QUE DEVOLVER TODO O DINHEIRO QUE RECEBIA ILEGAL SEM TRABALHAR, SE TU AINDA POSTAR QUALQUER COISA FALANDO DO NENEN TU VAI VER QUEM QUEM...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online