"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

87

EMPRESÁRIO É MORTO A FACADA APÓS CONFUSÃO NO CORREDOR DA FOLIA DE BURITI/MA NESTA MADRUGADA DE SEGUNDA PARA TERÇA (9).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Kaleu Torres. Foto: Arquivo do BLOG
Vítima era dona do comércio Varejão do Povo.
Segundo a polícia, dois suspeitos foram presos e um 3º estava sendo caçado pelo PM, ainda na madrugada.
Revolta, indignação e tristeza marcaram a noite de segunda-feira de carnaval em Buriti/MA. O empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada logo abaixo do peito esquerdo, na noite deste carnaval de segunda para terça-feira (9), por volta de 1h da madruga.
A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
Corpo do empresário sendo lavado na Clínica,
 Kaleu, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 
Local exato em que o empresário foi morto.
Após a informação de sua morte, o show da Banda Skema 7 foi encerrado antecipadamente.
A polícia informou que dois suspeitos foram presos logo após o ocorrido e que estava na captura de um 3º elemento envolvido diretamente na morte de Kaleu.
Kaleu Torres era natural de Miguel Alves/PI e já morava há mais de três anos no município de Buriti, onde era popular e conhecido por patrocinar todos os tipos de eventos realizados na cidade.
← Anterior Proxima → Página inicial

87 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9/2/16 08:03

    Lamentável umá pessoa boa, pai de família e trabalhador sair de sua cidade e vim morrer aqui de forma brutal e por motivos banais. Aqui ponto Buriti chegou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 18:35

      Meus perdisemes

      Excluir
    2. Anônimo9/2/16 18:37

      Lamentavel é muito triste.....

      Excluir
  2. Anônimo9/2/16 08:23

    Siceramente ninguém tem mais respeito por ninguem, o que vale a vida? Ninguém pode mais sair para se divertir que vem uns bandos de vagabundos e fazem uma barbaridade dessa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/2/16 09:24

    slogan de BURITI " JÁ FOI BOM MORA AQUI".....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/2/16 09:26

    A POLÍCIA DE BURITI É CULPADA POIS TODO MUNDO SABE QUE NO BAIRRO ESSES MELIANTES BAIXÃO TERROR COM VENDAS DE DROGAS, ROUBOS E PORTE DE ARMA E TUDO...ONDE ESTÁ A POLICIA DE BURITI QUE NÃO FAZ NADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia não faz nada!?!?! Abra os olhos! Onde eles estavam quando foram sequestrados? O povo deve é saber votar certo e cobrar mudanças na nossa legislação aos Deputados Federais e Senadores que elegem, pois são eles que podem mudar as leis desse país.

      Excluir
  5. Anônimo9/2/16 09:27

    CCadê o policiamento e a guarda municipal nesse município. Onde está a administração municipal que não oferece nenhuma segurança a população, deixa jovens transformarem e mandarem na cidade.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/2/16 09:27

    por acaso alguém sabe pelo menos o nome do Delegado de Buriti??????

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/2/16 09:29

    Esses guardas municipais servem mesmo pra quer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ganhar dinheiro do povo e votar em quem os empregou.kkkkkkk

      Excluir
  8. Esses marginais tem que pagar pelos seus atos criminosos com a mesma moeda pra não ficar no costume carnaval passado mataram um jovem e nesse de novo já chegar pra que tanto segurança só pra ficar passeando dando uns de gostosao não tem um esquema de segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Caso de Miguel Alves demonstra o que acontece quando o Estado deixa de fazer a sua parte. A Justiça passa a ser exercida pela população. O problema é que sem critérios, muitos condenados inocentes, pelo disse me disse e fofoqueiros de plantão serão mortos injustamente. Quem não se lembra da mulher em São Paulo que foi confundida pela sequestradora de crianças, no dia em que resolveu pintar seu cabelo de loiro. A população não deu nem oportunidade de a mulher explicar o mal entendido. Esse é o perigo do exercício da autotutela.

      Excluir
  9. Anônimo9/2/16 09:58

    Bando de filhos da puta.! #Justiça! #Justiça!#justica!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/2/16 09:59

    Tem que vim pra Buriti um grupo de extermínio. Pra matar esses vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...

      Excluir
  11. Anônimo9/2/16 10:05

    ESSES CARAS TÃO IGUAL O ZIKA EM TODO LUGAR ELES TÃO, ESSES MAL ELEMENTOS TEM QUER SER ELIMINADOS DESSA TERRA EU QUERIA SABER POR QUER QUE ELES NÃO DESSEM PARA AS PEDRINHAS ELES E ESSE TAL DE SABINO QUEM SÓ SEVEM PRA INFERNIZAR A POPULAÇÃO DE BURITI. BOTA ESSAS DESGRAÇAS PRA LONGE DAKÍ ...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/2/16 10:07

    Era bom postar nomes destes vagabundos que população

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/2/16 10:07

    É lamentável isso.
    Meus pesames a familia.
    Kaleu,descanse em paz.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/2/16 10:11

    diz aí que os suspeitos estão sendo procurado pela policia,alguém acredita que a polícia esteja a procura deles?Pela amor de Deus esses maginais estão essa em casa dormindo como se nada tivesse acontecido,e nem vai acontecer, pois a polícia de Buriti é uma incompetente.... Eles sabem muito bem quem são e onde morão não prendem por que não querem.... a população de Buriti vive aterrorizada a muito tempo sofrendo com tanta violência e as autoridades não estão nem aí ....está na hora de todos nós se unirem e lutar pela nosso direito de trabalhar e viver como dignidade...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/2/16 10:13

    O problema mais grave é a falta de efetivo policial que não cresceu proporcionalmente à população , outra coisa , a Justiça do Maranhão é lenta e não age com medidas cautelares mais eficazes , um exemplo disso é aquele marginal "Geraldinho" que fugiu da Delegacia , fugiu no inicio da noite e quando era 22: 00 hs , tava dançando forró no festejo do mucambinho , desdenhando da Justiça , da Polícia e da Sociedade !

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/2/16 10:36

    Lamentável dessa forma ate inibi a vinda de pessoas de fora para as atuações dessa linda cidade.
    #luto

    ResponderExcluir
  17. Lamentável uma situação dessa! Que Deus conforte o coração da família!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/2/16 10:59

    "Senhor recebei este homem nos portões do céu e o deixe entrar"

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/2/16 11:15

    Todo mundo reclama reclama e ninguem faz nada ..quando que alguem vai criar coragem para ir atraz de seus direitos ?? A populaçao ja esta acomodada com essa cituaçao ..vamos criar coragem nao podemos deixar que fique pior do q esta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 12:55

      Quando vão querer punição prendem cidadão e proteje bandidos.

      Excluir
    2. Anônimo9/2/16 12:57

      Buriti precisa de SEGURANÇA SEGURANÇA SEGURANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Anônimo9/2/16 13:12

      Quem tem que procurar o chefe da segurança é o prefeito.chega!de desses drogados tirando a paz,tirou uma vida de novo no carnaval em praça pública,deixa essas desgraças presa por favor.

      Excluir
  20. Anônimo9/2/16 11:38

    Lamentavél...!!!! Isso é reflexo da impunidade do nosso pais,o q mais se vê e gente sendo assasinada das piores formas possiveis,e nda é feito,,bandidos andam p la e p ca tranquilamente enquanto o cidadao de bem vive com medo.Esse caso é mais um q vai ficar impune!!!

    ResponderExcluir
  21. Fernando vieira9/2/16 11:39

    Tem muitos anos q eu n saio mais da minha casa pra brincar carnaval por causa da violência. Ano passado tambem mataram um

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/2/16 11:42

    Faltou planejamento. na área. de segurança como policiamento ostensivo e deveria evitar uso de garrafa em festa.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/2/16 11:48

    Lamentável que Deus conforte seus familiares,muito triste a realidade da nossa terra dominou a marginalidade.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9/2/16 12:30

    Esses marginais tem qe ser esterminados . Todos ! Fazer uma limpa,como fazer nas capitais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 15:38

      Vc tem coragem? De limpar a cidade com as proprias mãos? Se vc achar mais gente de coragem pode começar porque o negocio TÁ feio.

      Excluir
  25. Anônimo9/2/16 12:43

    Que triste, nossas cidades tão pequenas, e já estão parecendo as grandes favelas como a Rocinha no Rio de Janeiro. Lamentável, ninguém sabe mais o que fazer, se pode ou não se divertir"!! Deus dê luz, e que descanse em Paz "!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo9/2/16 12:53

    Muito revoltante essa cidade ficar a mercê dos bandidos e esses vagabundos na administração não serve para nada a não ser para roubar o dinheiro dos cofres públicos. Cadê esse comandante dessa cidade? Todos vagabundos.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9/2/16 12:57

    O PROBLEMA DA SEGURANÇA PUBLICA EM BURITI É GRAVISSIMO.PROBLEMA ESTE QUE NÃO É ISTRUTURAL E DEFIENCIA DO MATERIAL HUMANO QUE É PESSIMO.DELEGADO IMCOMPETENTE.PROMOTOR IMCOMPETENTE.COMARCA SEM JUÍZ.QUANTO AO PREFEITO E A FAMILIA METRALHA NÃO TEM O QUE SE DISCUTIR,TODOS SABÉM QUE NÃO PRESTAM.QUE DEUS CUIDE DA FAMILIA DESTE JOVEM QUE FOI ASSASSINADO BARBARAMENTO,PORQUE O ESTADO FALHOU COMO SEMPRE EM NÃODAR SEGURANÇA PARA SOCIEDADE,INCLUSIVE BURITI QUE A POPULAÇÃO CLAMA POR SEGURANÇA HÁ ANOS.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo9/2/16 13:38

    Vamos fazer uma paralisação. ...pedir uma resposta para o comandante geral....da policia....o população de buriti nao pode ficar parada...Vamos a rua brigar pelo nosso direito ja chega.....Vamos deixar de ser acomodados

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/2/16 13:40

    RESUMO AUTORIDADES INCOMPETENTES.NÃO VALE CHAMAR ISSOS DE AUTORIDADES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Anônimo9/2/16 13:40

    Vamos população tomar providencias só agente para combater está insegurança.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo9/2/16 14:19

    Esse Ronin Mata é pé frio

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9/2/16 14:41

    Vamos não pois não estão ai vendo o vídeo do dono do varejão pedindo segurança? O que fizeram foi matar ele em praça pública.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/2/16 14:55

    Esses rato desgraçados vão pagar pelo que fizeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 16:58

      Familiares peco a Deus o conforto a seus familiares mas você podem fazer eles pagarem nos devemos nos impô pois está segurança não vai fazer nada portanto e mais cidadão que tiram a vida minhas lamentações.

      Excluir
  34. Anônimo9/2/16 18:04

    Fico triste de ver tanta violencia,morte. cadê as autoridades?

    ResponderExcluir
  35. Anônimo9/2/16 19:06

    ANONIMO PRA MORALIZAR A NOSSA CIDADE É SO BOTAR ESTES VAGABUNDOS POLICIAIS NA RUA POIS OS MESMOS NAO SERVEM É PRA NADA SO QUEREM ANDAR EM VINHATURAS IZIBINDO RIFRES NAIS RUAS DA CIDADE E QUANDO PRECISAMOS DE SEGURANCA NAO TEMOS, RUA NESTES INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  36. Polícial militar revoltado9/2/16 19:29

    Boa tarde a todos! Nós ficamos aqui lamentando a perda de um cidadão de bem.Sabemos que não existe segurança pública em Buriti por motivos de safadeza da prefeitura corrupta de Buriti. E ficarmos lamentando a triste perda de alguém que queria a paz para a cidade. Sua familiares devem estar muito mal perante tal situação. Vamos aproveitar as redes sociais que na sua maioria são anônimas e divulgar o nome dos criminosos e suas fotos e onde moram estes delinquentes. E a polícia quando matar estes podres criminosos, que a população esteja do nosso lado.Divulguem em redes sociais ou imagens do assassinato desta vítima, para que as autoridades matem estes vermes e dêem um descanso a cidade de Buriti. Tem que perseguir e matar todos estes marginais. Sou policial e voluntário para acabar com esta maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 23:06

      Quem deve ir atrás desses criminosos é a policia cadê os elicptéros que sobrevoaam cadê a rotam e a federal? Chamem agora autoridades pois agora é de grande necessidade pois tiraram a vida foi de um cidadão em praça pública. Pois continuar em uma cidade dessa só mesmo vivendo na pior das favelas do Rio de Janeiro.Não pelo fato dele ser empresário e sim um ser humano honesto e trabalhador.

      Excluir
    2. Você entendeu e sei que como você há muitos que desejam acabar com crimilidade e so há um.jeito exterminando este delinquentes, este rapaz perdeu vida de uma forma fútil, e quantos os demais não podem acitecer mesmo. Tem que haver basta.

      Excluir
  37. Polícial militar revoltado9/2/16 19:29

    Boa tarde a todos! Nós ficamos aqui lamentando a perda de um cidadão de bem.Sabemos que não existe segurança pública em Buriti por motivos de safadeza da prefeitura corrupta de Buriti. E ficarmos lamentando a triste perda de alguém que queria a paz para a cidade. Sua familiares devem estar muito mal perante tal situação. Vamos aproveitar as redes sociais que na sua maioria são anônimas e divulgar o nome dos criminosos e suas fotos e onde moram estes delinquentes. E a polícia quando matar estes podres criminosos, que a população esteja do nosso lado.Divulguem em redes sociais ou imagens do assassinato desta vítima, para que as autoridades matem estes vermes e dêem um descanso a cidade de Buriti. Tem que perseguir e matar todos estes marginais. Sou policial e voluntário para acabar com esta maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAGABUMDO SE TU É POLICIAL MILITAR DEVERIA É TER VERGONHA DE FAZER ESTA POSTAGEM.COMO POLICIA OSTENCIVA DEVERIA TER EVITADO ESTE ASSASSINATO E AGORA VEM SE PROPOR FAZER VIGANÇA PRIVADA.

      Excluir
    2. Você está certo policial pq as pessoas só criticam criticam a Polícia mas não ajudam a combater esse mal. Deviam quem souber os nome citar aqui! De fórum anomina pra ninguém saber quem falou como forma de se proteger.

      Excluir
    3. Gente basta a Polícia ir no bairro bacuri que la todos sabem quem são os maiores malas.

      Excluir
    4. Vc criticam a polícia mais quando ela mata um vagabundo vcs são os primeira a denúncia os polícias ficam chamando o vagabudo de coitadinha

      Excluir
  38. Anônimo9/2/16 20:21

    O PROBLEMA DA SEGURANÇA PUBLICA EM BURITI É GRAVE PORQUE AS AUTORIDADES RESPOMSAVEIS NÃO SABEM O QUE É SE FAZER SEGURANÇA PUBLICA.SEGURANÇA PUBLICA NÃO SE FAZ COM DISCURSO.SE FAZ COM AÇÃO,FAZENDO ABORDAGEM PRENDENDO OS CRIMINOSOS,INVESTIGANDO E MANDANDO OS INQUERITOS PARA JUSTIÇA.OS CRIMES MAIS GRAVE QUE OCORRERAM EM BURITI OS CRIMINOSOS NUNCA FORAM PUNIDOS E COM ISTO GERA INPUNIDADE E É UM INCENTIVO PARA OS CRIME AUMENTAR,FOI O QUE OCORRREU EM BURITI.VEJAM OS CRIMES MAIS GRAVE QUE OCORRERAM EM BURITI:ROUBO DO POSTO DE SAÚDE QUE DEIXARAM O FILHO DO MANOELZINHO QUASE MORTO,ASSASSSINATO DO FILHO DO CHAGUINHA COMO QUEIMA DE ARQUIVO.TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA O GILBERTO, ASSASSINATO DO CEARENSE,ASSASSINATO DE JOVEM NO BAIRRO DO BACURI E OUTROS ASSASSINATOS E ASSALTOS DO BANCO DO BRASIL E CORREIOS,OS CRIMINOSOS ESTÃO IMPUNES.COM O ISSO OS JEVENS QUE SÃO TENDENCIOSOS A COMETEREM CRIMES ADERIRAM A CRIMINALIDADE.ISTO É IMORAL E VERGONHOSO PARA AS AUOTORIDADES QUE SÃO RESPONSAVEIS PARA MANTER A PAZ NESTA CIDADE BURITI DE INACIA VAZ.A MORTE DESTE JOVEM FOI UMA DAS MAIORES BARBARE OCORRIDA NESTA CIDADE SEM LEI,QUE É O PARAISO DOS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo de morar em buriti! Aqui ta perigoso demais.

      Excluir
    2. FRANCISCO BOMBOM PARA PREFEITO !!!!
      KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. NENEN MARIA PENHA PARA PREFEITO,EVANDRO METRALHA PARA PREFEITO,NALDO FOGAREL PARA PREFEITO,ZÉ CATINGA PARA PREFEITO E CHICO DA SONIA PARA VICE.!!!!.KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. CHICO DA SONIA OU CHICO CATINGA PARA PREFEITO.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. PARA TERMINAR DE ESCULHAMBAR O CARNAL FALTOU ENTRAR EM AÇÃO A GANGUE DE PRESIDENTE VARGAS COMANDADA PELO O FILHO DO 'HOMEM'.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. ENVANDRO METRALHA PARA PREFEITO E GILBERTO PARA VICE !!!.KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. EDIVALDO PIMENTEL PARA PREFEITO E CHICO DA SONHA OU CHICO CAITINGA PARA VICE!!!!!

      Excluir
    8. Eu sou filha de buriti em maio eu tava aí e eu presenciei um bandido chamado atenção da polícia fiquei passada com a cena

      Excluir
  39. Anônimo9/2/16 21:14

    Que Deus abençoe sua família kaleu torres e que lhetenham um bom lugar que você merece

    ResponderExcluir
  40. Anônimo9/2/16 23:14

    Justiça justiça!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo9/2/16 23:15

    Totalmente desnecessária essa morte. Que Deus conforte a família! Bandidos vagabundos deveriam morrer um por um. Bandidos

    ResponderExcluir
  42. Anônimo9/2/16 23:20

    justiça é falha,vamos nós resolver. você topa? a hora é agora.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo9/2/16 23:21

    eu estou pronto. Vou mandar

    ResponderExcluir
  44. Anônimo9/2/16 23:23

    quem topa? chega de plano plano. você vem comigo?

    ResponderExcluir
  45. Anônimo9/2/16 23:35

    UMAS MEIAS DUZIAS DE VAGABUNDOS ATERRORIZANDO BURITI.TUDO O QUE ESTAR OCORRENDO OMISSÃO DE PESSOAS QUE SÃO AUTORIDADES SEM AUTORIDADE.TUDO FALSO MORALISMO.FOI CEIFADA MAIS UMA VIDA EM BURITI EM PLENA PRAÇA PUBLICA.

    ResponderExcluir
  46. PM revoltado! Tu é um idiota em ainda vim falar besteira.vai ser sempre esse lenga lenga. Culpa do prefeito, culpa da polícia. E a população é que paga o pato. A situação de Buriti tem de piorar infelizmente. Aqui governo não manda nada pq não teve apoio de prefeito. E o prefeito descansado não pede nada. Aqui meus amigos e nós por nós e deus por todos. Vamos nos unir e a oportunidade que tivermos de pegar um vagabundo,vamos linxa-los. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre entendo sua indignação mas policial aqui está dando apoio acabar com violência. Ao invés de criticar abrace a causa e vamos coibir e clamar justiça.

      Excluir
  47. A VERDADE ELA DOI E MALTRATA EM DECORREM DIST OS MENTIROOS ADORAM A MENTIRA.PREFIRO FALAR A VERDADE SOBRE A CRIMINALIDADE EM BURITI QUE ESTAR OCORRENDO EM DETRIMENTO DE PESSOAS QUE ESTÃO NO PODER SÃO OS MAIORES CRIMINOSOS DE BURITI.NÃO COMBATEM OS CRIMES PORQUE SÃO OS PRIMEIROS A COMETEREM CRIME.COMO DIZ O DITO POPULAR RAPOUSA NÃO PODE TOMAR CONTA DE GALINHEIRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. Sera que o aumento do numero de casos de zika virus e chikungunha no brasil e culpa da policia?

    ResponderExcluir
  49. lamentavelmente essa perda.a verdade é q tá faltando respeito perante aos cidadoes de burite.niguem é obrigado a sofrer as cosequencias por conta da imoralidade desses bandidos.q Deus possa consolar os familiares da vitima,e q a justiça seja feita!!!.

    ResponderExcluir
  50. Buriti chegou a esse ponto foi depois que colocaram esse prefeito sem responsabilidade aqui,pois não existia essa marginalidade em Buriti é de competência dele pedir reforço policial para nossa cidade,ele não serve de nada vive em São Luis na sua ostentação e os marginais comandando a cidade.De quem é a culpa? De todos que entregaram essa humilde cidade nas mãos de uma pessoa que não tem o menor interesse de progresso para cidade.Um buritiense revoltado.

    ResponderExcluir
  51. Correio podia mostrar a foto do criminoso qui matou.

    ResponderExcluir
  52. É verdade que em Buriti possui um efetivo de poucos policiais mais falta dos que estam na cidade ação, já se conhece os marginais que estava na festa sabendo da usa presença PORQUE não fez abordagem para VEREM se estavam armados?

    ResponderExcluir
  53. Esses policiais FDP tem culpa esses seguranças bando de otário tavam eram lanchando essa justiça deacracada que solta esses caras tinha que tá na cadeia e tem que matar esses a caras do mesmo jeito que mataram kalleu esses caras do bacuri se acham doidão querendo ser o tal bora fazer justiça

    ResponderExcluir
  54. a coisa deve ir mais longe do que podemos imaginar. balearam o sogro do valeu em Miguel Alves

    ResponderExcluir
  55. Vixx dizem q o sogro dele não era flor que a se cheire quem baleou ele tinha seus motivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nínguém presta só os marginais que já tomaram conta da cidade,acho que se Geraldinho viesse trabalhar aqui as coisas iam melhorar.

      Excluir
  56. Naldo a casa vai CAIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem ver Naldo com crimes pois o prefeito daqui é o patolão.

      Excluir
  57. Lamentável mesmo o que aconteceu e o que ainda vai continuar acontecendo, porque pra começar o prefeito e a política são os culpados por tudo que está acontecendo porque pra começar eese tal de prefeito nem morar ai em Buriti como ele quer administrar uma cidade sem se quer ele morar ai é esses policiais são um bando de bunda mole não presta pra nada numa festa dessas eram pra eles estarem fazendo ronda não dormindo ou manchando mais parece que eles tem e medo dos bandidos as autoridades daí tem que mudar todos principalmente esses policiais que não prestam pra nada igual ao prefeito!A dez doze anos atrás quando eu morava ai não tinha nada disso fui passiar ai em Janeiro fiquei besta o que vi pra ser uma cidade pequena da pior do que uma cidade grande, botar esse vagabundos pra correr dai principalmente esse prefeito de meia tigela onde já se viu uma cidade pequena dessa e tão violenta tirar a vida de um cidadão de bem por nada como se fosse um bicho e ninguém faz nada! Prende esses vagabundos do Bacuri seus policiais tira o rabo da cadeira vai trabalhar vcs ganham pra isso se vcs não dão conta pedem pra sair e dão a vaga pra outro que quer trabalhar ou vcs recebem desses vagabundos pra não prenderem eles! Am????

    ResponderExcluir
  58. Lamentável mesmo o que aconteceu cadê os policias da cidade eram pra esta fazendo ronda numa uma ora dessas vai ver nem la estavam! Uma cidade que a doze anos a traz não tinha essa violência e agora está esse nessa situação! Vai ver nem o prefeito sabe da morte desse rapaz porque nem morar ai ele mora é o fim dos tempos mesmo viu e de se revoltar com as coisa que agente ver em Buriti por ser uma cidade pequena ta pior do que uma cidade grande! Autoridades se tiver né põe esses vagabundos na cadeia põe não é só quem rouba não põe principalmente quem tira a vida de uma pessoa pois se não tomarem providências sei não viu vai ficar pior so lamento porque infelizmente morar muita gente de bem de caráter nessa cidade onde cresce e amo muito! Façam alguma coisa vão pra rua gente não ficam calados agora foi a vida desse cidadão amanhã pode ser um de vcs ou até agente mesmo que vamos passar as férias ai😡

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online