"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

terça-feira, 1 de março de 2016

29

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DO PI E MA PRENDEU, NESTA MANHÃ (01), SEIS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DE PRESOS SEQUESTRADOS DA DELEGACIA DE BURITI/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os seis suspeitos presos apresentados à polícia do Piauí.
Suspeitos estavam presos no MA pela morte de empresário piauiense e foram mortos no PI.
Entre os presos estão a viúva, o irmão e o padrasto do empresário Kaleu Torres, em Miguel Alves.
*Com informações do Portal 180graus
Seis pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira (01) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí e em parceria com a Superintendência do Interior e da Delegacia de Buriti/MA. Os presos são suspeitos de ter algum tipo de participação na execução brutal de duas pessoas sequestradas da Depol de Buriti (MA) no último dia 15 de fevereiro.
As prisões foram efetuadas por força de mandados expedidos pela justiça. Outros 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além das prisões, a polícia conseguiu ainda apreender veículos e armas de fogo.
Os presos foram localizados em Buriti do Maranhão, Miguel Alves e Piracuruca.
Está marcado para às 11h30 de hoje (1) uma entrevista coletiva, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí para detalhamento da ação à imprensa.
ENTENDA O CASO:
Na madrugada do dia 9 de fevereiro, por volta de 1h, o empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada abaixo do peito esquerdo. (Clique aqui e relembre) 

A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
 Kalleu Torres, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
Dois suspeitos, Sabino Neto e Cafuringa, foram presos logo após o ocorrido por terem sido reconhecidos por testemunhas oculares. A polícia inicia investigação e ainda tem outros nomes que devem ser indiciados como coautores.
 Diante da gravidade do ocorrido, o prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, cancelou a última noite de carnaval e divulgou uma nota de pesar à morte do empresário e justificou o cancelamento. (Clique aqui e leia a nota)
Na madrugada de 14 de fevereiro, três pessoas, uma mulher e dois homens, convenceram o carcereiro a abrir o portão de entrada da Delegacia (Depol), simulando que registrariam um boletim de ocorrência. Quando entraram, eles renderam o carcereiro e o forçaram abrir a cela onde estavam Sabino e Cafuringa. Eles os algemaram, nos pés e nas mãos, puseram em uma camionete e saíram. (Clique aqui e relembre)

No dia seguinte, 15 de fevereiro, os corpos dos dois sequestrados foram achados boiando, mortos com sinais de crueldade, com membros arrancados, em uma lagoa, no povoado Pitombeira, no município de Miguel Alves (PI), terra natal do empresário Kalleu Torres, a 38 quilômetros de Buriti/MA. (Clique aqui e relembre)

← Anterior Proxima → Página inicial

29 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/3/16 12:17

    ISSO É UMA PALHAÇADA, PRA PRENDER BANDIDOS ELES NÃO ESTRUTURA,MAS PRA PRENDER CIDADÃES ELES TEM ,POIS SAIBA QUE SE A POLICIA FIZESSE SEU TRABALHO A POPULAÇÃO NÃO FARIA JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS...ONTEM MAIS COMERCIANTE E CIDADÃO DE BURITI FOI VITIMA DA VIOLÊNCIA, A POLICIA PRENDEU ALGUÉM????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/3/16 19:44

      Palhaçada foi o que fizeram andar arrancando olho de gente vivo. Ver se te enxerga.

      Excluir
  2. Anônimo1/3/16 12:28

    o povo não tem outra alternativa se fazer justiça com as próprias mãos, pois somos vitimas todo dia da violência,e as AUTORIDADES não fazem nada...tentamos viver do suor de nosso trabalho, pagamos nossos imposto e desejamos e viver dignamente, mas somos ameaçados dentro de nossos estabelecimentos, nem em nossa própria casa temos refugio seguro.. como viver assim...sendo que os bandidos tem mais direitos que nós????? TODO DIA VOCÊ LIGA O JORNAL E SÓ MORTE DE INOCENTES.... QUE ASSIM COMO EU E VOCÊ SÓ QUERIA TER O DIREITO DE TRABALHAR E VIVER HONESTAMENTE....MAS NEM O ESTADO E NEM O PAÍS PODE NOS OFERECER ESSE DIREITO....O QUE NOS RESTA A FAZER??????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/3/16 13:09

    aquela sentada lá atrás é a fernanda?....nossa...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/3/16 13:22

    Eu botei foi fé na policia do piauí não são esses vertes fardas do maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/3/16 13:28

    Eita azar, tem policial de buriti com o @ que não cabe uma semente de fumo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/3/16 13:39

    Muitos não querem nem comentar, mas venho fazer minhas colocações:
    - pra fazer "justiça" pela morte de bandidos as polícias dos estados do MA e PI Juntam-se, já pra fazer justiça pelo assassinato de uma pessoa de bem, nem buiufas.
    - falta de respeito, com todos os filhos de Buriti e Miguel Alves, onde estam mostrano mais valor por bandido, do que as pessoas de bem.
    - A polícia de Buriti deveria ter vergonha, por que não fizeram planejamento pra capturar os outros filhos da puta, e se existisse organização não teriam sido raptados esses dois vagabundos que estavam na cadeia.
    É o que eu penso.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/3/16 14:31

    Esses bando de safado tem que ser queimado vivos todos eles. a justiça que querem fazer né assim olho pro olho dente por dente......

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/3/16 15:34

    Que sociedade hipócrita é está?!
    Até onde sei,o verdadeiro culpado de tudo que aconteceu anda solto nas ruas de Buriti.Eu não estava lá,não presenciei o acontecimento, mas todos que estavam sabem que quem deveria está atrás das grades, anda solto como um cidadão de bem e convivendo com cidadões e que a qualquer momento podendo cometer o mesmo ato que aconteceu com Kaleu.Em momento nenhum achei o que a família de Kaleu fez foi certo, mas quer saber o que a pessoa passa e está no lugar da pessoa.Nesse país de mocinho e bandidos que os papéis são investidos.Quem deveria está de traz das grades e sendo tratados como bandidos teria de ser quem matou um pai de família em praça pública,não famíliares em um momento de revolta comenteu esse ato com esses jovens que todos sabem que não eram boas biscas também.A sociedade clama por justiça, e qndo essa justiça e feita com as próprias mãos, acontece isso.Deus que mim perdoe, mais qualquer cidadão no lugar deles com a justiça que temos hoje, fariam a mesma coisa.Quem saiu de bandidos na história?!O cidadão que trabalha, e paga seus impostos em dia.Que país e esse !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/3/16 19:01

      Hipócrita e vc, só pq eles tem dinheiro,fica um mimi,vida são vidas ambas partes,uma feriada n cura outra.

      Excluir
    2. Anônimo2/3/16 12:17

      ...dinheiro para mim não difere,o certo seria prender quem matou Kaleu, o responsável por tudo que aconteceu e está acontecendo.Muito bonito para a sociedade um bandido andar solto pelas ruas da cidade como se nada tiverse acontecido, como um cidadão de bem.Ele também tem de pagar pelo que fez.Matou uma pessoa em praça pública.Justiça para todos.

      Excluir
  9. Anônimo1/3/16 15:46

    Que Deus me perdoe tem que morrer do mesmo jeito que fizeram com os cara....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/3/16 15:48

    Não concordo com o que fizeram com dois presos se é que foram eles.
    Por enquanto são só suspeitos.
    Mas fiquei aquí pensando como a polícia é eficiente pra prender quem mata bandidos.
    Os que mataram o empresário até agora a grande maioria estão soltos, andando em Buriti como se nada tivesse acontecido.
    Inversão de valores.
    Polícia de merda.

    ResponderExcluir
  11. Cidadão Buritiense1/3/16 16:35

    Parabéns para à polícia!! Foi ágil por duas vezes. Uma, quando predeu os dois acusados de matar o comerciante. A outra, agora, quando prendeu essa quadrilha de bandidos.
    Bandidos por quê? Porque se organizaram para sequestrar duas pessoas que já estavam encarceradas aguardando ordens para irem para à penitenciária de Pedrinhas, onde ficariam aguardando o julgamento do caso.
    Em pleno século XXI, não é mais aceitável esse tipo de atitude.
    Eles também cometeram crimes, tal qual aqueles que mataram o comerciante.
    Justiça, sim. Vingança, não.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/3/16 17:53

    E cadê os demais que mataram sem dó nem piedade o empresário? Vão permanecer foragido, que justiça é esta? Vivemos em um mundo onde as pessoas de bem se escondem e os bandidos pintam e bordam.#precisamos escolher melhor nossos representantes.

    ResponderExcluir
  13. Já que a justiça é olho por olho, dente por dente esses bando de criminosos tem que morrer. tem que tirar a cabeça deles e depois botar fogo no corpo até virá cinza bando de safados

    ResponderExcluir
  14. Já que a justiça é olho por olho, dente por dente esses bando de criminosos tem que morrer. tem que tirar a cabeça deles e depois botar fogo no corpo até virá cinza bando de safados

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/3/16 18:47

    Tem gente q acha bom morte dos outros, vejo gente achando o maximo q eles fizeram,eles estavam na cadeia vão lá q nem à casa da mãe Joana.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/3/16 19:38

    Isso foi uma afronta para o estado,pois presos estão sobre a guarda da justiça.Erraram feio.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/3/16 19:41

    Agora estão ai querendo se defender mas deviam ter pensado antes que invadir uma delegacia é um crime e levando presos e algemas será que não pensaram nas câmeras? Tinha que ter pensado e deixar a justiça dar a sentença.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/3/16 22:35

    Pela atrocidade desta quadrilha de marginais na qual comenteram esse bárbaro homicídio dá para concluir Kalleu Torres não é este cidadão de bem que as pessoas imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/3/16 10:31

      Comenta-se que ele também tinha envolvimento na venda de drogas.

      Excluir
    2. Anônimo2/3/16 23:27

      Ele vendia era roupa seu idiota.

      Excluir
  19. fizeram bem em matar esses dois pebas fdp....

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2/3/16 09:11

    Estao de parabens as policias civis do maranhao e piaui, fizeram o q tinha d ser feito.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2/3/16 21:11

    Levem um bandido desses pra casas d vcs hipócritas do kralho...Bandido bom é bandido morto cambada de fdp!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3/3/16 08:50

    Tem eh que morrer essa quadrilha do mesmo jeito e ainda arrancar as unhas dessas duas vagabunda

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/3/16 17:04

    Ei, vocês que defende vagabundos e bandidos olha só, na rua ainda estão os outros que ajudaram a matar o empresário, peguem eles e levam pra casa de vcs seus filho da puta, pode ser que lá eles estupram as filhas de vcs, aí quero ver vcs defender eles.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/3/16 16:32

    Gostei anônimo, esses filho da puta ficam defendendo bandido são bandidos também, bandidos só mata, rouba, e estrupa, então bandido bom é bandido morto mesmo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online