"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR pelo falecimento do senhor Francisco Ribeiro dos Santos (Chico Boião)

É com profundo pesar que o CORREIO BURITIENSE registra o falecimento do buritiense FRANCISCO RIBEIRO DOS SANTOS, 62 anos de idade, na manhã deste domingo 31/5, na UPA de Chapadinha, a 75 km de Buriti (MA). 
 Na última sexta-feira 29/5, Chico do Boião, como era conhecido, deu entrada no Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, popular Clínica, em Buriti/MA, com um quadro grave de diabetes, sem conseguir andar e perdendo os sentidos. Ele também sofria de hipertensão. Após teste rápido para covid-19 foi confirmada a infecção com o novo coronavírus. Familiares denunciaram nas redes sociais que teria havia má qualidade do atendimento na unidade de saúde e decidiram, ontem (30), retirar o paciente e levar para UPA de Chapadinha (MA), onde ele foi regulado e aguardava um leito para o HRC – Hospital Regional naquele município.(Leia Aqui) Em nota a Secretaria de Saúde de Buriti negou que qualquer negligência (Veja Aqui).
Senhor Chico Boião, residente da Rua da Torre, Centro, era lavrador aposentado. Prestou serviços para prefeitura nas gestões dos ex-prefeitos Alan Novaes, Neném Mourão (seu irmão) e Rafael Mesquita.
Ele partiu deixando a esposa Marli Marques dos Santos, 07 filhos (Francimarly, Maninha, Kinha, Samila, Ricardo, Dieyson e o finado Rodrigo), 09 netos e 02 bisnetos.
Não haverá velório e o sepultamento será no cemitério do Alto da Moderação, assim que o corpo chegar em Buriti, com previsão para 17h.
Neste momento doloroso, o Redator-chefe deste CORREIO, em nome de toda Família Borges, externa o sentimento de tristeza e presta solidariedade à família do senhor Chico Boião. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos os familiares e amigos por esta grande perda.

*Edição em 31/5, às 19h52, para correção do nome do falecido

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Descanse em paz senhor Chico!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA PELO MOMENTO DE DOR PELA PERDA DESSE PAI DE FAMÍLIA. Q DEUS O TENHA O SENHOR CHICO BOIÃO EM UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir
  3. Estou em choque, aliás, toda família está. E todos vamos sentir sua falta todos os dias, tio! Não é justo alguém tão incrível como você simplesmente ir embora, partir deste mundo para sempre. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o tenha meus pêsames a toda família😿😿

    ResponderExcluir
  5. Meu carinho e Abraço de longe à toda família.
    Um cara bacana, brincalhão, só quem conhecia sabe o quanto ele era uma excelente pessoa.
    Durma nou braços do pai meu amigo. Desde de criança eu tive respeito por você e toda sua família.
    Família, que DEUS lhes dê conforto e consolo.

    ResponderExcluir
  6. Meu abraço à toda família.
    Uma pessoa bacana, brincalhão e muito respeitoso; conhecia desde a minha infância.Que esteja nos braços do pai. Descansa em paz meu amigo. Que o SENHOR conforte e console toda sua. Só vai ficar Saudades e muitas lembranças boas. Sinta-se abraçados mesmos de longe à todos da sua família neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital