"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

2

APÓS DETERMINAÇÃO JUDICIAL, CÂMARA DE SANTA QUITÉRIA INSTAURA CPI PARA INVESTIGAR CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO MOREIRÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


*Com informações do Blog Interligado

Após a determinação do juiz Jorge Antônio Sales Leite, de Buriti que também responde pela Comarca de Santa Quitéria, na última segunda-feira(17), para que a Câmara de Vereadores do Município votasse, em caráter de urgência, o requerimento de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de desvios de recursos na secretaria de saúde, o presidente da Casa, vereador Antônio José dos Santos Araújo, finalmente, leu o requerimento que foi rapidamente aprovado, inclusive, por unanimidade.
A CPI deve apurar denúncias de desvios de recursos, enriquecimento ilícito e contratação de parentes do prefeito Sebastião Moreira, tudo na pasta da saúde. Inclusive, o Ministério Público Estadual ajuizou uma Ação cautelar que acarretou com o bloqueio dos bens e quebra do sigilo bancário do prefeito, da sua esposa e de um empresário que estariam envolvidos esse esquema da secretaria de saúde. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)

Prefeito Moreirão em maus lençóis
A instauração da CPI da saúde fragiliza ainda mais a já reprovada administração do prefeito Moreirão e pode abrir caminho para uma possível cassação do seu mandato pela Casa Legislativa.
Todos os governistas foram vaiados pelo público quando tentaram explicar as razões pela demora em votar o requerimento, que só ocorreu por ordem judicial.
A Comissão ficou assim definida:
Presidente – Ivanice Leal (governista)
Relator – Raimundo dos Santos Sousa, o Raimundo da Praça (oposicionista)
Membro -  Claudivan Moreira (governista)

Pelo Regimento parlamentar, os vereadores terão 90 dias para apurar as denúncias e aplicar as sanções previstas aos responsáveis.
SAIBA MAIS SOBRE A SITUAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA/MA:

ASSISTAM AO VÍDEO DOCUMENTÁRIO DA REALIDADE CAÓTICA DA MUNICÍPIO


← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Assim que tem que ser feito aqui em BURITI!!! Chega de tanto desvio... AUDITORIA JÁ!!! TEM QUE MOSTRÁ TODO OS PODRES DESSE GRUPO MALDITO. Se for anotar número por número, aqui em BURITI o negócio vai passar de bilhões. Vamos ficar de olhos aberto!!! JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA. CHEGA DE TANTO ROUBAR BANDO DE USURPADORES DE DINHEIRO PÚBLICO...

    ResponderExcluir
  2. Ai em Santa Quitéria as coisas não são como em Buriti,ele agora quer dar uma de bom profissional,ele tem que fazer as leis e não causar problemas na cidade.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online