"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

8

OS SEIS CAPTURADOS QUE PLANEJAVAM ASSALTO AO CORREIO DE BURITI JÁ ESTÃO EM SÃO LUÍS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Segundo a SSP, três homens foram presos em Buriti e os outros três em Anapurus.
Foto: Heider Matos.
  A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão apresentou na tarde desta quarta-feira (23), os seis homens envolvidos em tentativa frustrada de assalto a agência dos correios de Buriti-MA.
 A polícia de Buriti, contando com o apoio do serviço de inteligência da capital, surpreendeu os criminosos quando eles se preparavam para assaltar os Correios.
Tão logo foram informados pela inteligência da intenção da quadrilha, os policiais de Buriti foram mobilizados pelo Sgt Florismar e ficaram em pontos estratégicos aguardando a movimentação dos bandidos.
A operação da Polícia Militar conseguiu prender três homens no município de Buriti e os outros três em Anapurus.
Participaram da Operação Postal os policiais militares de Buriti – MA, sob chefia do Sargento Florismar, acompanhados de militares do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Caxias, da Força Tática de Chapadinha, comandada pelo Major Edivaldo Mesquita, da PM de Coelho Neto, sob comando do capitão Flávio e de policiais de Anapurus, sob a chefia do Sgt Adilson.
Foram presos, Cleiton dos Santos, 30 anos, Samuel Campos Marques, conhecido por “Gabi”, 26 anos, José Raimundo Alves de Lima, 36 anos, Gustavo Santana, 31, José de Ribamar Campos Neto, conhecido por ‘Campinho, 30 anos, e José de Nazaré Garreto Vasconcelos.
Segundo a Polícia Militar, os presos são suspeitos de praticar assaltos a instituições bancárias no interior do estado, com eles foram apreendidos uma pistola Pt 40, um revólver calibre trinta e oito, quarenta e uma munições, trinta e cinco de ponto 40 e seis de calibre 38. Além de um veículo Corsa Classic preto de placa OEG 9337 e uma motocicleta Yamaha branca de placa OJD 9655.
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E LEIA MAIS SOBRE A OPERAÇÃO DA PM:

← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Filho de Buriti24/10/13 13:02

    Que todos paguem pelos seus delitos e que a justiça ñ anule o trabalho da Policia colocando esses meliantes novamente na sociedade

    ResponderExcluir
  2. Quando vão pegar a família metralha gente? Em especial o bigode de pentelho?????????

    ResponderExcluir
  3. Nestas prisões só faltou o promotor de Justiça CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO, que gosta de aparecer junto com o Sargento Florismar Batista Costa para preder motos dos pobres. Nestas prisões é que promotor deveria provar que é atuante efetivamente com o Sargento Florismar que diz heroi com as prisões que foram feitas por outros políciais dos destacamentos das cidades de Caxias,Duque Bacelar,Chapadinha, Anapurus e Policiais Ciivis.

    ResponderExcluir
  4. Promotor de Justiça da Comarca de Buriti-MA, CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO, não seja pão duro mande botar os dentes de um de seus seguraças pois os dentes da parte superior do mesmo parece com os de vampiro.O Promotor e o segurança andam juntos fazendo caminhada pelas ruas desta humilde cidadde "BURITI" se acham os maximos perante as pessoas desiformadas,pois o Promotor é "OMISSO", só presta para prender motos dos pobre juntamente com o Sargento "FLORISMAR" que é seu puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ vou chamar de sargento...O nme é florismar ingiota. So serve p prender as moto das pessoas q vem de longe p vender alguma coisa p comprar o q cumer..So serve p isso. Ele diz q é o tal. Pq q ele correu cumedor de uma porca pensando q era os bandido...

    ResponderExcluir
  6. O Sargento FLORISMAR BATISTA COSTA é tão corajoso que em uma missão no interior de Buriti-MA,um policial deu um tiro para alto.O Sargento FLORISMAR saiu corendo atrás do Tenete e dizia " MEU COMANDANTE ESTOU BALEADO", o tenente e os demais policiais foram verificar se realmente o mesmo estava baleado , tudo mentira dele 'FLORISMAR",estava comedo do disparo que foi feito para o alto.Então foi este "HEROI", que até hoje mente pelas ruas de Buriti dizendo que prendeu os assaltantes que prentendia assaltar Agencias do Correios de Buriti-MA.

    ResponderExcluir
  7. tá intimo anonimo pra saber o nome dele completo só pode ser alguem que ele esta pensando,larga a vida alheia,Deus deu a vida cada um cuide da sua.

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui frisar que a quantidade de armas e munição apreendida na casa do nenem mourão e da ivonice foi bem superior ao desses bandidos presos, mais eles só estão presos porque não é prefeito e nem primeira dama..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online