"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 22 de outubro de 2013

18

CAÇADA A CRIMINOSOS: PM DE BURITI SURPREENDE ELEMENTOS SUSPEITOS QUE PLANEJAVAM ASSALTAR OS CORREIOS, ALÉM DE OUTROS ESTABELECIMENTOS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Entre os presos já tinha um com prisão para ser cumprida até 2030 na cidade de Guarulhos-SP.

             Polícia de Buriti, contando com o apoio do serviço de inteligência da capital, surpreendeu criminosos que planejavam assaltar a agência dos Correios da cidade.
O Correio Buritiense (CB) ouviu o Comandante da PM em Buriti, Sargento Florismar, que relatou com detalhes a operação bem sucedida da PM.
Tão logo foram informados pelo serviço de inteligência de que uma quadrilha pretendia fazer assaltos em Buriti, os policiais foram mobilizados pelo Sgt Florismar e ficaram em pontos estratégicos aguardando a movimentação dos bandidos.
Os suspeitos almoçaram no Restaurante APB e compraram duas quentinhas que foram levadas por eles para outros membros da quadrilha que estavam na Chapada. Nessa ida para a Chapada a polícia fez uma abordagem, mas nada encontrou no veículo corsa classic preto de uso dos suspeitos. Quando retornaram já haviam alertado os comparsas e, então, começou a perseguição da pm. Eles foram detidos próximo ao Banco do Brasil.
 No corsa com os três bandidos presos pela polícia foi encontrado muita munição. Pressionados, eles revelaram o esquema para assaltar os correios da cidade e que havia outros três comparsas que teriam conseguido escapar.
Entretanto, a PM já havia captado as ligações e alertara os comandos policiais dos municípios de Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar e Chapadinha para intensificarem a caçada. No inicio da noite, os demais membros do bando foram capturados no município de Anapurus e já estão em Buriti para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Entusiasmo com o êxito da operação da PM, o Sgt Florismar afirmou ao CB que contou com o efetivo de Buriti e também teve o apoio da Força Tática da 4ª  Companhia Independente (CI) da PM em Chapadinha, sob o comando do Major Edvaldo Mesquita, que acompanhou toda a operação de captura; da PM de Coelho Neto, sob comando do capitão Flávio; do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Caxias e da PM de Anapurus, sob a chefia do Sgt Adilson.  
Os três suspeitos presos ainda em Buriti confirmaram que moram em Teresina-PI. Entre eles, um já tinha prisão para ser cumprida até 2030 na cidade de Guarulhos-SP.
← Anterior Proxima → Página inicial

18 COMENTÁRIOS:

  1. kkkkkkk ai deve ser tres motos, nao dizem que a PM de Buriti só prende motos?

    ResponderExcluir
  2. Tem que da mais umas porradas nesses merda. vao roubar a mae de vcs ...

    ResponderExcluir
  3. mais uma moto presa Chiquinho bombom.kkkkkkkkk com ele quatro motos kkkkkkk e deve ser estas motos de quem vive falando da pm.

    ResponderExcluir
  4. Tem que mudar é a PM todinha. colocar mais policiais não uns capa de revista como estes bestões aí ..

    ResponderExcluir
  5. Aos inuteis que vivem defamando os policiais de Buriti, aí estar respotas... principalmente voce anonnbr com seus comentarios sem fundamentos com relaçao ao ultimo assalto... chupa bando de lingua solta com mente minusculas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deu contribuição e precisa de reforço, mas só agiu devido que foi comunicada pelo serviço de inteligência também tem que preventivamente com a policia na rua.

      Excluir
    2. É pra isso que p serviço de inteligencia é treinado e pago, amigo!

      Excluir
  6. Na verdade os policiais de Burití só agiram porque tinha reforços se não, não teriam prendido nenhum, os mesmos não passam de policiais prendedores de ladrão de galinha e de moto, sargento Florismar pousando pra foto se achando o cara, coitado! Como diz o Félix: A única coisa que pobre ganha na vida é peso, pois ele num faz nada além disso. Sinto mtu ter que falar sobre essas pessoas que são da minha terra, talvez se trabalhassem justamente não seriam criticados e sim diferenciados e bem falados.

    ResponderExcluir
  7. Fico triste em lê tantas negativas que circulam sobre nossa cidade. A cambica de buriti é demais!!!!!!!!!!!! Onde está o PROMOTOR da cidade?

    ResponderExcluir
  8. Sugestão: Porque a comunidade não se reune e provoca o Ministério Público acerca dos acontecimentos da cidade? É necessário que os fatos não sejam colocados como picuinhas, mas com evidências e seriedade a que estes requerem. Estarei dentro do possível se desejarem, somando como anônimo.. Um dia no momento certo, quem sabe eu me apresente. Não tenho sexo, religião ou partido politico no momento, apenas um sujeito que faz jus as normas,leis e regras que levam os homens a se tornarem mais ASSERTIVOS.

    ResponderExcluir
  9. vc que fala que sargento Florismar está pousando na foto,claro que tem que ser ele e nao tu idiota,pois quem tem a patentente de sargento é ele,ou queria tu está no lugar dele, leia bem e nao esqueça ninguem é obrigado a gostar de ninguem mas existe algo que se chama. respeito,e ve se te exerga porque inveja é pecado.pois pra uma pessoa falar tanto de outro só pode ser recalque te manca e vai procurar teu lugar deixa a pm em paz infeliz,pode ser que um dia tu chegue a ser pelo menos carcereiro ok.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SETE ESTRELAS30/10/13 23:36

      OLHA SEI QUE A POLÍCIA DE BURITI, FEZ O SEU TRABALHO COMO DEVERIA SER FEITO SEMPRE! NÃO SEI SE É O PRÓPRIO FLORISMAR QUE FEZ ESSE COMENTÁRIO, POIS N SEI NEM SE ELE SABE MEXER EM UM COMPUTADOR, MAIS QUE ELE TA FAZENDO UM MONTE DE MERDA ELE TÁ, SE NÃO FOI ELE QUE COMENTOU UM RECADO PRA VC QUE SE DÓI: _ VC NUM SABE DE NADA, PENSA QUE SABE, A MUITA COISA OBSCURA A SER REVELADA, ESPERE E VEJA, EU SEI, E SEI MAIS AINDA Q A JUSTIÇA SERÁ FEITA, SEJA A DOS HOMENS OU A DE DEUS!!!

      Excluir
  10. Os Pms que são Lotados em Buriti-MA, não trabalham efetivamente na PM, eles só vão para DPM depois de irem fiscalizar os seus comercios,ser policial é segundo plano,primeiro é o bico,em face disso em que criminalidade a cada dia aumenta nesta cidade,por falta de policialmente ostencivo e compromisso com a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SETE ESTRELAS30/10/13 23:38

      É A PURA VERDADE! FAZENDO BICO!!!!!KKKKKK COMERCIANTES PAGAM PRA ISSO E MUITO BEM!!!

      Excluir
  11. tem medo de uma cadeia não idiota da louco (a)

    ResponderExcluir
  12. Aguenta Buriti da peste amanha a cobra vai fumar kkkkkkkk tou nem ai quero so ver com quem vai ficar o osso kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Grande merda um Sargentinho como FLORISMAR que não sabe ler,apenas sabe assinar o nome e talvez não saiba mais porque hoje para receber os proventos não precisa assinar o contracheque o dinheiro é depósitado em conta.Elé é bom para pedir,inclusive não paga uma cerveja.

    ResponderExcluir
  14. Em Buriti tem policial civil andando fardado de PM(Roni),será que esses policiall é normal ?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online