ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM NOVA GESTÃO MUNICIPAL, SECRETARIA DE SAÚDE DE BURITI VOLTA A DIVULGAR BOLETIM COM INFORMAÇÕES DA COVID-19

 Apenas 4 casos ativos da doença foram registrados no boletim epidemiológico dessa terça 12/1

 A Secretaria Municipal de Saúde – Semus de Buriti-MA voltou a divulgar os dados sobre a covid-19, doença do novo coronavírus.  Desde o dia 4 de dezembro do ano passado não eram mais divulgados os boletins epidemiológicos. O CORREIO BURITIENSE abordou esse “apagão” de informações e cobrou explicações dos atuais gestores e ex-gestores da pasta (Clique aqui e relembre).

De acordo com o INFORME EPIDEMIOLÓGICO dessa terça-feira 12/1, lançado às 23h, há apenas 4 casos ativos da doença no município.  São informados um total de 760 casos confirmados, sendo 740 recuperados e 16 óbitos. Outros 761 casos foram descartados.

Na distribuição por zona, a área urbana concentra o maior número, com 573 (75%) e, na rural, 187 (25%).

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Sou fã número 1 da Secretária de Saúde, claro, com todo respeito. Levará a saúde de Buriti a outro patamar. E num futuro próximo, prefeita de nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou fansaço dela. a secretaria de saude vai muito bem lavada. e já esta em outro patamar. Já morreu um recem nascido e o caso foi abafado. Continue assim futura prefeita, faça direitinho a lição em casa de como se tornar bem querida e pular de gestão a gestão.

      Excluir
    2. Anônimo, lamento pela informação que você trouxe da morte de um recém-nascido, solidarizo-me com a família e torço para que aja uma apuração e, se houver responsável, que seja aplicada uma punição exemplar. Agora, no que diz respeito, a pular de gestão em gestão, isso se aplica ao esposo, mas não à Secretária, uma pessoa honrada, com histórico de prestação de serviços sociais.

      Excluir
  2. O voto de eleitores de interesseiros alimenta até hoje um grupo de famílias de políticos que vivem como tarados agarrados aos recursos do município.

    Se não houver uma mudança de atitude, esses maníacos nunca vão largar a viúva. Nunca vão arrumar a trouxa e procurar um trabalho. Reflitam.

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei de uma coisa, a secretaria é sem dúvida humana e competente. Ela é o ponto chave para reerguer a saúde. Agora vejo que aqui está cheio de perito kkkk só recalque arrocha secretaria você já começou bem, vá em frente que vai da tudo certo...

    ResponderExcluir
  4. Baldez inteligente e simpática? Uma piada... a mulher é chata demais, intrometida

    ResponderExcluir
  5. Cadê o seu Jenilson que não está lá ajudando? A minha categoria está abandonada, contávamos com ele para organizar, mas o que se percebe são amadores brincando de fazer administração. Para vocês terem uma noção as direções adjuntas estão sendo ocupadas por pessoas que não são do quadro efetivo. Isso porque a metida a sabida da Baldez só anda debaixo da saia da secretaria. Um fiasco!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES