"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA CAPTURA SEGUNDO ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE IDOSA NO INTERIOR DE BURITI (MA); CRIME OCORREU NO DIA 1º DE JANEIRO DESTE ANO


Na última sexta-feira 16, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, e a Polícia Militar, por intermédio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, em operação conjunta, deram cumprimento a dois mandados de prisão expedido pelo Juiz José Pereira Lima Filho, Titular de Direito da Comarca de Buriti. 
Inicialmente, os policiais se deslocaram até a cidade de Vargem Grande/MA, local onde efetuaram a prisão de ANDERSON DOS SANTOS LOURENÇO, conhecido como “RAÍ”. Segundo investigações da Polícia Civil, “RAÍ” e seu comparsa FRANCISCO FERNANDO DA CONCEIÇÃO ARAÚJO, conhecido como “FERNANDO DA TONHA”, assassinaram brutalmente a Senhora MARIA DAS GRAÇAS VIANA, conhecida como “GRACINHA” (61 anos), fato ocorrido no dia 01.01.2018, no Povoado Todos os Santos, zona rural de Buriti/MA (CLIQUE AQUI E RELEMBRE).
 “RAÍ” teve prisão decreta por assassinato de idosa ocorrido em janeiro deste ano.

À época a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos dois acusados, o que foi deferido judicialmente. “FERNANDO DA TONHA” foi o primeiro a ser capturado na cidade de Brejo/MA pela Polícia Militar (CLIQUE AQUI E RELEMBRE). Agora foi a vez de “RAÍ”, que se encontra à disposição da Justiça para ser processado e julgado.


Após a prisão de “RAÍ”, os Policiais ainda se deslocaram até a cidade de Chapadinha/MA, local onde efetuaram a prisão de ALCIONEIDE GONÇALVES BASTOS em virtude de sentença penal condenatória transitada em julgado pela prática do crime de estupro.
ALCIONEIDE BASTOS foi capturado para cumprir pena por estupro.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.