"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia prende suspeito de participação em homicídio brutal de uma mulher em povoado do município de Buriti (MA)

Fernando, suspeito de matar idosa, logo após ser preso em Brejo.
Policiais militares prenderam, na manhã de ontem, sexta-feira 9, na cidade de Brejo/MA, o suspeito da morte a facadas de Maria das Graças Viana, 61 anos de idade. O crime ocorreu na virada do ano novo de 2018, sendo que a vítima, conhecida como dona Gracinha, foi morta dentro da própria casa, na localidade “Todos Os Santos”, zona rural de município de Buriti. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)
Dona Gracinha, vítima morta a facadas dentro da própria casa no interior de Buriti.
FRANCISCO FERNANDO DA CONCEIÇÃO ARAÚJO, 39 anos de idade, foi preso em Brejo, sua cidade natal, por meio de cumprimento de mandado de prisão emitido pela Comarca de Buriti/MA. Ele era morador do Povoado Todos Os Santos, localidade onde o crime foi cometido, mas, segundo as investigações da polícia civil, estava escondido na cidade onde, de fato, foi preso. Ele deve ser transferido da cidade de Brejo para Chapadinha/MA.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV