"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeitura vai inaugurar nesse domingo 19 obras e reforma do Machadão com torneio de futebol festivo e cerimônia de abertura da Copa Benedito Machado


 O custo total dos serviços e obras é pouco mais de 379,9 mil reais. Confira as fotos e planilhas.

O Prefeito de Buriti Naldo Batista (PCdoB) vai inaugurar amanhã, domingo 19, a partir das 8h, as obras de reforma geral, internas e externas, do Estádio Municipal Elza Maria Magaldi Machado, famoso “Machadão”. Foram reformados: vestiários, banheiros, alambrados, telas protetoras, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, entre outros. As obras de melhorias só não incluíram novo gramado devido aos custos financeiros.
 A solenidade de reinauguração e abertura vai contar com a presença de diversas autoridades locais, como secretários e vereadores, além dos representantes dos clubes que irão disputar o Campeonato Municipal 2018, chamado de Copa Benedito Machado, em homenagem ao ex-prefeito Benedito Gonçalves Machado Filho que governou Buriti por dois mandatos, 1973-1977 e 1983- 1984.
Para abrilhantar a festa de reinauguração do Machadão, logo após a solenidade será realizado um torneio de início entre os times que vão se enfrentar no Campeonato Municipal.
É importante destacar que além da reforma do estádio, a prefeitura também está investindo mais ainda no futebol com a entrega de uniformes completos (calção, camisa e meião) e duas bolas oficiais de campo de futebol para as 56 equipes (43 masculinos e 13 femininos) para disputa do torneio mais aguardado do calendário esportivo local deste ano. (CLIQUE E VEJA MAIS) 
VEJA IMAGENS DO ESTÁDIO TOTALMENTE RENOVADO
                  
 Veja como era o Estádio antes da reforma atual


 Sobre a Reforma
A empresa CONSERV CONSERVAÇÃO SERVIÇOS & ENGENHARIA LTDA – EPP, CNPJ: n° 12.040.841/0001-01, foi a vencedora de Tomada de Preços 007/2018 cujo objeto era Serviços e Obras de Reforma do Estádio Municipal no município de Buriti/MA. O custo total do contrato assinado pela CONSERV e a Prefeitura Municipal foi de R$ 379.909,89 (trezentos e setenta e nove mil, novecentos e nove reais, e oitenta e nove centavos).
Abaixo você confere o extrato do Contrato e a planilha da reforma:



 


20 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu não dou 24hrs pra roubarem essas lâmpadas kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual fez o Neném Mourão que levou pto parque vaquejada 04 irmaos

      Excluir
  2. o prefeito gastando o dinheiro sem precisao e os eleitores dele sentado ne uma cadeira de um ospital em caxias isso é q ele podia prestar a tensão porq a eleição tá vindo air

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo volta para escola para aprender escrever burro, jumento hospital se escreve com H.

      Excluir
    2. Vai estudar analfabeto...o nome é hospital e não ospital... larga de ser burro e vai estudar ortografia. ..

      Excluir
    3. É responsabilidade do Hospital Regional cuidar dos casos mais complexos,o problema e que tem pesdpes que não vêem nada de bom nos outros, só defeitos o prefeito está trabalhando pra melhorar as condições de vida da população, vá lá e dê uma opinião,como ele deve fazer pra montar um Hospital Regional aqui em Buriti ja que você se mostra tão entendido(a).

      Excluir
  3. sábado uma eleitora se distacou a ter o locau q ele se encontrava ne uma bebedeira na lagoa grande pedir uma ajuda pra levar o parceiro dela ater caxia q se encontrava muito mal o q ele falou pra ela é q ele não podia ajudar esse é o prefeito de buriti mais vai sair em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só como o anônimo escreve OSPITAL, DISTACOU, LOCAU, ATER kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai aprender escrever jumento burro.

      Excluir
    2. Tem que voltar pra escola

      Excluir
    3. O prefeito tem direito de descanso não né,ele tem que secretário de saúde e pessoas responsáveis em casa setor,ele não administra só,por isso ele foi descansar,o problema é o mesmo os adversários inventam, aumentam,e nunca vêem o trabalho do prefeito só os defeitos

      Excluir
    4. É vdd ou babões ň vê isso

      Excluir
  4. Valeu, Aliandro, é assim que tem de ser!!!
    Imprensa não é para bajular, imprensa é para informar.
    A partir de quando Naldo assumiu a prefeitura, o seu trabalho jornalístico ficou muito ruim. Compreendo que saco vazio não fica m pé. Mas você tinha credibilidade, tinha um nome a zelar. E há certos valores que não têm preço. espero ainda ver reportagens como as de antigamente.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo que fala mal do Aliandro por que você não se identifica e mostra que você tem caráter ou não tem e nem sabe o que é caráter? Aliandro se que você quiser você descobre quem é este anônimo, eu acho até que você já sabe quem é.

      Excluir
  5. Inauguração do estádio e igual a do INSS. fechado

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito é muita sem noção. Ainda tem bebido q não se enxerga

    ResponderExcluir
  7. Já tava na hora mesmo

    ResponderExcluir
  8. E os empregos da Salú, do David e do Montemar?

    ResponderExcluir
  9. Ai é um jumento corrigindo o erro do outro, fala que o outro escreveu ospital, e escreve distaque.

    ResponderExcluir
  10. Se os professores não sabem nada, como vão ensinar a população falar corretamente. Kkkkkkkkkkkkkkk alguém pode me explicar tal fenômeno.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV