"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO PARA EQUIPES QUE DISPUTARÃO O CAMPEONATO MUNICIPAL 2018


A prefeitura municipal faz alto investimento para resgatar a tradição no futebol buritiense e fazer deste campeonato o maior já realizado no município.

Em um ato solene na manhã dessa quarta-feira 15, no Centro de apoio Pedagógico - CAP, o Prefeito Naldo Batista (PCdoB) realizou a entrega de 56 kits de material esportivo a todas as equipes que irão disputar o Municipal de Futebol 2018, denominado de COPA BENEDITO MACHADO, denominado assim em homenagem ao ex-prefeito Benedito Gonçalves Machado Filho que governou Buriti por dois mandatos, 1973-1977 e 1983- 1984. Na ocasião os presidentes ou representantes dos 43 times masculinos e 13 femininos receberam os uniformes completos (calção, camisa e meião) e duas bolas oficiais de campo de futebol para disputa do torneio mais aguardado do calendário esportivo local deste ano. 
 As partidas oficiais do campeonato municipal vão iniciar no próximo de 25 de agosto e a última rodada da competição pelo título ocorrerá no dia 6 de dezembro, por ocasião do aniversário de 80 anos de emancipação política da cidade de Buriti. Porém, já no próximo domingo 19, será realizada a entrega da reforma do Estádio Municipal, o ‘Machadão”, e a cerimônia de abertura da Copa Benedito Machado com a participação dos clubes e suas torcidas. O público em geral terá entrada franca para assistir toda a cerimônia.
O prefeito Naldo Batista decidiu fazer um grande investimento no futebol de Buriti, reformando o Machadão e com a entrega deste material esportivo, para com isso resgatar a tradição dos bons campeonatos que já existiram no município, sobretudo nas décadas de 80 e 90. Ao Correio Buritiense, Naldo Batista destacou ser de suma importância o investimento esportivo, elencou as dificuldades que os municípios pequenos vivem, mais frisou seu compromisso com o esporte, e também nas outras áreas administrativas do município.
Vídeo da solenidade de entrega
Além dos troféus e medalhas, as equipes vencedoras receberão um prêmio em dinheiro e durante todo o campeonato os times terão total apoio da prefeitura no deslocamento dos jogadores até o local da partida. Os árbitros de futebol e bandeirinhas também serão custeados pela a prefeitura. Os recursos aplicados são próprios do Fundo de Participação dos Municípios - FPM.
Além do prefeito, participaram das entregas o secretário de esporte Toinho Francês, vereadores e mais secretários municipais, todos juntos no intuito de fazer o maior campeonato da história de Buriti.
MAIS IMAGENS DO EVENTO 


















17 comentários: Leave Your Comments

  1. Baixastes a bola e virastes puxa saco do Naldo Batista, hein? Jorge do Sindicato? Tu que tinhas pretensão de seres prefeito...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Povo de Buriti essas fotos servem para mostrar o que é a política, o vereador fazendo campanha p o prefeito de uma forma forma bem característica com o dinheiro público, pergunta que não quer calar: qual a finalidade de um vereador, que é do poder legislativo, estar fazendo a entrega de materiais junto com o prefeito e secretários, que são do executivo, então finalizo com mais uma pergunta: caso, o recurso de aquisição do material esportivo seja de origem pública, isso não se caracteriza como uso indevido, afinal as "figuras" nessas fotos estão se promovendo, ou não? devemos lembrar que Neném Mourão já recebeu uma condenação, aonde ele usou o dinheiro público para se autopromover, alguém lembra disso? Agora a campanha para eleições de 2018 já começaram, vamos mostrar de quem é o voto, se é dos políticos ou dos eleitores!

    ResponderExcluir
  3. Promotor (Ministério Público) olhe essas fotos, provas de improbidade administrativa, não feche os olhos para isso, a imprensa, na "figura" do blogueiro Aliando Borges, contribuindo p elucidações, que maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que os recalcados tão ficando doidinhos.vão ter que engolir o homem. Nesta gestão vocês querendo ou não teremos mais esportes, mais saúde, mais educação. Podem se preparem para se aposentarem na política de Buriti porque esse grupo vai demorar pra sair.

      Excluir
  4. eita ano de eleição tão tudo bonzinho

    ResponderExcluir
  5. Só babão. Pelas caras maio parte é fantasma. Típico período de eleições

    ResponderExcluir
  6. Aproveitem quando passar as eleições terão q devolver.luizinho Caetano já foi avisado

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkk!tomara que se lasquem tudinhos.kkkkkkkk.2020 se aprossima.

    ResponderExcluir
  8. esse material provavelmente fora comprado pelos contratados da prefeitura e posteriormente dito como se a a maquina pública tenha fornecido. Isso é uma conduta que ocorre com frequência, os funcionários sofrem opressão por seus superiores de tal forma que os mesmos ou contribuem para tal falcatrua ou podem ser demitidos por descumprirem as "ordens".
    infelizmente a realidade nua e crua nessa pacata cidade é essa, além do nepotismo desacerbado ainda temos essas formas de opressão para como os cidadãos que trabalham e ambientes insalubres e sob assédio moral.

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO!!!! BURITI ESTÁ CHEIO DE FANTAAAAAASMAS

    ResponderExcluir
  10. E merenda escolar quando tem continua sendo milhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na merenda escolar só dá micú p as crianças...

      Excluir
  11. PARECE QUE NALDO IRÁ PRA PEDRINHA ANTES DO RAFAEL BATISTA.

    ResponderExcluir
  12. Grande Hélio flora.esse sim é um exemplo de puxa saco de categoria. Jorge do sindicato perdeu feio pro Hélio

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.rindo muito.coitadinho desses vereadores bando de sem noção.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Só babão. esses vereadores vão todos cair jundo com o cara de sapo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV