"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Juiz de Buriti determina a prisão de homem acusado de esfaquear morador do Alto da Moderação

*Texto foi editado às 16h20min a pedido da defesa do réu.
Na última segunda-feira 19, A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de FRANCISCO WAGNER FERREIRA DA SILVA (53 anos), conhecido como “FULÔ”. Esse mandado foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, Dr. José Pereira Lima Filho, que reavaliou a decisão tomada anteriormente pelo juiz de Brejo, que respondia pela Comarca no período de férias do magistrado natural, na qual o suspeito de esfaquear fatalmente uma vítima fora solto.
Segundo investigações da Polícia Civil, “FULÔ”, no dia 2 de fevereiro deste ano, esfaqueou seu sobrinho LEANDRO PEREIRA DOS SANTOS (33 anos) durante uma briga no Bairro Alto da Moderação, na cidade de Buriti. Na ocasião, LEANDRO foi socorrido, porém não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital local.

quinta-feira, 22 de março de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."