"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Assassinato no Alto da Moderação, em Buriti: Homem mata outro a facada por causa de jogo de baralho; Polícia já prendeu o assassino

No bairro Alto da Moderação, em Buriti, ocorreu nessa sexta-feira 2 mais um assassinato decorrente de uma facada mortal. O motivo completamente banal: uma discussão por conta de um jogo de baralho.  
De acordo com informações colhidas pela Polícia, Leandro Pereira dos Anjos, 41 anos, se envolveu numa discussão, decorrer do jogo de baralho que ocorria em um Bar, ao afirmar que FRANCISCO VAGNER FERREIRA DA SILVA, o autor, 53 anos, não teria pagado uma ficha do jogo e acabou dando uma cadeirada de plástico nele. O acusado foi para casa, se armou com uma faca, voltou e ficou aguardado a vitima sair do local.
No relato à Polícia, o autor do crime, Francisco Vagner, disse que avistou a vítima sair do balcão do bar e disse a ele que queria conversar e um irmão da vítima, que o acompanhava na hora, teria retrucado, afirmando que iriam matá-lo e teria atirado logo um pedaço de pau em Francisco Vagner, mas não atingiu. O criminoso relatou ainda que a vitima então teria atirado outro pedaço de talo, este o atingiu, mas conseguiu se levantar e, já com a arma na mão, deu uma facada no peito de Leandro dos Anjos que, mesmo sendo socorrido, morreu pouco depois.
O assassino foi, então, perseguido pelo irmão da vítima, e adentrou no mato, mas foi capturado pela Policia Militar na Rua da Bandeira por volta das 19h do mesmo dia.   
Esta é mais uma morte violenta em Buriti que se soma aos outros inúmeros casos de mortes, roubos e furtos recentes que tem assustado a população.

O enterro da vítima ocorreu hoje (3).

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Anônimo4/2/18 13:24

    Assassino apos discursão premetitou o crime do proprio sobrinho, tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/2/18 17:03

    Apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/2/18 20:46

    Talvez nunca mais ele volte nas ruas de buriti ,; se deus quiser ele vai morfar na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/2/18 21:04

    Esse já tem cara de assassino mesmo bandido vagabundo ainda fala qui é doente vagabundo morfar na cadeia bandido

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/2/18 21:33

    Não é defendo o asacino mais Leandro tinha fama de valentão gostava de confucao todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/18 10:37

      Leandro, pai de família trabalhador .isso é o que todos sabem.

      Excluir
  6. Anônimo4/2/18 21:33

    Deus tenha ele em bom lugar

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/2/18 09:47

    ESSE ASSASSINO PREMEDITOU O CRIME APÓS UMA DISCURSAO COM A VITIMA FOI EM CASA SE ARMAR E ESPEROU O MOMENTO PARA ASSASSINAR O PROPRIO SOBRINHO E DEPOIS FOI COMEMORAR EM UM BAR NA RUA PROXIMO AO VELORIO. TEM QUE PAGAR PELO CRIME QUE COMETEU. ELE NÃO TEM NADA DE DOENTE PORQUE VIVIA DE BAR EM BAR BEBENDO E JOGANDO BARALHO E CINUCA. A VITIMA PODERIA ATÉ SER ESQUENTADO MAIS TRABALHAVA E TB BRINCAVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/18 14:37

      Leandro gente boa amigo demais saudades eterna.

      Excluir
    2. Anônimo6/2/18 14:37

      Leandro gente boa amigo demais saudades eterna.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.