"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Vídeo mostra momento de abordagem e prisão de suspeito de cometer homicídio em Buriti

Circula nas redes sociais um vídeo do momento de abordagem e prisão de SEBASTIÃO DA PAZ, 25 anos, em Palestina, apontado pelas investigações da Polícia Civil como autor do crime de latrocínio que aconteceu no último domingo 21, em Buriti.
VEJA O VÍDEO:
Sebastião da Paz foi preso com drogas ontem, sexta-feira 26, após denúncia anônima. Ele estava na mira da Polícia Civil de Buriti como o principal suspeito de assassinar o cidadão ADRIANO NUNES CARDOSO, de 35 anos, morador do bairro Alta da Moderação, quando este voltava de um evento no povoado Mocambinho.
De acordo com o delegado que conduz as investigações, Josemar Rocha, a vítima teria sido surpreendida por apenas 1 elemento (anteriormente, com base em relatos, falava-se em quatro ou três) lhe exigiu a entrega da motocicleta que pilotava. Adriano se recusou, acabou sendo esfaqueado, foi socorrido, porém morreu na UPA de Coelho Neto. (CLIQUE AQUI E REVEJA A REPORTAGEM)
O delegado Josemar Rocha informou ao Correio Buritiense que foi apresentado o pedido de prisão de Sebastião pelo crime de latrocínio com base nos elementos já colhidos pela investigação e está agora só aguardando decisão da Justiça. Caso, o juiz confirme o pedido, a prisão será cumprida em Pedrinhas, na capital, onde ele já se encontra.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. que vergonha pra este monstro ser pego tem que ser pela policia de outra cidade esta sim trabalha agora estes da que de buriti e fraca o cara andou quase a semana toda e n foi pego o quer que esta justiça ta fazendo mesmo o quer s dormindo eita povo pede pra cagar e sai de fininho k k k

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV