"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VIOLÊNCIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM BURITI: Homem se recusa a dar moto a assaltantes e acaba assassinado a facadas

Vitima da violência desenfreada na cidade de Buriti.
Um homem conhecido como ADRIANO NUNES CARDOSO, de 35 anos, morador do bairro Alta da Moderação, foi morto na madrugada deste domingo 21, na estrada do povoado Mocambinho, quando voltava de um evento. Ao que tudo indica, Adriano foi mais uma vítima da onda de violência que assola a cidade de Buriti (MA).
Segundo informações preliminares, já próximo da sede municipal, a vítima teria sido surpreendida por quatro elementos exigindo que ele entregasse sua motocicleta. Ele se recusou, reagiu e acabou assassinado com três facas, uma no rosto, outra na costela e uma terceira pouco abaixo desta. Os meliantes fugiram e levaram moto da vítima.
Faca que teria sido utilizada no crime.
Adriano Cardoso chegou a ser socorrido e deu entrada, às 1h45, no Centro de Saúde Osvaldo Farias - CSOF, de onde, sem suporte para o atendimento, foi transportado para UPA de Coelho Neto. Lá não resistiu ao esfaqueamento e morreu por volta das 4h.  O corpo retornou ao Posto de Buriti e, na manhã de hoje, foi liberado aos familiares.
A morte de mais uma pessoa no município ocorre no momento em que a cidade vive um nível de violência que ultrapassa a proporcionalidade de habitantes, os índices preocupam. Este Correio Buritiense já vem denunciando desde ano passado a passividade das autoridades diante do quadro de violência na cidade. ((REVEJA NO LINKS ABAIXO) 



O Correio Buritiense entrou em contato com o delegado Josemar Rocha, titular da DPC de Buriti/MA, que informou que a Polícia Civil já está investigando o caso que se tipifica, criminalmente, como latrocínio (roubo seguido de morte). “A polícia já trabalha com suspeitos, mas como a investigação está apenas no começo ainda há muitas respostas que deverão surgir”, disse ele ao Blog.

O delegado também solicita que as pessoas que tiverem alguma informação que procurem imediatamente a polícia na DPC ou pelos números (98) 3482-1175 e 98300-9694. Os nomes das testemunhas serão mantidos sob sigilo. 

42 comentários: Leave Your Comments

  1. CHEGAMOS NO FUNDO DO POÇO

    ResponderExcluir
  2. cade as autoridades de buriti tà no ponto de trocar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. emquanto os bandidos taos soutos nois cidadoes estamos presos nois tem emgradiar nossas casas air nois vives presos e eles souto a cader as autoridades de buriti

      Excluir
  4. Pois é!! Enquanto estamos no fundo do poço, o prefeito está se preocupando é com projeto pra fazer festa de carnaval, quando na verdade ele deveria estar preocupado é com a segurança e a saúde do povo. De que adianta festas! Se o povo não pode nem sair para se divertir, porque sai de casa vivo mais não sabe se volta. E aí é mais um caso da violência que estamos vivendo, e nada será feito, como o caso da senhora idosa lá do povoado Todos os Santos, que hoje está com 21 dias e até agora nada foi feito. Pois a única coisa que o delegado diz é que estão investigando, tudo mentira, ele não está fazendo é nada!!! O povo é que se cuide, porque a tendência aqui é piorar a cada dia que passa, mais eu só tenho uma coisa a dizer, nada no mundo é infinito. É isso aí.

    ResponderExcluir
  5. o buriti continua no atarso vivendo so de aparencias

    ResponderExcluir
  6. cade o promotor e o juiz

    ResponderExcluir
  7. Gente a dor é muito grande esse vagabundo de merda não vejo a hora de pagar escapou vendendo já estou sentindo a sua carniça

    ResponderExcluir
  8. Tbm, temos políciais apenas de infete,pk depois das 18/00 já estão dormindo,kkk não fazem ronda pk dorme juntos com as galinhas

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS TENDO UMA CONTINUAÇÃO DO PLEITO DE RAFAEL BRASIL.

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO ISSO OS GUARDA MUNICIPAL ESTÃO VIGIANDO AS ESCOLAS, PRA IMPEDIR ROUBAR NÃO SEI O QUE, PORQUE NÃO TEM NADA LÁ PRA ROUBAR.

    ResponderExcluir
  11. A polícia de buriti perdeu o moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos a volta de Geraldinho para ser o nosso delegado este que temos em Buriti é um incompetente

      Excluir
    2. Seria muito bom se Geraldinho voltasse,porque foi o melhor Delegado que Buriti já teve.Vi ele andar de pé anoite policiando nossa cidade.

      Excluir
  12. Polícia e pra fz ronda a noite toda mais a daqui faz e dormir noite todo e muita molecagem

    ResponderExcluir
  13. Polícia e pra fz ronda a noite toda mais a daqui faz e dormir noite todo e muita molecagem

    ResponderExcluir
  14. A polícia de buriti perdeu o moral

    ResponderExcluir
  15. "Acorda Buriti" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Será que botaram os policiais de "férias" também?

    ResponderExcluir
  17. Cadê o prefeito que falou que iria acabar com acriminalidade em Buriti? E os vereadores falastrões, se calaram todos? Que saudade dos vereadores carambolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito falar em acabar com a criminalidade? Este cidadão vai acabar é com o povo de Buriti e estes vereadores propineiros tudo cero

      Excluir
  18. diz que o juiz gosta e de jogar videogames

    ResponderExcluir
  19. air tem gente grande envovida nisso

    ResponderExcluir
  20. Os horrores de burite infelizmente é esse o nosso buriti sem policiamentos nas ruas sem vigilância tá podre

    ResponderExcluir
  21. Os horrores de burite infelizmente é esse o nosso buriti sem policiamentos nas ruas sem vigilância tá podre

    ResponderExcluir
  22. 65 neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agueta povo de buriti

    ResponderExcluir
  23. vamos mudar o nome de buriti para cabare

    ResponderExcluir
  24. quem tiver pensando em vir para o carnaval em buriti nao venha nao ja ta a mesma molecagem do ano passado faltando energia direto e a criminalidade aumentou

    ResponderExcluir
  25. estão todos de recesso

    ResponderExcluir
  26. acorda buriti tá em recesso também

    ResponderExcluir
  27. Cadê a policia de buriti gente cadê??? A esqueci não têm

    ResponderExcluir
  28. Agora vai ter polícia, nossa segurança e também vais ter hospital. O naldo Batista já foi cuidar desses assuntos em São Luís, agora é preciso que o eleitor vote no candidato dele, pois ele prefeito precisa continuar dando emprego para os forasteiros e para os que votam contra ele.

    ResponderExcluir
  29. MEU POVO quantos aqui que estão na GESTÃO ATUAL NÃO ESTAVAM NA ANTERIOR?Poupe-nos de seu comentário ULTRAPASSADO E UTÓPICO TODOS AQUI DA CIDADE SABE COMO FUNCIONA A POLKITICAGEM AQUI(SE VC BABA,PODE SER Q CONSIGA ALGUMA COISA,pode dizer q vota em fulano , beltrano,,tá cheio por aqui entendeu?Então se VOCÊ TEM UM VEREADOR "AMIGO"OU QUEM UM ASSESSOR;SE VOCÊ TEM UM GENRO,NORA,IRMÃ,IRMÃO, CUNHADO INFLUente aqui e acolá também é beneficiado.Dica,SUPERDICA QUE LHE DOU;;;

    ResponderExcluir
  30. A polícia aqui presta pra bater em bêbado pra esse tipo de coisa resta não e tipo num mínimo era pra ter duas viaturas na cidade e uns 5 policiais mais o roubo no estado do Maranhão er tão grande que só da pra coloca dois policiais na cidade eu já trabalhei no exército e com fé em Deus vou fazer meu curso pra milita e vou mostra como se trabalha por que quando eu tava no quartel eu trabalhava e não só mostrava minha farda não...

    ResponderExcluir
  31. Queremos a volta dos "guardas" kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarda não é policial.Não pode fazer Segurança Pública.Guarda é vigia.

      Excluir
  32. SER POLICIAL É TER COMPROMISSO COM A SOCIEDADE EM COMBATER A CRIMINALIDADE.OS POLICIAIS QUE ESTÃO EM BURITI SÃO DESPREPARADO PARA O COMBETE A CRIMINALIDADE.A PROVA QUE NESTE ANO JA FORAM ASSASSINADAS 4 PESSOAS EM BURITI DE INACIA VAZ,SEM COMTAR ARROBAMENTOS NOS COMERCIOS E ROUBOS E OUTROS CRIMES.ESTAR MA HORA DO POVO COBRAR DO GOVERNARDOR FLAVIO E DO SECRETARIO DE SEGURANÇA PROVIDENCIAS URGENTES,CASO O CONTRARIO IREMOS TER UMA SOCIEDADE PRESA EM SUAS RESIDENCIAS E OS BANDIDOS REINADO NESTA POBRE CIDADE DE BURITI DE INACIA VAZ.SURGIRO TROCA IMEDIATA DO TESTACAMENTO POLICIAL MILITAR E DO DELEGADO QUE ANDAR MORTO DE PREJUIÇA ATÉ DE FALAR IMAGINE PRA TRABALHAR EM UMA MISSÃO TÃO ARDUA QUE É COMBATER A CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
  33. Buriti, é uma metrópole maior que a Bahia gente, por isso precisa de todos esses Guarda e das Polícias Civil e Militar. Vcs não entendem de Administração kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV