"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia prende suspeito de ter assassinado uma pessoa em Buriti no último domingo 21


SEBASTIÃO DA PAZ FOI PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS E JÁ TEVE PRISÃO PREVENTIVA PEDIDA PELA POLÍCIA CIVIL SOB ACUSAÇÃO DE CRIME DE LATROCÍNIO.

Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus (MA) receberam uma denúncia anônima, por volta das 8h30min desta sexta-feira 26, que, no povoado Palestina, pertence ao município de Brejo, havia um indivíduo em atitudes suspeitas e que o mesmo seria envolvido em um homicídio acontecido na cidade de Buriti/MA.
A força policial então se deslocou até o local, onde foi efetuada em flagrante a prisão de SEBASTIÃO DA PAZ, 25 anos de idade, residente na cidade de Brejo - MA. Com ele foi encontrado 01 (uma) faca e 18 (dezoito) trouxas de substâncias análogas à maconha.
O acusado, juntamente com seu material apreendido, foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Brejo e, de lá, seguiu para Complexo de Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.
Sebastião da Paz já estava na mira da Polícia Civil de Buriti como o principal suspeito de assassinar o cidadão ADRIANO NUNES CARDOSO, de 35 anos, morador do bairro Alta da Moderação, quando este voltava de um evento no povoado Mocambinho.  De acordo com o delegado que conduz as investigações, Josemar Rocha, a vítima teria sido surpreendida por apenas 1 elemento (anteriormente, com base em relatos, falava-se em quatro ou três) lhe exigiu a entrega da motocicleta que pilotava. Adriano se recusou, acabou sendo esfaqueado, foi socorrido, porém morreu na UPA de Coelho Neto. (CLIQUE AQUI E REVEJA A REPORTAGEM)
O delegado Josemar Rocha informou ao Correio Buritiense que foi apresentado o pedido de prisão de Sebastião pelo crime de latrocínio com base nos elementos já colhidos pela investigação e está agora só aguardando decisão da Justiça. Caso, o juiz confirme o pedido, a prisão será cumprida em Pedrinhas, na capital, onde ele já se encontra.

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns aos envolvidos na captura do acusado!
    Só espero que o prefeito Naldo, o vereador Jorge e os seus candidatos querendo se promover, não apareçam em fotos do lado do acusado, atribuindo-lhes os méritos pelo desfecho.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a família do Adriano resgate eles. E matem igual o cafuringa e sabino. Pq, "BANDIDO BOM.É BANDIDO MORTO"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais de Anapurus por prenderem este assacino frio e calculista que ainda zombava do delegado de Buriti que pelo o que vejo já deveria ter sido exonerado do cargo, delegado hoje incopetente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARE DE PROMOVER A INJÚRIA,A GUERRA , O ÓDIO!!!Lembram do episódio DAQUELE TRISTE CARNAVAL?, POIS HOUVE MUITA INCITAÇÃO PARA vingança NAQUELE PERÍODO;,não cabe a nós JULGAR NADA.Os envolvido só não ficarão IMPUNES E COM CERTEZA LIVRE DAS CONSEQUÊNCIAS.

      Excluir
    2. Cidadão Buritiense30/1/18 18:16

      E quem cometeu a vingança, utilizando-se dos piores métodos de tortura, eram tão bandido quanto os torturados. Isso é que é hipocrisia!

      Excluir
  4. Parabéns às forças policiais pela captura desse criminoso. Sabemos que os culpados pela falta de segurança não é polícia e sim os políticos que fazem leis frouxas para beneficiar a bandidagem e também não estruturam devidamente os órgãos de segurança pública e as penitenciárias (berço das facções).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E principalmente não investem em educação.

      Excluir
  5. Ele morto aí sim espero que faça o mesmo seu merda cadeia é pouco

    ResponderExcluir
  6. esse vagabundo vai pagar pelo o que ele fez pra prender os vagabundos de buriti tem q ser a policia de fora a qui não tem Polícia

    ResponderExcluir
  7. Merecem parabéns mesmo! A polícia de fora, porque se fossem esperar por essa daqui de Buriti, esse criminoso nunca seria preso, e ainda ia matar mais gente. Tai a família daquela senhora que foi assassinada lá no povoado Todos os Santos, deveriam pedir ajuda desses policiais, pois assim os assassinos seriam presos,e um deles também é de Brejo, mais mora lá no Todos os Santos.Porque se depender dessa justiça falha daqui eles não são presos é nunca!! Esse criminoso aí estava andando pelas ruas desde o dia que assassinou o rapaz, e esse delegado nunca foi e nem mandou prender. Mais agora esse bandido vai pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Polícia de Buriti, a Polícia de Anapurus, a Polícia de Brejo e a Polícia do Brasil, pois fazem milagres, mesmo sem ter estrutura algumas. Agora vem esse bando de analfabeto botar a culpa nos policiais pelo aumento da violência. É culpar o médico pelo aumento das doenças. É culpar os professores pelo aumento do analfabetismo.

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE!!!
    Bom seria se ao invés de JULGARMOS o "suspeito"e quem são os CAUSADORES,refletíssemos o que você como CIDADÃO FAZ PARA MINIMIZAR OU ATÉ MESMO ACABARcom A PROLifEFERAÇÃO DE DROGAS aqui na cidade;em respeito à FAMÍLIA DA VÍTMA ASSASsINADA NAQUELE DOMINGO(meus sentimentos e desejo que tudo se resolva logo e que sejam Consolados);no entanto vejo vocês (a maioria)reclamando quem prendeu,como prenderam??Quem merece ser apaludido,quem não merece???e já se questionaram e olhe só não me interpretem mal;um dos maiores causadores da VIOLÊNCIA na cidade,dentre os descasos das famílias com seus filhos estar:

    -Pobreza;
    -Falta de AMOR;
    -Falta de fé;
    -Descaso de muitas escolas PÚBLICA com o tema:CUIDAR E RESPEITAR O OUTRO;
    -Descaso das IGREJAS;
    -FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA OS MARGINALIZADOS(ISSO JÁ VEM SE ARRASTANDO HÁ SÉCULOS);
    -FALTA DE LEITURA-CONHECIMENTO DOS SEUS DIREITOS E DEVERES;Mas principalmente o USO e ABUSO DE DROGAS EM CADA ESQUINA DESSA CIDADE,MUITOS BARES,MUITOS COMERCIANTES PATROCINANDO E VENDENDO PARA MENOR DE IDADE E POR AI VAI.Cada dia mais aumenta o ÍNDICE DE VIOLÊNCIA NA CIDADE POR CONTA DISSO TUDO QUE LISTEI E UM POUCO MAIS.Então você que posta comentários somente PARTIDÁRIOS,acorde para o GRAVE problema que daqui há ALGUNS DIAS VEREMOS AQUI NA CIDADE;FESTIVAL DE BEBIDAS E DROGAS NA PRAÇA.Então,vocês estão de fato preocupados com SEGURANÇA PÚBLICA?Com a violência Alastrada e descabida em nosso meio?LAMENTO,PRIMEIRO EU, VOCÊ PRECISAMOS MUDAR e agir para que mais e mais jovens NÃO caiam no submundo do CRIME;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a única pessoa que realmente falou algo que aproveita. Parabéns pela reflexão. Esse suspeito latrocida, antes era um drogado/viciado, um pouco antes era um jovem sonhador, um pouco antes era um adolescente descobrindo o mundo, um pouco antes era uma criança indefesa, que sonhava em ser adulto e ajudar as pessoas. Hoje ele dito como um monstro que merece a morte. Cuidado com seus filhos.

      Excluir
    2. Cidadão Buritiense30/1/18 19:09

      Amigo,um dos maiores, senão o maior problema da violência é falta de políticas públicas.

      Excluir
  10. Não precisa parabénisar a Polícia fizeram a obrigação deles.Estão em débito com povo por não cumprirem com seus deveres no combate a criminalidade com eficácia.

    ResponderExcluir
  11. Se o passado podesse voltar queria o GERALDINHO novamente como Delegado de Buriti.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/2/18 20:34

    Buriti terra sem LEI assassinaram mais um hoje(02.02.2018) a facadas no ALTO da Moderação.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.