"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

15

SEGURANÇA PÚBLICA: PREFEITO NALDO BATISTA (PC DO B) ENCAMINHA OFÍCIO À SECRETARIA DE SEGURANÇA SOLICITANDO REFORMA URGENTE NA DELEGACIA CIVIL DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Diante do quadro lastimável porque passa a segurança do município, onde a população já se manifestou nas ruas em ato pela paz (CLIQUE AQUI E RELEMBRE) e também, por diversas vezes, nas redes sociais, o prefeito de Buriti-MA Naldo Batista (PC do B) enviou, na última segunda-feira (16), oficio 015/2017 ao Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Dr. Jeferson Portela, requerendo reforma “em caráter de urgência” da delegacia do município.
Naldo Batista, que assumiu para gestão 2017-2020, está buscando amenizar a situação de insegurança, fortalecendo a parceria entre o governo do Estado, e com esta solicitação de reforma almeja melhorar os espaços internos da Depol para evitar eventuais fugas ou ações de riscos semelhantes às que já ocorreram em passado recente na cidade.
No ofício, o prefeito destaca ainda que vai desenvolver ações de prevenção à violência, citando como exemplo a atuação da própria Guarda Civil Municipal na atuação de proteção aos bens, serviços e instalações, além da contribuição das polícias militar e civil.
 VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DO OFÍCIO:
← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. O NALDO É BURRO MESMO.A SEGURANÇA PÚBLICA E UM DEVER DO ESTADO E RESPONSABILIDADE DE TODOS.O MUNICÍPIO ESTÁ INSERIDO NO TODO E TEM FINANÇA PRÓPRIA TEVERIA O NALDO TER PROPOSTO UMA PARCERIA ORÇAMENTÁRIA PARA AJUDAR REFORMAR A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE BURTI E NÃO COBRAR DO ESTADO COMO SE TIVESSE AUTONOMIA SOBRE O MESMO.

    ResponderExcluir
  2. O município não tem autonomia sobre o Estado para cobrar urgência sobre as atribuições do Estado.O Naldo não sabe quais suas atribuições como Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Redator babão colocar meu comentário,PK vc sabe k eu falei,se doeu foi kkk Farinha do mesmo saco kkk

    ResponderExcluir
  4. O NALDO quer ser Governador do Estado e Secretário de Segurança.Deveria agir com pulso forte contra os abusos e desviou de função da Guarda Municipal em querer ser policiais.Deixando a Guarda de cuidar do patrimônio do Município de Buriti.

    ResponderExcluir
  5. Mais como que um analfabeto vai saber de nada! Tenho pena dele! Porque ele vai assinar a propia sentença!

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs Naldo pq você não usa a inteligência dos seus ilustres advogados ? Kkkk cheia de advogado meia tijela na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos analfabetos JURÍDICOS nunca fizeram uma Petição.Como irão orientar se não sabem de nada.

      Excluir
  7. Deixem o prefeito trabalhar,vcs estão com dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  8. Amigos aguardem a decisão do senhor juiz sobre a compra de votos e com o resultado tem q ter nova eleição e vamos colocar o Robert almeda contra Arnaldo Cardoso

    ResponderExcluir
  9. Então!!vamos que vamos!ótima disputa.

    ResponderExcluir
  10. Oh anônimo mau informado! Te toca babaca! Que o se o Naldo cair! Cai toda coligação dele otário! E ninguém dele pode ser candidato! De onde é o Robert Almeida? Acorda imbecil tu já tá sonhando kkkk.

    ResponderExcluir
  11. Eta coisa boa! Se isso acontecer de fato! O Robert Almeida não ver nem de apito da lancha! Ah essa eu quero assistir de camarote.

    ResponderExcluir
  12. Excelente disputa! Quem for podre que se quebre! Quem for forte que se agüente.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkk bem feito se isso acontecer!vamos assistir de camarote.pressão pressão!kd o abono dos professores baboes kkkkkkk.toma. eu acho é legal😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  14. A POLICIA CIVIL E MILITAR É SUBORDINADA AO GOVERNO DOS ESTADOS E NÃO AOS PREFEITOS,QUE COMPETE CONSTITUIR GUARDAS MUNICIPAIS.EM BURITI O PREFEITO NÃO MANDA NA GUARDA QUE É ATRIBUIÇÃO DELE E QUE MANDAR NA POLICIA ONDE NÃO LHE COMPETE.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online