"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

40

DEPUTADO HILDO ROCHA (PMDB/MA) DENUNCIA GRAVE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO CASO DA EXECUÇÃO DOS PRESOS SEQUESTRADOS DA DELEGACIA DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O caso do sequestro dos dois presos da delegacia de Buriti/MA, ocorrido na madrugada do último domingo (14), teve grande repercussão estadual e agora nacional.
Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, "Cafuringa”, foram presos na 3ª noite de carnaval suspeitos de envolvimento na morte do empresário Kalleu Torres (26 anos), em 09 de fevereiro.
Suspeitos sequestrados da Delegacia e depois achados dilacerados numa lagoa, em Miguel Alves/PI, a 38 km de Buriti(MA)
Na ação, dois homens armados e uma mulher simularam o registro de boletim de ocorrência para convencer o carcereiro a abrir o portão de entrada da Depol e o forçaram a abrir a cela onde estavam os suspeitos. Os sequestradores algemaram, nos pés e nas mãos, Sabino e Cafuringa, os puseram em uma camionete e saíram. (Clique aqui e relembre tudo sobre sequestro)
Um dia após o rapto, os corpos dos dois foram achados dilacerados boiando em uma lagoa, no povoado Pitombeira, no município de Miguel Alves/PI (38 km de Buriti/MA), terra natal do empresário Kalleu Torres.
O caso escancara uma falha grave no sistema de segurança do governo do estado do Maranhão e violação aos direitos humanos.
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) usou a tribunal do plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, ontem (16/2), para acusar o Estado de facilitar o sequestro, porque, segundo ele, manteria um carcereiro contratado da prefeitura para exercer uma função sem o preparo adequado.
VEJA O VÍDEO COM A DENÚNCIA DO DEPUTADO HILDO ROCHA

← Anterior Proxima → Página inicial

40 COMENTÁRIOS:

  1. Esse safado é um bandido tmb..defendo essa raça é prq ele pertence a ela...

    ResponderExcluir
  2. Bonito pra cara dos selvagens pistoleiro.

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado e um safado dois cidadão e e o cara q eles mataram e oq vagabundo e tem q morre MSM bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se mata cahorro!

      Excluir
  4. Hildo Rocha quer mídia ,defender direitos humanos lembrando de bandidos? E a população de Buriti que sofre com a bandidagem que aterroriza nossa cidade com povo trabalhador? Tem direitos sr. Hildo Rocha ? O povo também clama por uma vida digna.Ou continue fingindo não ver a barbárie que o prefeito forasteiro faz aqui desfalcando os cofres publico comprando suas liminares

    ResponderExcluir
  5. Se tem bandido é porque tem,quem os defenda,e a população que se lasque,por causa de gente como esse,deputado é que não adianta a polícia prender,e por não adianta,a policia prender é que estão fazendo justiça com as próprias mãos,porque o bandido tira onda,da justiça dizendo pode prender amanhã tô solto.

    ResponderExcluir
  6. Atenção irmãos e irmes visite o nosso portal de noticias www.portalpascomburiti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse deputado não está defendendo bandidos ele está é achando que o erro que cometeram foi muito grave,pois tinha matado mas não querer aparecer dessa fora ridicula que esses assassinos de Miguel Alves fizeram,eu vejo uns comentários nos face e me ponho a pensar sei que o empresário foi brutalmente morto foi sério,mas acho que devemos nos calar diante dos fatos ocorridos pois vejo comentários de uns achando bom olha a língua é o chicote do corpo não devemos nos gloriar e nem ficar ficar com tamanhas ironias pois não sabemos o dia de amanhã também quero deixar bem claro que não sou bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEFENDE BANDIDO, É DA MESMA LAIA, E TU AINDA VEM COM ESSA EM DIZER QUE NÃO É BANDIDO, QUEM TU PENSA QUEM ENGANA,EM ANONIMO DESCARADO.

      Excluir
    2. O COMERCIANTE NÃO ERA TÃO CORRENTO ASSIM.SE FOSSE TODO DIA OS ENVENGELICOS ESTAVAM FAZENDO CULTO E OS CATÓLICOS RESANDO MISSSA.TEM É BANDIDO MANTANDO OS PRESOS QUE LHE MATARAM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. SE ESSES BANDIDOS NÃO EXISTISSE O MUNDO SERIA DE PAZ.

      Excluir
    4. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL20/2/16 22:55

      A ANÔNIMO(A) DISCORDO DE VOCÊ EM DIZER SE OS BANDIDOS NÃO EXISTESSE O MUNDO SERIA DE PAZ.A VIDA E O MUNDO SÓ TEM SENTIDO PORQUE EXISTE COISAS BOAS E RUINS SE NÃO FOSSE ASSIM A VIDA NÃO TERIA SENTIDO.VOU CITAR ALGUNS EXEMPLO SOBRE O OPOSTO.SE NÃO TIVESSE BANDIDOS NÃO TINHA POLICIA,JUIZ,PROMOTOR,ADVOGADO,ESTARIAM TODOS DESEMPREGADOS ETC.RESUMINDO O MUNDO É IGUAL NOSSO CORPO QUE AGREGA COISAS RUINS:VERMES,BOSTA ETC E ANDAMOS ACHANDO QUE TUDO ESTAR CHEIRANDO.O KALLIU ESTAVA NO LUGAR ERRADO COMO EMPRESÁRIO BÉM SUCEDIDO,POIS DEVERIA TER IDO BRINCAR CARNAVAL EM LUGAR SEGURO.SOBRE OS PRESOS QUE CEIFARAM A VIDA DE KALLIU FORAM EXERCUTADO COVARDEMENTE E UMA HUMILHAÇÃO PARA ESTADO QUE DEVERIA TER LHES DADOS SEGURANÇA NO CARCERE,POIS ESTAVAM CUSTODIADOS A SUA DISPOSIÇÃO A QUEM CABE JULGAR,POIS NO BRASIL NÃO VALE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,ISTO CHAMAR-SE EXERCICIO ARBITRARIO DAS PROPRIAS RAZÕES,EMBORA LEGITIMA É CRIME.

      Excluir
  8. O ser humano são todos iguais,todos tem vida... Deputado está certo pois ele não está defendendo bandido está tentando fazer com que o erro dessa justiça está grande policial delegado devia responder por falta de responsabilidades.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns deputado! Essa foi a forma mais brutal que se pode fazer pois bandido é gente e se tivesse pego eles na rua era diferente mas fazer a invasão que fizeram tem que alguém tomar as providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU QUER DIZER QUE O RAPAZ QUE ESSES ANIMAIS MATARAM NÃO É GENTE, É, ANONIMO SAFADO.

      Excluir
    2. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL20/2/16 22:59

      SE FOREM MATAR BANDIDOS NO BRASIL,INCLUSIVE EM BURITI O SER HUMANO VAI FICAR QUASE EM EXTINÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. O deputado está falando é da violação dos direitos humanos pois é um dever do estado...E houve falha temos que adimitir que até o carcereiro foi aterrorizado por esses monstros de alta perigosidade acordem buritienses que nossa cidade está sendo cercada por pessoas perigosas.

    ResponderExcluir
  11. Ele está acusando é o estado do Maranhão por não ter segurança.E não tem mesmo pelo menos aqui em Buriti não têm se tivesse Kalleu não teria morrido,e nem esses outros.Aqui não tem é nada.

    ResponderExcluir
  12. Ele tá certo evitar um chacina,fazendo uma denuncia, é filme terror,"pânico na lagoa.

    ResponderExcluir
  13. Em má hora para a promoção do deputado. Erro de marketing. Quando ele se apresentou para defender o povo e promover a segurança do homem de bem?

    ResponderExcluir
  14. esse deputado vagabundo defendendo bandido eu queria que esses vagabundos igual ele tinha matado o filho dele que ele ia falar de direitos humanos olha deputado o seu dever e pedir segurança, saude, educação, mas so vem au municipio de quatro e quatro anos negociar votos com outros pilantras mas eu não caio nessa

    ResponderExcluir
  15. O BRASIL SE ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO, DE TANTA Violência POR CAUSA DE POLÍTICOS CÍNICOS, QUE AINDA VEM FALAR DE DIREITOS HUMANOS, QUER DIZER QUE O MARGINAL TEM QUER SER PRESO PRA TER UMA SEGUNDA CHANCE, E A VITIMA QUE ELE MATO? VAI TER A OPORTUNIDADE DE TER UMA SEGUNDA CHANCE QUANDO????????????????? SE NO BRASIL O BANDIDO TEMESSE SER PRESO, A POPULAÇÃO NÃO SERIA OBRIGADA A FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS....

    ResponderExcluir
  16. TUDO ISSO QUE ACONTECEU,PODERIA TER SIDO EVITADA DESDE O INICIO, SE O ESTADO TIVESSE OLHADO PRA NÓS, A POPULAÇÃO DE BURITI A MUITO TEMPO VEM PEDINDO SOCORRO, FIZEMOS NOSSA PARTE FORMOS PRA RUAS FAZENDO MANIFESTAÇÃO, EM UM GRITO DE SOCORRO, MAS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO FIZERAM NADA...E OLHA O QUE ACONTECEU.... QUANTAS PESSOAS VÃO TER QUER VER MORRER PARA AS AUTORIDADES DE BURITI E DO ESTADO FAZER ALGUMA COISA ?SOU APENAS MAIS BURITIENSE , QUE AMA SUA CIDADE, MAS JÁ NÃO CINTO ORGULHO DE MORAR AQUI....

    ResponderExcluir
  17. Pois é bom ele levar para criar

    ResponderExcluir
  18. ALIANDRO EU POSTO MEU COMENTÁRIO TU NÃO PUBLICA.E APROVA AS BESTEIRA SEM NEXO DOS BABAO DO PFREFEITO QUE FAZ DA VIDA PUBLICA O Q ELE FAZ NA PRIVADA.

    ResponderExcluir
  19. Esse Deputado deveria se envergonhar! porque ele é um dos que na véspera da eleição mandou um avião deixar R$ 120 mil para o Naldo Batista comprar voto para ele, e hoje vai a tribuna defender bandido, então direitos humanos só é visto a favor dos bandidos e os cidadãos trabalhadores que pagam seus impostos? esse direitos humanos não existe só defende bandido? então com certeza é financiado pelo crime, nós estamos indignado com tudo isso, sei que a vida não é para se tirar de ninguem, mas se é de morrer os cidadaos de bem que morra esses bandidos impiedosos que matam por nada, pelo menos esses que morreram foi uma vingança e teve um motivo e os outros que estão por ai o deputado vai evitar que eles matem mais um cidadao trabalhador e pai de familçia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, NÃO ACREDITO, 120 MIL PRO NALDO COMPRAR VOTO, LOGO O NALDO BATISTA QUE É TÃO SANTINHO,QUE VIVE ACUSANDO OS OUTROS DE COMPRAR DE VOTOS. EU QUERIA VER SE ESSE TAL DE HILDO ROCHA FOSSE DEFENDER ESSES BANDIDOS SE ELES TIVESSE MATADO BRUTALMENTE UM FILHO DELE,AI EU QUERIA VER...............ESSES DEFENSORES DE BANDIDOS, SÃO TODOS BANDIDOS TAMBÉM.

      Excluir
  20. Vc queria segurança pra esses vagabundos seu deputado? Vc deveria querer segurança era pra população que vive aterrorizada pôr esses vagabundos, ou vc não vio o que eles fizeram com um pai de família em praça pública? Tome vergonha na cara seu deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI ANONIMO, ESSE DEPUTADO É UM DESCARADO.

      Excluir
  21. Esse deputado é um pilantra também fiquei sabendo que esse pilantra têm parentes em Buriti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPUTADO ROUBA MUITO, TEM MUITO DINHEIRO. ELE DEVIA LEVAR ESSE CRIMINOSOS PRA CASA DELE.

      Excluir
  22. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIAL18/2/16 23:52

    SOBRE O ASSASSINATO DOS PRESOS DE BURITI DE INACIA HOUVE NEGLIGENCIA DA POLICIA CIVIL DE BURITI.TODOS OS POLICIAIS CIVIS RECEBEM ADICIONAL NORTUNO.NO DIA DA MENTIRA DA RAPTAÇÃO DOS PRESOS,POIS O QUE HOUVE FOI UMA FACILITAÇÃO,NÃO TINHA NENHUM INVESTIGAR DE POLICIA DE PLANTÃO.NO MINIMO ACHO ESTRANHO PORQUE NO FINAL DO MES RECEBERAM SEUS PROVENTOS INTEGALMENTE OU EM BURITI OS POLICIAIS CIVIS RECEBEM ADICIONAL NORTUNO SEM DAR PLANTÃO.PENSE QUE ME ENGANA QUE GOSTO.UM POBRE DE UM CARCEREIRO QUE É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA SEM NENHUM TREINAMENTO PARA FAZER SEGURANÇA PUBLICA.NA VERDADE A DELEGACIA ESTAVA ABONDONADA A DISPOSIÇÃO DOS BANDIDOS DE MIGUEL ALVES-PI QUE MATARAM OS PRESOS HOJE ESTÃO GOZANDO DA SEGURANÇA PUBLICA EM BURITI E CHAMANDO OS POLICIAIS DE BUNDA MOLE,POIS FICARAM MAIS DO QUE DESMORALIZADOS COM A BUNDA NO CHÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. EM BURITI NÃO TEM JUSTIÇA.O QUE VALE A VIGANÇA PRIVADA.QUERO SABER QUEM VAI MATAR OS BANDIDOS QUE MATARAM OS PRESOS ?;KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. DEPUTADO FALOU POUCO MAIS FALOU A VERDADE.CABRA MACHO.SÓ ASSIM OS BANDIDOS DE MIGUEL PODE RESPEITAR BURITI DE INACIA VAZ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. ACHEI FOI BOM DENUNCIA DEPUTADO SEGURANÇA FALIDA KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  26. Esses veste farda daqui são uns incompetentes só serve para prender bêbado poderiam ter evitado tudo isso que está ocorrendo em Buriti.

    ResponderExcluir
  27. Rapaz esse deputado tirou voto aqui apoiado pelo Zé Vilar e Naldo Batista, cria vergonha deputado voce tira voto aqui e agora vem defender bandido que mata cidadão pai de familia por nada, pelo menos os de Miguel Alves só fizeram justiça com as proprias maos se fosse teu filho moto o que tu ia fazer e rezar para os assassinos do teu filho Deu disse que voce só colhe o que planta quem planta morte colhe morte.

    ResponderExcluir
  28. OS BANDIDOS POLICIAIS DO ESTADO DO PIAUI QUE LEVARAM OS PRESOS DA DELEGACIA DE BURITI PARA MATAR DEIXARAM OS POLICIAIS BANDIDOS DO ESTADO DO MARANHÃO COM A BUNDA NO CHÃO.TUDO ARRUMANDINHO ENTRE OS BANDIDOS DOS DOIS ESTADOS.NÃO TINHA UM POLICIAL CIVIL NA DELEGACIA DE BURITI NO DIA DO FATO,MAS TINHA POLICIAL NA ESCOLA DE PLANTÃO.DEIXARAM A BOMBA DA COMBINAÇÃO NAS MÃOS DO CARCEREIRO.O KALLEU TORRE NÃO ERA UM SANTO E COMO TAMBÉM OS DOIS PRESOS NÃO ERAM SANTOS.HÁ UMA DIFERENÇA O SABINO,CAFURRINGA ESTAVAM PRESOS A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA E A ELA COMPETIA JUGAR-LA E NÃO O TRIBUNAL DO CRIME DA FAMILIA TORRE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Deputado este aí sao dois cidadãos? E kaleu que tiraram vida e OK?Cria vergonha que quem você deve defender e os cidadão,que hoje não tem nem tranqüilidade para trabalhar, porque estes cidadãos que tu fala para nos são vagabundos que aterrorizam a cidade.Você imagina se fosse um parente teu, um filho por exemplo, será que voce faria mesmo, aqui tu e apoiado por resto de políticos falidos, a pena e saber população vota em políticos que defendem bandidos.Vai te catar!

    ResponderExcluir
  30. Deputado cu de galinha cria vergonha o povo de Buriti não precisa de voce para nada e por enquanto os justiceiros de Miguel Alves estão certo é pena de morte para traficante, assaltante, estrupador e assassino que matam sem motivo e covardemente pai de familia eu concordo com eles só falta levarem o restante dos malas.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online