"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 20 de setembro de 2015

67

APÓS DENUNCIA DO BLOG E CASSAÇÃO, PREFEITURA PÕE PLACA DE REFORMA DOS MERCADOS DO MUNICÍPIO, E TAMBÉM DE PAVIMENTAÇÃO URBANA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Recursos captados pelos três convênios federais chegam a quase 2,5 milhões de reais
*Informações e valores totais dos convênios atualizados às 19h25 de 20/9/2015

Placa do Convênio nº 782539/2013
A prefeitura municipal começou a espalhar placas de obras nunca iniciadas, mas já prevista em execução, pela cidade de Buriti.
Uma delas, a da reforma dos mercados, foi colocada na sexta-feira (19), na Praça Constâncio Carvalho. Esta reforma foi revelada com exclusividade pelo blog CORREIO BURITIENSE, no último dia 14 de setembro, e, de acordo com o Extrato do Contrato nº 2015008 publicado no Diário Oficial da União, de 9 de julho de 2015, o valor global da reforma vai custar aos cofres públicos R$ 496.539,98 (Quatrocentos e noventa e seis mil, quinhentos e trinta e nove reais e noventa e oito centavos). A empresa contratada para realização foi a JB Construções Ltda. – EPP que tem sede na cidade de Pinheiro/MA (457km) para realização de reforma dos mercados no município. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE A DENÚNCIA)
Placa do Convênio nº 784908/2013
  Outra placa de obra não iniciada, mas também já prevista como em execução, é do asfaltamento de vias urbanas que seriam realizadas no bairro Bacuri, ao custo de quase dois milhões de reais, nos convênios 782539/2013 e 782540/2013. Esta foi colocada na rua do Estádio e na Avenida Nova. (Veja na foto da placa)
Placa do Convênio nº 782540/2013
Se somados, os recursos captados pelos três convênios federais chegam a R$ 2.490.049,34 (dois milhões, quatrocentos e noventa mil, quarenta e nove reais e trinta e quatro).
É estranho que tais placas só apareçam após a cassação do prefeito de Buriti. Para os buritienses que vivem a dura rotina de sobreviver a cada dia à violência, falta de saneamento básico e descaso total do poder público municipal essa situação é, no mínimo, lamentável para não dizer debochante.
← Anterior Proxima → Página inicial

67 COMENTÁRIOS:

  1. Vai cair as placas e nada vai ser feito aposto, dinheiro da pavimentação ja se foi. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com vc Geraldo, se não furtaram tudo, mas uma parte já era.

      Excluir
    2. Burro a licitação e feita direto com o estado

      Excluir
    3. Alejandro porquê q você não bota uma matéria sobre o q a população de buriti acha sobre o descaso da polícias civil e militar de buriti tu tem e medo

      Excluir
    4. Alejandro porquê você não bota uma matéria sobre a reforma da câmara ?? Com o nome da suposta empresa e suposto valor o povo que saberrrrrrrrrrrrrr.

      Excluir
  2. babacas deixem o rapaz trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um babão fi de uma egua

      Excluir
    2. Ele nunca fez nada em Buriti porque não quis.

      Excluir
    3. Você é cego anônimo?
      Obras que já deviam ter sido iniciadas a meses e só agora colocaram as placas?
      Isso é trabalho?
      Quanta ignorância meu Deus!

      Excluir
    4. Burros agora q o governo liberou

      Excluir
    5. Anônimo se for deixar o Rafael trabalhar como você fala. só se for trabalhar para terminar de acabar com a cidade pois foi só o que Rafael fez foi acabar com a cidade. Boa sorte Naldo que Deus lhe ajude e esteja sempre do seu lado.

      Excluir
  3. se não faz reclama se faz ficam com olho gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abestsdo ele colocou porque ja gastou o dinheiro

      Excluir
    2. Meu Pai, é muita ignorância para uma pessoa só, para uma cidade só, para uma país só!

      Excluir
  4. babacas deixem o rapaz trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Só agora vixiiiiiiiiiiiiiiiiii então a cobra vai fumar pelo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as quadras esportivas: da Vilas pitombeiras, do Marruazinho e do Bacuri que nunca terminaram.
      Pelo menos a da Pitombeiras e do Bacuiri começaram e a do Marruazinho que só fizeram o buracos e Thau.
      Onde é que tá esses recursos?

      Excluir
    2. Aliandro, posta os assaltos que ocorreu em Buriti nessa semana: Assalto do Mercadinho Economico e do Raimundo Clemente na Rua da Piscina.

      Excluir
    3. Para ser Delegado deveria ser "HOMEM" com H.

      Excluir
  6. é isso aí Rafael cala a boca desses idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUEM É IDIOTA NESSA HISTÓRIA.

      Excluir
  7. acabou a moldagem de cassação agora recuperar o tempo perdido

    ResponderExcluir
  8. Fizeram q ele foi para Brasília só passear ai ele arruma os convênios . aí vovez reclama também ,eu acho q vocês não querem o bem para o nosso município vocês querem e bagunça denegri ,vocês devem e larga de inveja e fofoca .Buriti e nois ,deixa o rapaz trabalhar

    ResponderExcluir
  9. Fora já vai tarde. Está cidade não e casa de ninguém, agora vamos ver que Naldo fará para está cidade que ta caus.

    ResponderExcluir
  10. Fora já vai tarde. Está cidade não e casa de ninguém, agora vamos ver que Naldo fará para está cidade que ta caus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldo!!!!! Quando? Agora?? Vocês 31 não se cansam de levar fora mesmo, né? Rafael vai governar os quatro anos e não tá fazendo nada por conta de tantas perseguições.

      Excluir
  11. Dexa o homi trabaiar menino, ramo dexa trabaiar o menino

    ResponderExcluir
  12. Palmas para esse palhaço que está morto de mêdo fica botando placas depois de cassado kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vai sonhando que tú volta Rafael só se for para Minas Gerais!

    ResponderExcluir
  14. Será q ainda vão chamar os professores excedentes? Depois dessa novela toda de cassação, de quem assumirá o governo municipal. Espero que não atrapalhem a vida dos demais.

    ResponderExcluir
  15. Bando de jumentos esse e um recurso do governo federal em conveio com o ministerio das cidades foi dado entredo em 2012 foi liberador agora o recurso bandos de analfabetos nao tem nada a ver com a cassacao e mem com a Demuncia desse coorreio buritiense . Agora se vc na posta esse comentario foi demunciar vc pro promotor aliandro por falsa propragranda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!.. nossa que assassinato ortográfico, credo!! Você posta essas péssimas palavras e o pior de tudo é que faz o uso das mesmas sem ter noção alguma do sentido real de cada uma.. nada haver o que você está falando... OBS..... é CONVÊNIO e não conveio, LIBERADO e não liberador, NADA HAVER, e nao nada a ver NEM e não Mem, DENÚNCIA e não demuniar, CORREIO e não coorreio, PROPAGANDA e não propragranda... credo!! Analisa aí certinho, ver quem realmente é analfabeto...

      Excluir
  16. A inverja vai acabando ti matando de emfarto aliandro cuidado vc e muito enverjojo procura faz uma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta para escola vagabundo kkkkkk,deixem o rapaz, ele não tem culpa do corrupto do seu prefeito,ladrão,ladrão,quadrilha.

      Excluir
  17. Alliandro,posta uma matéria sem ser dos politicos,acho VC muito político. Se o Rafael ou neném peidar VC posta AFF! Posta aí que a falta dagua na cidade já vai pra 3 dias. Que blogueiro vc é.?Ou muda o nome do blog.correio da politica. Ou correio do mesquita mourão. Valeu abraços! Posta eventos que tem na cidade. Desculpa mas é assm que vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliandro eu gosto de ver seu blog,se essa carniça azedo (a) a cha ruim pois não olha,postar eventos como se não tem nada,só resta o evento agora só se for aquelas boca de fumo reggae kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Santa ignorância senhor!! Vc anônimo não percebe q as questões que são comentadas são questões em evidência, ou seja se no momento o assunto abordado é só política obviamente é porque a cidade só foca na politicagem ( corrupção, malandragens, ) como postar eventos culturais se infelizmente aqui em Buriti não tem nada disso? .. ou seja acorde, veja que nossa cidade não está nemhum pouco em progresso..

      Excluir
  18. Alejandro pede ao ministério público saber do secretário de saúde porque as UBS UNIDADE BASICAS DE SAUDE dos povoados: BACURI NÉSTOR, BAIXAO DO CEDRO, CAJUEIRO, SAO JOSÉ, SANTA CRUZ, RIO PRETO E QUEBRA COCÔ estão todas fechadas e as produções sao feitas mensalmente e assim o dinheiro entra e vai para o bolso de quem pois pelo o que sabemos ate os zeladores foram despachados sem nada receberem dos seus salarios é uma vergonha faca esta denuncia ao promotor Aliandro pois voce é que tenho como o homem bomba.

    ResponderExcluir
  19. Alejandro pede ao ministério público saber do secretário de saúde porque as UBS UNIDADE BASICAS DE SAUDE dos povoados: BACURI NÉSTOR, BAIXAO DO CEDRO, CAJUEIRO, SAO JOSÉ, SANTA CRUZ, RIO PRETO E QUEBRA COCÔ estão todas fechadas e as produções sao feitas mensalmente e assim o dinheiro entra e vai para o bolso de quem pois pelo o que sabemos ate os zeladores foram despachados sem nada receberem dos seus salarios é uma vergonha faca esta denuncia ao promotor Aliandro pois voce é que tenho como o homem bomba.

    ResponderExcluir
  20. Alejandro pede ao ministério público saber do secretário de saúde porque as UBS UNIDADE BASICAS DE SAUDE dos povoados: BACURI NÉSTOR, BAIXAO DO CEDRO, CAJUEIRO, SAO JOSÉ, SANTA CRUZ, RIO PRETO E QUEBRA COCÔ estão todas fechadas e as produções sao feitas mensalmente e assim o dinheiro entra e vai para o bolso de quem pois pelo o que sabemos ate os zeladores foram despachados sem nada receberem dos seus salarios é uma vergonha faca esta denuncia ao promotor Aliandro pois voce é que tenho como o homem bomba.

    ResponderExcluir
  21. Os Chafarizes nunca terminaram de fazer.

    ResponderExcluir
  22. eita que amarelos lindos esse onibuz,todos ai ja no pronto em que lindos novas maos iram pegar nas direções logo logo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, sonhar não custa nada.

      Excluir
  23. é amanha que seu rafael terar um novo rumo a da sua vida bem longe de buriti amanha ja tudo armado...chegou uma pessoa ai em buriti ela esta bém guardada..aguardem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha q hrs q se sabe rs....

      Excluir
    2. Amanhã na hora que o Naldo for pegando a caneta pra assinar o Rafael entra com uma liminar. kkkkkkkkk

      Excluir
  24. perda de tempo essas placas so quem sente são essas madeira pq seram depois jogadas fora pq feitas algumas coisa sinto muito mas.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. arruma mala arruma mala ................... que a rural vai te.....etc

    ResponderExcluir
  26. arruma mala arruma mala ................... que a rural vai te.....etc

    ResponderExcluir
  27. eita cerveja boa carne.etckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo amanhã

    ResponderExcluir
  28. Rafael já voltou estou aqui no Rio verde.

    ResponderExcluir
  29. Leandro Raposa21/9/15 14:16

    Só vão passar uma "tintinha" e pronto!

    ResponderExcluir
  30. Nao so amanha q ele vai entregar para o Naldo Batista q ta botando pressão!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Tem gente q ta se corsando pra pular para o 31!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com a cara mais lambida da vida!

      Excluir
  32. E pra quem ganha 300mil por ano com a internet banda curta! Como vai ser?

    ResponderExcluir
  33. Botem o resultado da audiencia. Ja saiu no tre

    ResponderExcluir
  34. Poxa é muito triste.. em meio a toda essa situação ainda tem gente que tem coragem de postar comentários a favor desse Rafael, gente ta na cara que esse homem só veio terminar de acabar com a cidade.. cadê o progresso da mesma?? Uma cidade que não tem nenhum evento Cultural, não tem hospital, segurança está acabada.. no mínimo são pessoas que só pensam no seu próprio lado, tem cargo de peixada..

    ResponderExcluir
  35. Amanhã alguém vai virar o novo imperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cara de sapo já virou imperador? Vamos entender esse povinho desesperado.

      Excluir
    2. Alguém sabe me dizer o que o Rafael fazia o dia todo na Semed com o sr secretário? kkkkkk

      Excluir
  36. Naldo pegou avião e passou direto pra Paracatu

    ResponderExcluir
  37. Esses bando de bestas que torcem pra Naldo assumir tão muito preocupados com Buriti mesmo. Eita desespero menino. Acoooordaaaaaa bando de burros Rafael vai tirar os 4anos, se brincar se reelege. Tchau bando de desesperado....é desespero! é desespero! É é é é é é é e 10!

    ResponderExcluir
  38. Esses bando de bestas que torcem pra Naldo assumir tão muito preocupados com Buriti mesmo. Eita desespero menino. Acoooordaaaaaa bando de burros Rafael vai tirar os 4anos, se brincar se reelege. Tchau bando de desesperado....é desespero! é desespero! É é é é é é é e 10!

    ResponderExcluir
  39. Não tem água na cidade ta com cinco dias...a culpa é do Rafael ou da polícia?? Bando de31 desesperados! Falem logo antes que chegue.

    ResponderExcluir
  40. Buriti ta ruim viver aqui!
    esse deveria ser o slogan da cidade!

    ResponderExcluir
  41. Por que não concluir as obras paradas? Em vez de querer realizar outras como as creches quanto tempo sem ser concluídas.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online