"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

13

EXCLUSIVO: PREFEITURA DE BURITI VAI TORRAR QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS EM REFORMA DE MERCADOS NO MUNICÍPIO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A prefeitura municipal de Buriti/MA contratou a empresa JB Construções Ltda. – EPP que tem sede na cidade de Pinheiro/MA (457km) para realização de reforma dos mercados no município.
De acordo com o Extrato do Contrato nº 2015008 publicado no Diário Oficial da União, de 9 de julho de 2015, o valor global da reforma vai custar aos cofres públicos R$ 496.539,98 (Quatrocentos e noventa e seis mil, quinhentos e trinta e nove reais e noventa e oito centavos).
O contrato, resultante da Tomada de Preços Nº 08/2015, foi assinado em 24 de junho de 2015 e tem como contratante o prefeito Rafael Mesquita Brasil e, como contratado, João Batista Gonçalves de Castro Segundo. A vigência é de 180 dias (6 meses), ou seja, conferindo a partir da data inicial do contratado a reforma deve ser concluída em dezembro deste ano.
Não custa lembrar que na cidade administrada pelo prefeito Rafael só há dois mercados: o Mercado Velho, em frente à Praça Constâncio Carvalho, e o Mercado Municipal, já construído e reformado na administração do ex-prefeito Neném Mourão.

 VEJA ABAIXO A PÁGINA DO DIÁRIO OFICIAL NA ÍNTEGRA

← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. O valor da reforma da câmara tu não bota ne aluandro

    ResponderExcluir
  2. E a reforma da câmara, quanto custa??

    ResponderExcluir
  3. E a reforma da câmara? Quanto custa???

    ResponderExcluir
  4. No tempo a do Laudelino foi 215 00 mil reais como o Jorge e mais GANANCIOSO deve ter cido mais

    ResponderExcluir
  5. E a reforma da câmara municipal quanto custou

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo!
    Veremos o nível da obra!

    ResponderExcluir
  7. Laudelino presta bem atenção na tua prestação de contas q tu botou aquele carro de aluguel q nunca VEI em Buriti não sabe nem a onde e . essa mutreta da cassação de mandato .prestá bem atenção COVARDE

    ResponderExcluir
  8. Deveria tbem,conseguir um verba p reformar algumas dessas praças aquele q chamam de praça do mourao e a pior,,entre outras coisas

    ResponderExcluir
  9. Rede de esgoto, saneamento básico, e água encanada e o que falta na Cidade. Isso eles não veem.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!!! com esse valor se faz é um mercado novo.

    ResponderExcluir
  11. Geraldinho um pessoa humilde, fiquei sabendo q ele é candidato a prefeito desta cidade, me surpriendo pois é o unico nome de uma pessoa q preste entre os demais candidato, culpa disso sao os eleitores q sao corruptos e se vendem para os machados ou moroes, boa sorte Geraldinho apesar q este povinho nao merecem nomes como o seu com candidato!e outra vou torcer por você!

    ResponderExcluir
  12. mais uma de suas postagens aliandro

    ResponderExcluir
  13. Kkkk blog investigativo... Essa é nova... O rapaz está dizendo aqui que quem teto de vidro não joga pedra... Vou colocar uma matéria bombástica no meu blog e vou mandar o endereço para os leitores de buriti.. Aguardem DESTILANDO O VENENO

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online