"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EXTREMA POBREZA: EQUIPE DA REDE RECORD ESCANCARA A FOME, A MISÉRIA E A POBREZA DAS FAMÍLIAS NO MARANHÃO

A cidade de Belágua foi uma das mostradas na reportagem
Na última segunda-feira (23), o programa  Repórter Record Investigação, da TV Record, evidenciou o drama de famílias que pouco têm o que comer no Maranhão. A repórter Heleine Heringer e o produtor Daniel Motta falaram sobre a experiência chocante e quais as causas aparentes de tanta miséria no Estado.
ASSISTAM ABAIXO A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM:
Para muitos maranhenses que assistiram na Tv foi chocante o Maranhão aparecer mais uma vez de forma negativa em rede nacional, especialmente com a exibição de famílias que sobrevivem comendo farinha e consumindo água suja.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. a miséria e o descaso revelado na mídia nacionalmente,aquela emissora lixo tv mirante só pode ser da família Sarney,por que nada disso é revelado e nunca foi exposto,a fome a pobreza.o Maranhão acabado sucateado por eles.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores