"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 25 de março de 2015

1

EXTREMA POBREZA: EQUIPE DA REDE RECORD ESCANCARA A FOME, A MISÉRIA E A POBREZA DAS FAMÍLIAS NO MARANHÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A cidade de Belágua foi uma das mostradas na reportagem
Na última segunda-feira (23), o programa  Repórter Record Investigação, da TV Record, evidenciou o drama de famílias que pouco têm o que comer no Maranhão. A repórter Heleine Heringer e o produtor Daniel Motta falaram sobre a experiência chocante e quais as causas aparentes de tanta miséria no Estado.
ASSISTAM ABAIXO A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM:
Para muitos maranhenses que assistiram na Tv foi chocante o Maranhão aparecer mais uma vez de forma negativa em rede nacional, especialmente com a exibição de famílias que sobrevivem comendo farinha e consumindo água suja.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. a miséria e o descaso revelado na mídia nacionalmente,aquela emissora lixo tv mirante só pode ser da família Sarney,por que nada disso é revelado e nunca foi exposto,a fome a pobreza.o Maranhão acabado sucateado por eles.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online