"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

0

DESCASO EM TRANSPORTE ESCOLAR LEVA A TRAGÉDIA: Cerca de 14 pessoas, a maioria crianças e adolescentes, morrem em acidente na MA 303 em Bacuri

Compartilhe:

Print Friendly and PDF




Elas estavam na carroceria de uma caminhonete que levava estudantes de uma escola municipal

O acidente deve deixar Buriti em alerta, pois há estudantes do nosso município que também são transportados em veículos inapropriados e, pior, em péssimas condições. (Clique aqui veja denúncia mostrada pelo Correio Buritiense.)
Uma tragédia aconteceu no início da noite de ontem (29) na MA 303 entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu.
Uma caminhonete D20 que transportava alunos da escola municipal Cristino Pimenta, em Bacuri para o Povoado Madragoa, bateu num caminhão carregado de pedra e saiu da rodovia caindo num abismo.
Cerca de 14 pessoas, entre elas, adolescentes e crianças e mais o motorista morreram na hora. Diversas ambulâncias foram disponibilizadas para a o local para ajudar no transporte de feridos, que ainda não foram contabilizados. O veículo transportava na carroceria cerca de 25 pessoas a maioria estudantes da escola.
As vítimas estão sendo conduzidas para a Santa Casa de Cururupu.
Esta tragédia lamentável serve para mostrar a triste situação de crianças que precisam de um transporte digno para chegarem às salas de aula no interior do estado e terem acesso à educação que lhes é de direito.
E agora quem vai responder pela morte desses inocentes ninguém sabe.
Transporte escolar em Buriti/MA
Em fevereiro, por pouco não ocorrera um grave acidente na ladeira do Tubi, em Buriti, com um ônibus escolar. Uma estudante chegou a se ferir. Motivo: ônibus em péssimo estado e sem manutenção.
Vereadores chegaram a debater a má qualidade do transporte escolar da cidade na Câmara Municipal, sendo que alguns vereadores governistas chegaram a votar contra um requerimento do vereador sgt Vagner que exigia melhorias no transporte escolar dos estudantes da zona rural.


← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online