"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

BANDIDOS ASSALTAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM DUQUE BACELAR E FOGEM RUMO A BURITI-MA

Viaturas policias de Duque e Buriti atrás dos bandidos.
  Dois bandidos usando capacete escuro assaltaram na tarde de ontem (27), por volta das 15h30,  a agência dos Correios de Duque Bacelar, município que fica a 25km de Buriti/MA. De acordo com o novíssimo blog local Folha do Garapa, testemunhas que se encontravam no momento do assalto dentro da agência, relataram que  dois bandidos, um moreno e forte; e o outro magro e alto, entraram rápido na agência, e logo anunciaram o assalto usando um revolver 38. Com voz agressiva e eufórica, o mais forte ordenou que as pessoas se abaixassem e ficassem em silêncio, e o outro mais magro ficou na porta.  Nisto, rendendo o gerente do correio local, Sr. Paulo Rubens, o assaltante mais forte ordenou agressivo que ele lhe desse o dinheiro da gaveta e do cofre.
Carlos Romão, uma das pessoas presente, relatou que sua reação foi de abaixar a cabeça, com pavor, diante do tom agressivo do bandido. Outro presente, Rogério Borges, afirmou que tudo foi muito rápido, e a sensação de passividade é mortal.
 Logo após o assalto, que durou algo em torno de um minuto e meio, os bandidos fugiram rumo a Buriti. Avisados em seguida, a polícia de Duque Bacelar e Buriti foram em busca dos bandidos. O sargento Claudemir, que os procurou, recebeu informação de que eles fugiram por entradas vicinais da fazenda Ana Maria, e que devam está escondidos na mata.
É a terceira vez que bandidos assaltam a agência do correio em Duque Bacelar.
A violência e assaltos chegaram definitivamente nas pequenas cidades, e a vida não é mais a mesma nestes lugares.
EM TEMPO - Não custa lembrar que em Buriti-MA a agência dos Correios já foi assaltada por dez vezes. Clique aqui e relembre o último episódio.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. a coisa ta e feia no maranhao cada um que cuide de si pois parecer que vai piorar mesmo

    ResponderExcluir
  2. O Sargento 'FLORISMAR BATISTA COSTA".deu de presente um carneiro para o Juiz 'MARIO HENRIQUE MESQUISTA REIS",tentando amenizar as broncas que tem na Justiça.Seja Imparcial Sr.Juíz.pois acredito em você.

    ResponderExcluir
  3. O FLORISMAR É UM ÓTARIO. TU VAI SAÍ DE BURITI MESMO Ñ ADIANTA. EU ACHO QUE OS ÚNICO POLIÇIAIS QUE Ñ SÃO ENVOLVIDO EM PULITICA AÍ EM BURITI É O CHAGA E O RAIMUNDINHO SAMPAIO. EU QUE PENSO MAIS DESSI QUE TODO PENSAR É TORTO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.