"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 26 de novembro de 2013

8

AGORA É DEZ: Agencia dos Correios foi Assaltada pela Décima Vez na Tarde de Hoje (26)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Os Correios foram assaltados na tarde de hoje (26) e agora se tornou DECAMPEÃO em assaltos sofridos.
Não! O que você vai ler agora não é piada e nem uma matéria do arquivo do Correio Buritiense (CB). Trata-se, na verdade, do décimo assalto sofrido pela agência dos Correios de Buriti na tarde de hoje (26).
Por volta das 15h15min, após a saída de um dos funcionários para entrega de correspondência, três homens suspeitos se aproximaram da agência e um deles, de camisa vermelha, cabelo grisalho, com tatuagem no braço direito, aparentando 45 anos, entrou e pedia um tele sena. Em seguida, entrou mais dois homens, um moreno e outro branco, alto e magro, que renderam o segurança da agência e tomaram sua arma e colete.
Os criminosos exigiram novamente o cofre da agência dos correios, mas não havia dinheiro dentro. Eles levaram então, segundo informações de testemunhas, apenas 400 reais do próprio caixa.

A polícia foi acionada, porém, nenhuma pista a mais se tem dos bandidos. 
← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Só me resta rir alto é palhaçada! Se eu fosse superintendente dos Correios já tinha mandado fechar essa agência, com toda certeza ou funcionar ela dentro da delegacia só assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem assim resolveria meu caro,pois eles prendiam os policiais e mandavam brasa roubando!!!!

      Excluir
  2. Caro anônimo discordo de botar agência dos correios dentro da Delegacia, porque os cumples dos policiais iriam ficar felizes era só dividir o dinheiro com os comparsas sem muita dificuldade de se deslocarem onde funciona a agência atual.

    ResponderExcluir
  3. lamento muito Buriti chegar nessas situaçoes,pois o pior cego e aquele q ver e nao quer enxergar,estao sofrendo e continuam gritando é dezzzzzz,pois estao todos desmiolados,e o homem tem fazenda em todo lugar,tem d gados e cabritos, bezerros e ovelhas mas maior q tem é em buriti q é a de burros.kkkkkkkkkkkkkkkkk.os q votaram nele

    ResponderExcluir
  4. Os correios são uma empresa milionária, portanto, pode muito bem contratar seguranças particulares. Nós de Buriti temos que saber diferenciar, se tem tanto assalto é porque a POLICIA MILITAR não atua, não faz blitz para averiguar quem tá armado, só quer saber de motoqueiros. Também é bom dizer que crime contra correios é a POLICIA FEDERAL quem investiga. Então não vamos botar pra cima da delegacia na culpa não, quem deve tá na rua é a POLICIA MILITAR, mas o sargento FLORISMAR (sargento PINCEL) num tá nem aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas as policias estão incobidas no combate a criminalidade.Só quem pode investigar são as plícias Civil,Federal e Ministério publico e também as CPI.A Polícia Militar não pode Investigar crime comum,sõ pode investigar crime contra os proprios miliitres.Fico triste quando leiu policiais Militares dizerem que estão investigando,pois não tem noção do dizem.So podem prender em flagrante como qualquer um do povo.Investigação de crime comum por policiais militares é prova ilicita e também não podem fazer busca e apreensão.Então sobre os assaltos ocorridos em Buriti-MA ,não descobertos por imcompetencia dos policiais lotados em Buriti,porque estão dando cobertura aos ladrões.

    ResponderExcluir
  6. Delegado Sergio Rego a corregedoria estar acompanhado tuas molecagens que sempre gostou de fazer.

    ResponderExcluir
  7. Delegado Sergio Rego tu estar sendo transferido novamente para cidade de Urbano Santos.A população de lá estar de aguardando vai ser um Shou.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online