"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

15

TRIBUNAL DE JUSTIÇA (TJ/MA) DEVOLVE PROCESSO PARA QUE EX-PREFEITO SEJA JULGADO NA COMARCA DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Futuro do ex-prefeito Neném Mourão está agora nas mãos da juíza de Buriti – MA
A cobra agora vai fumar para o Macho Maxixe Maduro
Em decisão publicada, no dia 25 de janeiro, no diário eletrônico da Justiça, o desembargador José Luiz Oliveira de Almeida, relator do processo nº 0004652-90.2012.8.10.0000, devolveu os autos de denúncia do Ministério Público do Estado do Maranhão, em desfavor do ex-prefeito Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão) para Comarca de Buriti/MA.
Na denúncia, Subprocurador-Geral de Justiça, Suvamy Vivekanda Meireles, o acusa de supostas ilegalidades em licitações, pelo crime previsto no art. 89, da Lei nº 8.666/93 e art. 1º, do Decreto-lei nº 201/67, c/c art. 69, do Código Penal.
Com a decisão do relator, o futuro do ex-prefeito agora depende da análise da juíza de Buriti, Dra. Vanessa Ferreira Pereira Lopes, que se tornou um desafeto do ex-prefeito, visto que no dia 11 de outubro, contrariado com decisão da magistrada, ele entrou com Mandado de Segurança contra a decisão da juíza, alegando suposta ilegalidade em sua decisão de condená-lo provisoriamente a pagar cinco salários mínimos de pensão alimentícia a Gerlene Vieira, com quem o ex-prefeito teve uma filha, fruto de um relacionamento extraconjugal. (Clique para saber mais).
Aplicando o princípio da atualidade do mandato ou cargo, em que o foro privilegiado de autoridades apenas se mantém quando o agente político estiver em exercício efetivo de função pública, o desembargador-relator encaminhou todo o processo, contendo 177 folhas, do denunciado para que o processamento e julgamento sejam realizados na Justiça de primeiro grau. Sendo assim, a juíza da comarca de Buriti/MA tomará a decisão, como bem “entender de direito”, no sentido de absorver ou condenar o réu Neném Mourão.
CLIQUE NO LINK ABAIXO, LEIA E IMPRIMA, NA ÍNTEGRA, A DECISÃO DO RELATOR.


← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. Maria da Penha1/2/13 15:37

    Eita Nenezão , tu, tá fudídes !!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/13 19:04

    É, o Nenén tá enroscado, mas garanta à voces amigos leitores desta página que isso não vai dar em nada. Aposto com qualquer um. Pois no Brasil tem leis só para pobre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/2/13 20:25

    Hoje tem jeito pra tudo, o Neném Mourão vai sair dessa. A lei desse Brasil ta uma merda kkk' Mas vamos ver no vai dar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/2/13 09:22

      Vai sair dessa para uma pior e muito pior. kd o foro privilegiado do ome? Aguardem que a bagaceira ainda tá por vir.

      Excluir
  4. Anônimo2/2/13 00:22

    A JUIZA DEVIA APROVEITAR E JULGAR TAMBÉM O CASO DO CONCURSO Q ESSE MONSTRO ANULOU. TOMARA Q ELE PAGUE POR TUDO!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/2/13 14:39

    Pode esperar que vocês vão ver que não vai dar em nada. Quem jamais imaginavamos de um dia ver atuando na politica era o Renan Calheiro, agora foi eleito a presidente do senado. O Nenén pelo o jeito é osso duro mesmo do roer.

    ResponderExcluir
  6. E AGORA NENEZIN MOURÃO! O QUE VOCÊ VAI FAZER? PEDE PRA SAIR... ANTES QUE A JUÍZA TE PEGUE! CORRE, SE FICAR O BICHO COME SE CORRER A POLICIA VAI TE PRENDER...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/2/13 16:30

    Aguardem...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/2/13 21:45

    kkkkkkkkkkkk! gente boba desse correio fufico, eu vou comprar um rolo de corda e vou sair distribuindo para cada um de vocês que pensam que o ex prefeito vai ser preso um dia... As cordas é para voces se enforcarem bandos de idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/2/13 09:35

      Acho idiotiçe é tua, pois o teu problema é de andar babando o nenen, procura ver a cidade de buriti, procura saber como a saúde de buriti estar procura saber como estar o esporte, mais não tu quer saber é das fazenda é dos carrões é dos gados é das casas que ele tem, babaca observa tudo isso ai sim tu vai sorrir e mais quando alguem de tua familia sentir nessecidade ai sim tu vai saber o que é bom ai tu vai SorrKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  9. Anônimo6/2/13 18:18

    e o crime de da maria da penha foi parar onde?

    ResponderExcluir
  10. quem for fraco que se aguente kkkkkkkk vai nenem nenem vai rafael mesquita.....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/3/13 17:18

    tá cara que vc sr redator desse blog, que estar compactuado com as armações desses bandidos para denegrir a imagem do nenem mourão. mas a mentira tem a perna curta, a batata de voçes estar assando, vão se ferrar. kkkkkkkkkkkkkkkk ....

    ResponderExcluir
  12. esta farsa desse atentado deste radiologista tem que mandar os artistas ir no programa da xuxa pois ai talvez algum dos telespectadores dela possa acreditar nesse filme;

    ResponderExcluir
  13. caiu do cavalo meu amigo nenem te fode...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online