"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, QUE APREENDEU 75 PEDRAS DE CRACK EM BURITI, REPERCUTE NO MARANHÃO.

Operação da PM foi destaque no jornal Bom Dia Mirante.
A ação, também, foi noticiada, primeiro, no Correio Buritiense
Operação da Polícia Militar, que apreendeu 75 pedras de crack no bairro Bacuri, em Buriti (MA), destacada aqui no Correio Buritiense, repercutiu no Maranhão e foi mostrada, em reportagem, no jornal matinal Bom Dia Mirante, da TV Mirante, ontem (30). (Releia aqui a matéria)
Na entrevista concedida à Mirante, o sargento Florismar, que coordenou toda operação exitosa, afirmou que está  aguardando novos reforços para o carnaval e também adiantou que Buriti receberá uma nova viatura para PM.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Chefinho, você está enganhado. Pois quem noticiou primeiro essa operação da policia, foi o Lauriel (Portal Buriti). Você como sempre quer ser destaque, mas sabemos que você é um manézinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manezinho é o pai do Lauriel, e diga-se de passagem, o nome do pai também se assemelha ao filho.

      Excluir
    2. Cobrador de cheques sem fundos2 de fevereiro de 2013 10:09:00 BRST

      Lauriel ? Quem é Lauriel ? É um ex-vereador que possui um blog que publica matérias bajulando o Neném Mourão ? Dízem que ele bajula tanto o Neném Mourão que, se alguém der um chute nos bagos do Neném , quebra todos os dentes do Lauriel . Pense num babão ! de Manezinho, ele não tem nada . De manezinho mesmo , só os que votaram nele a na sua esposa .

      Excluir
  2. O monopólio dos meios de comunicação deste país, faz com que nos tornamos um povo mal informado . Pois os mesmos meios de comunicações, só divulgam o que eles querem . Afinal de contras, essa mesma mídia faz parte dos poderozos políticos do estado e do país, os Sarneys, por exemplo . Ao invés da mirante enviar um dos seus repórteres para noticiar os escãndalos que envolve os ultimos gestores públicos da prefeitura da cidade, enviaram, sim, para fazer uma matéria sobre o tráfico de drogas . Isso é apenas o resultado de um poder público inconpetente e corrupto . O governo cobra impostos para resolver problemas que ele mesmo criou, e pune o pagador do imposto . Costumo dizer que o sistema político é igual à religião : cria o inferno , para depois vender o paraíso . Rsrsrsrsrsrsr . Os verdadeiros culpados por estes e outros crimes , não estão sendo jugados e condenados . O que dizer do dono desta emissora de tv que estava sendo investigado por lavagem de dinheiro , enviando-o para paraisos fiscais e, logo que ás altoridades solberam das investigações o inocentou por uma desculpa que não convence ném o mais burro dos Maranhenses . Os verdadeiros bandidos andam palas ruas com os seus carros importados, vestidos com roupas de grifes famosas, compram fazendas, moram em mansões, e nelas, festas com muita bebida e drogas caras, de verdade e são idolatrados pelo povo ! Maconha, qualquer pessoa pode tê-´la . Basta para isso , plantá-la em seu quintal . Crack, é apenas o sub produto da cocaina . É por isso que encontra-o com abundância nos bairros pobres, pois é uma droga barata, porém com alto poder de vício . A impressão que temos é que , só pobre usa drogas . Mas isso é uma mentira , ricos também usam drogas . a diferença é que eles mandam neste país,e quem vai para a cadeia, é apenas o pobre .

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se você estar sinuando ou ironizando,pra min você é muito baixo em divulgar as armações de baixo nível de um grupo que não se conformam em ter perdido, que aqui o divulgador defende tanto, que deixa seu blog com anúncios sem prestígio.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.