"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

21

POLÍCIA MILITAR DE BURITI (MA) REALIZA GRANDE APREENSÃO DE CRACK NO BAIRRO BACURI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Sob o comando do Sargento Florismar, a Polícia Militar (PM) realizou, na tarde de ontem (24),  apreensão de 75 pedras de crack no bairro Bacuri.
O comandante da PM em Buriti, que retornou ontem de suas férias, foi informado de que, no bairro bacuri, havia um frequente tráfico de drogas e iniciou, então, uma operação de cerco ao comércio de entorpecentes.
O sargento se deslocou, juntamente com o soldado Portela (Maranhão) e o cabo Fontinele, para o local indicado para realizar a abordagem dos suspeitos envolvidos na denúncia. Esteve presente também na operação da PM o investigador da policia civil Müller. Na operação foi preso um suspeito, Leonardo Vieira Silva, 18 anos, e um menor de 15 anos, F.L.S. M, foi apreendido por, suspostamente, estar envolvido no tráfico.
 Leonardo vieira silva (18 anos), sem ocupação, residente na rua do roçado, foi pego com 45 pedras de crack, 03 “dólar” de maconha, 189 reais em espécie, 02 celulares e 02 pen drives. Com o menor, morador do próprio bairro, foram encontrados 30 pedras de crack e 03 trocha de maconha.  Os dois foram conduzidos até a Depol (delegacia) de Buriti, onde foi registrado o Boletim (B.O.) de nº 008113, com autuação em flagrante delito dos envolvidos. O caso, agora, foi encaminhado à justiça onde serão tomadas as medidas legais posteriores.
AÇÃO DA PM
Contando agora com uma equipe de inteligência própria, a Polícia Militar visa eliminar a onda de roubos de motos, assaltos a comércio e tráfico de drogas que têm assustado a cidade.
Após o retorno de férias do comandante da PM em Buriti, o sargento Florismar Batista Costa, houve intensificação em rondas no perímetro urbano, inclusive com blitz diurnas frequentes e em diversos pontos da cidade. De acordo com o próprio comandante, “as operações serão frequentes e intensas, pois terá o apoio total, quando necessário, do subcomandante da polícia da 4ª Cia Independente de Chapadinha, o capitão Jovan V. Sampaio”.
“A PM vai fechar o cerco contra esses marginais e assaltantes suspeitos”, afirmou o comandante Florismar ao Blog Correio Buritiense.
← Anterior Proxima → Página inicial

21 COMENTÁRIOS:

  1. tem mais é q colocar todos esses vagabundos atrás das grades, só assim o bacuri vai se tornar um bairro calmo. valeu pm.

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade tao linda nao merece isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ? Fala sério ! Tenho até vergonha de dizer para os meus amigos, de qual cidade do interiro eu pertenço . Buriti é uma cidade feia , que não tem saneamento básico , as ruas , avenidas , praças e calçadas estão quase todas acabadas e o ladrão do prefeito não faz nada para melhorá-las . O problema da violência e o tráfico de drogas que está assolando à nossa cidade é ocasionada por falta de investimento público em educação de qualidade , esporte e lazer para essas crianças e adolescentes , que não tem nada para fazer na maioria do tempo . Muitas dessas crianças são filhas de pais analfabetos , que não tem pespectivas de uma vida socialmente melhor , sem um futuro promissosr , e colocam os seus filhos na escola apenas para que ocupem parte do seu tempo com alguma coisa , pois sequer esses apis e alunos sabem qual é o real motivo de estarem na escola . Muitos desses pais , vivem de auxilios do governo , para que essas mesmas crianças estudem . Mas a corrupção é tão grande , principalmente em Buriti , que essas escolas não conseguem manter essas alunos na sala de aula , pois os professores, além de mau preparados são mau remunerados e perdem o estímulo pela atividade , pois os pais desses alunos transferem á responsabilidade que são sua para os professores . Muitos desses professores sequer tem à profissão como algo que gostariam de exercer , só estão ocupando o cargo por causa das vantagens que o mesmo proporcioma . Nas datas comemorativas , o prefeito prefere pagar banda de forró e bebidas alcoólicas á vontade , do que dar um dia de lazer , atividades esportivas, atendimento médico para toda à população e, em especial , palestras sobre às drogas e o risco que as mesmas proporcionam . Se tem alguém que deveria ser preso por estimular o consumo de drogas e à violência , essa pessoa seria o prefeito , que instimula através da corrupção praticada em sua gestão, que não permite que os recursos sejam aplicados como realmente deveriam ser . E o estádio , o que restou dele ? Sou Buritiense , mas infelizmente tenho que adimitir , à munha cidade está muito mau cuidada , está feia de mais !

      Excluir
    2. Se vc quer jogar uma bolinha , jogue, faca uma caminhada, pois temos ruas e asfalto , se quer ter lazer procure ser menos amargo e faca algo por Buriti, se é que vc é daqui,pois dizer que falta isso, aquilo e só culpa fulano de tal ,tal e mais...ve se cai na real e muda esssa história de terror que vc pode estar fazendo parte que é somente reclamar e ficar de bracos cruzados,essa foi boa!!!!!

      Excluir
  3. como si ja nao bastasse o poder publico serem tao coruptos....
    valeu PM por essa ação...
    que pena que vcs nao podr ajudar a prender certas pessoas...
    mas eu "entendo" vcs nao querem ser transferidos né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem medo mesmo de ser transferidos por isso fazem vista grossa e fingem que nao veem certos desmandos na cidade....

      Excluir
  4. os que vendem maconha crak
    sao prezos logo né>???
    os que roubao o dinheiro publico passeiao d carrão pela cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está falando dessa forma, pq provavelmente é usuario e se doeu com ação da pm, cuidado pode chegar sua vez.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vc si doeu!!! no minimo tu é um(a) laranja!!!!!cuidado com
      mais cedo que tu possa imaginar a PM bate à porta de quem deve ...

      Excluir
  5. Mais linda é o Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, e muitas se eu for falar são muitos dias digitando e, a violência é trilhões de vezes mais que em Buriti! Ninguém consegue eliminar a bandidagem em lugar nenhum. O índice da violência em Buriti, graças a Deus que pouco.
    Falar que Buriti é linda, merece mais detalhes sobre essa beleza que eu não conheço.

    ResponderExcluir
  6. Agora mesmo a PM resolve o problema de Buriti. Botei Fé.! Mas precisa deixar os homens de bem trabalhar, e vão cuidar de investigar a bandidagem (trafico de drogas, quadrilhas responsáveis pelos assaltos,) busquem pistas, investiguem, dialogem, faça o que vcs sabem e são pagos pra fazer.Façam valer os nossos impostos pagos em beneficios de nossa segurança. Obrigar o uso de Capacete, fazer blitz, tomar motos apenas suspeitas, não previne assalto, não descobre assaltantes, nem dá segurança aos comerciantes, lojistas e a população Srs. Dá pra elaborar outra estratégia de trabalho por favor, com esta, suas promoções de cargos, não sairão tão fácil.?

    Sr. Aliandro, Favor publicar! grato.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a polícia tá voltada para a prisão de traficantes.

    ResponderExcluir
  8. QUE ORGULHO DO CABO FLORISMAR, ELE CONSEGUIU PRENDER UM TRAFICANTE?KKKKKKKKK. ELE MERECE SER PROMOVIDO. DIRETO PARA O IRAQUE.

    ResponderExcluir
  9. A policia só quer pegar quem anda de moto, mais bandido eles não querem, isso é coisa do Babãp florismar ...

    ResponderExcluir
  10. MAMA MINHA28/1/13 21:14

    rapaz foi feito uma aprensão tão grande assim? ahr maria kkkkk

    ResponderExcluir
  11. mostraram trinta foi, e as outras foram pra onde?

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Senhoras e sonhores Buritienses, quando voceês vão se consientitarem que usar capacete é obrigatório? Eu já andei em vários estados do Brasil, e nunca vi tanta gente andando de moto sem capacete igual em Buriti... Capacete é para proteger o ciclista e o passageiro de uma possível acidente, um mosquito no olho, etc..

    ResponderExcluir
  14. Faca uma boa acão, vá lá na Comunidade Bacuri e esclareca a comunidade dos seus direitos, porque vc os tem chamado de que? Se vc é tão esclarecido ajude o outro como pode, e não somente reclamando no Correio Buritiense, que aproveito pra realcar que este tem feito algo, e vc ATEU O QUE TEM FEITO ALÉM DE FALR ASNEIRAS E NÃO MUDAR ESSA HISTÓRIA?QUER SE PROMOVER ? A nossas custas, as custas de nos leitores críticos e reflexivos sobre a realidade não somente de Buriti mas de muitos municípios, é pra isso que existe Sociedade, Poder Público ...pra fzer a diferenca e não só continuar com essa lavacão de roupa suja que em todos seus comentários não ajudam em nada,não deixo de enchergar muitos problemas aqui, porém não deixo de enchergar que vc é um sem ideia!!!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkk
    não porra!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/3/13 12:42

    Essa policia de buriti só quer ta passeando pra la e pra cá.
    o q é pra eles fazerem não fazem, qui é pegar os traficantes e os ladrões de motos .
    .sinceramente viu!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online