"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ESCOLINHA LENNON DE BURITI (MA) ENVIARÁ ATLETAS PARA TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL EM PLANALTINA - DF.

Jogadores partem nessa quinta (24), às 08h, para Brasília, onde participarão da Copa SulAmericana de Futebol Cesar Medeiros, categoria 97 e 95.
Com o apoio do prefeito Rafael Mesquita, que tem o esporte como uma das prioridades de seu governo, mais uma vez garotos que jogam na Escolinha Lennon de Futebol, de Buriti-MA, que tem como lema "Educação Através do Esporte", irão reforçar a equipe Associação Despertar Talentos (ADP) de Chapadinha-MA em competição sulamericana de categorias de base, entre 26 de janeiro e 02 de fevereiro, em Planaltina, Brasília.
Os atletas juvenis viajam nessa quinta–feira (24), às 8h, para Brasília, onde participarão da Copa Sul Americana de Futebol Cesar Medeiros, categoria 97 e 95.
A Escolinha Lennon há mais de 20 anos, em parte deles, sob comando do cadete Alan Kárter, vem fazendo esse trabalho de base e educando seus atletas contando com parceria do Ministério Público e Poder Judiciário de Buriti.
Essa é a segunda vez que atletas buritienses defendem a equipe chapadinhense Despertar Talentos numa competição internacional. Em 2012, a equipe participou, na categoria sub 13, da 28ª Copa Sulamericana de Futebol de Base, em Valparaíso, São Paulo. Na ocasião, foram seis atletas da Escolinha Lennon. (Clique aqui para saber mais).
Dessa vez só participarão da Sulamericana 03 (três) atletas, sendo eles: Adão (Bacuri), Petel (baixa Capim), Lourinho (Centro).

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Gostei, mesmo não morando mais em Buriti o Alan ainda luta pelo bem estar desses garotos e querendo vê-los quem sabe um dia representando nossa cidade em um grande clube do futebol brasileiro. Parabéns a todos os patrocinadores dessa viagem.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."