"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2

Garotada da Associação Despertar Talentos, de Chapadinha, com atletas de Buriti, estreia hoje (25), na Sulamericana.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O primeiro jogo será às 6h30 desta quarta (25)
A garotada da categoria sub 13 da Despertar Talentos fará a abertura da 28ª Copa Sulamericana de Futebol de Base, em Valparaíso, contra outro time maranhense, o Caxuxa, informa o blog do William Fernandes. A equipe faz parte da Chave C, que tem ainda, Meninos da Vila (Santos FC) e CEFAL, de Brasília.
Na sub-13, disputam 20 equipes, divididas em cinco grupos de 4 times. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, mais dois por índice técnico.
O sub 15 de Chapadinha também joga hoje, pelo Grupo F. A partida de estreia será contra o Condor A. C., do Rio de Janeiro.
O outro jogo do grupo será entre Caxuxa e Meninos da Vila (Ipuã-SP).
No total, mais de 100 equipes participam das cinco categorias.
A 28ª Copa Sul-Americana de Futebol de Base, ocorre nas cidades de Valparaíso e Lavínia, estado de São Paulo, no período de 24 a 31 de janeiro, e a região de Chapadinha conta com times sub-13 e sub-15, da Associação Despertar Talentos.
Na Despertar, além de 22 garotos de Chapadinha, há 10 atletas de Vargem Grande, 6 de Buriti, 3 de Nina Rodrigues e 1 de Coelho Neto.
Entre os garotos, os 6 representantes de Buriti são: Adão, Lucas (loirinho), Petel, Rodriguinho, Adriano (Drio) e Lucas Vinicius (Boi).
De colete laranja, os atletas de Buriti - da esq. para direita: Adão, Lucas (Loirinho), Petel, Rodriguinho, Adriano (Drio) e ao fundo, Lucas Vinícius (Boi).
A meninada de Buriti é oriunda da Escolinha Lennon de Futebol, comandada atualmente pelo PM Alan Cárter Silva Borges.
A Escolinha Lennon foi fundada por José Pereira Borges e Alan Cárter Silva Borges, pai e irmão, respectivamente, do redator-chefe deste Correio Buritiense, em 15 de dezembro de 1987, e ao longo destes 24 anos de existência tem demonstrado ser um grande projeto de amparo social relevante para juventude buritiense.
Entre suas finalidades estão a promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, implantação de atividades que contribuam para a construção da cidadania das crianças e adolescentes e fomentar o resgate e formação sociocultural e esportiva, recreativa e o bem estar dos garotos atendidos.
Ainda durante os preparativos, houve amistosos em Buriti (clique aqui para ler mais); momento em que, conversando com o diretor da Despertar Talentos, Miguel Neto, e o diretor da Escolinha Lennon, Alan Kárter, o prefeito de Buriti, garantiu total apoio financeiro, com despesas de viagem e estadia aos atletas de Buriti que participariam da Copa Sul-americana.
Entre os parceiros permanentes atuais da Escolinha Lennon estão: Comercial Veridiano, Casa Nova, Radical Motos, Autoescola São Cristóvão, Jenilson Gouveia, Mercantil Econômico, Comercial Batista, Prefeitura Municipal de Buriti, Pais dos atletas, polícias Militar e Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.
IMAGENS DE TREINOS DA ESCOLINHA LENNON DE FUTEBOL:
Geração de 87 da Escolinha Lennon
Atual Geração da Escolinha Lennon
Nova Geração da Escolinha Lennon, em destaque, de boné laranja ,à esquerda, Alan Cárter, atual diretor.



← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Aleandro por favor tome as devidas providencias contra esse anomino que tá de maneira irresponsavel repetindo o mesmo recado varias vezes com a finalidade de prejudicar os seus leitores não deixe isso acontecer mais obrigado Aluna Cris

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/12 08:43

    Eita Buriti velho qui num vai...kkkkk mais é bom morar aki só tem gente pintureiro kkkkkkkk temos ki mudar vote em qualquer um só não deixe que tá.... já chega já tá rico vamos enricar outros......Parabéns nenem ladrão

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online