Trending

Na próxima terça-feira 27/6, Buriti-MA vai sediar Seminário de Lançamento da Campanha de Educação Ambiental, uma parceria com diversos órgãos e entidades

As Prefeituras dos municípios de Buriti e São Bernardo, estado do Maranhão, estão unindo esforços em prol do meio ambiente e da conscientização da população sobre a importância da preservação ambiental. Em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE-MA), Secretarias Estaduais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA) e de Educação (SEDUC), Movimento Leste Maranhense - Cerrado, Campus UFMA de São Bernardo, Conselho Comunitário do Pacto Pela Paz, Associação dos Amigos de Buriti - AMIB, Academia Buritiense de Artes, Letras e Ciências - ABALC, Movimento Sem Terra (MST), Projeto Salve o Rio Preto e demais parceiros, será realizado o Seminário de Lançamento da primeira etapa da Campanha de Educação AmbientalO evento ocorrerá no dia 27 de junho de 2023, às 8h30, no Centro de Apoio Pedagógico-CAP, em Buriti-MA, no formato híbrido, com transmissão por youtube no link https://youtube.com/@prefeituradeburiti-ma3656 e pelo canal CorreioTV NEWS.

O Seminário de Lançamento da Campanha de Educação Ambiental tem como objetivo principal conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental, promovendo ações educativas e incentivando a participação da comunidade local. Essa iniciativa busca sensibilizar os cidadãos para a proteção dos recursos naturais, visando à conservação da fauna, da flora, dos rios e demais ecossistemas presentes nos municípios envolvidos.

Com o apoio de diversos órgãos e entidades, a campanha pretende envolver escolas, associações, movimentos sociais, poder público e a população em geral, com o intuito de disseminar informações sobre sustentabilidade, práticas ambientalmente corretas, conservação dos recursos hídricos e o impacto das ações humanas no meio ambiente.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads