Trending

Forças de segurança cumprem mandado de prisão em desfavor de acusado de assassinato


Na última segunda-feira 29/5, uma operação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de FRANCISCO FLÁVIO LIMA FILHO, também conhecido como "Vaqueiro". O mandado de prisão foi cumprido com sucesso pela equipe durante uma diligência realizada por volta das 20 horas.

A ação teve como objetivo prender o suspeito pelo envolvimento na morte de Francisco Alves Passos. As autoridades policiais abordaram o acusado na estrada, nas proximidades do povoado Sítio, em Buriti-MA. No momento da abordagem, ele ainda tentou fugir, mas os agentes conseguiram capturá-lo.

Durante a prisão, Francisco Flávio Lima Filho sofreu pequenas lesões na testa e na perna devido à tentativa de fuga frustrada. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi devidamente registrado o ocorrido.

Vídeo no momento da prisão:

Além da prisão do suspeito, foram apreendidos alguns itens que estavam em sua posse no momento da abordagem. Entre eles, uma mochila contendo roupas e um facão com aproximadamente 40 cm de comprimento.

As investigações sobre o caso do homicídio de Francisco Alves Passos prosseguem, e Francisco Flávio Lima Filho será devidamente interrogado e submetido aos procedimentos legais. A colaboração entre as forças de segurança foi fundamental para a prisão do suspeito, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e a elucidação de crimes.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads