Trending

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA ZILA COSTA PINHEIRO

É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento da senhora ZILA COSTA PINHEIRO, irmã de Dona Carmem Costa, filha de João Costa e de dona Baronesa, casada com Sr. Pinheiro. Ela morreu aos 95 anos na última quinta-feira 23/2.

Dona Zila foi professora na escola Paroquial de Buriti-MA, seguiu para São Bento, onde também exerceu o magistério e foi diretora de escola do Estado. Depois foi para São Luís, onde morava atualmente, e atuou como professora até aposentadoria.

Partiu deixando três filhos - José Reinaldo, Ana Regina e Ana Rosa – e 02 netos.

O sepultamento aconteceu nessa sexta-feira 24, no Cemitério Jardim da Paz, na Grande Ilha de São Luís (13).




Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads