Trending

EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO, GUARDA MUNICIPAL DE BURITI APREENDE DROGAS, ARMAS BRANCAS E RECOLHE CANOS KADRONS

Neste domingo 22/1, em ação de patrulhamento, Guarda Civil Municipal – GCM   realizou diversas abordagens em suspeitos nas ruas e avenidas da cidade de Buriti-MA. O objetivo, segundo o comando da GCM, é combater os criminosos que estão causando pânico na população buritiense.

 Durante as ações foram apreendidos 01(uma) trouxa de maconha, 2(duas) pedras de crack, 2(duas) facas, 2(duas) motos e 2 canos kadrons recolhidos (esse tipo de escapamentos causam bastante barulho perturbando o sossego do povo).








GCM

Servir e Proteger

11 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. Só em Buriti guarda municipal fazendo abordagem, rapaz vcs tem que fiscalizar é patrimônio do município e vigiarem a casa do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POVO DESENFORMADOS É ASSIM.OLHAM OS GUARDAS FARDADOS PENSÃO QUE SÃO POLICIAIS E SE RENDEM PELA FALTA DE CONHECIMENTO.ESTO É UMA LASTIMA.COMO DIZ O DITO POPULAR,ONDE NÃO TEM ONÇA VIADO PULA E ESCARAMUÇA.

      Excluir
    2. Pelo menos fazem algo de bom no município, o povo daqui só serve para criticar mesmo, enquanto eles estão fazendo um trabalho que era de competência da Policia Militar fazendo um bem para a cidade tirando esses elementos de circulação e apreendendo ilícitos. A função deles realmente é outra, mas no momento na nossa cidade são os que estão trabalhando pela cidade ao menos.

      Excluir
  2. Os Guardas municipais de Buriti querendo ser Policiais. Irão ser presos aguardem.

    ResponderExcluir
  3. parabens e os carros de sons não pertubam tambem som fora do limiti sem autorizaçao e motoristas não abilitados

    ResponderExcluir
  4. Não sabemos mesmo que o povo buritiense querem se os guardas não trabalham falam ss trabalham falam com serteza esses gostam das drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem que trabalhar na fincão deles que é cuidar do patrimônio municipal e não quererem fazer o papel da polícia militar

      Excluir
    2. Hora mas se nem a Policia Militar tá fazendo o trabalho deles alguém tem que fazer né kkkk

      Excluir
  5. Do jeito que a turma do prefeito age, sem competência, sem atribuição legal, todos fora da lei.

    ResponderExcluir
  6. A 6ª Turma do Tribunal Superior de Justiça determinou que guardas municipais não podem fazer abordagens e revistas em seus patrulhamentos rotineiros.... A Constituição Federal exclui a guarda municipal do rol dos órgãos de segurança pública e limita sua atuação à proteção de bens, serviços e instalações do município....

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo a vitima tem o direito de acionar a policia e a policia tem o poder de prender esse guarda eles nao podem nem fazer abordagem e nem algemar alguem o prejudicado procurem seus direitos que eles nao tem poder pra abordar nimguem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads