Trending

Organizações culturais e ambientais regionais (ABAMA, ABALC e MUHNAP) farão 3º Encontro Literário e Ambiental da APA dos Morros Garapenses na cidade de Duque Bacelar nos próximos dias 02 e 03/12

As organizações culturais e ambientais ABAMA - Associação Bacelarense de Proteção ao Meio Ambiente, ABALC - Academia Buritiense de Letras, Artes e Ciências e MUHNAP - Museu de História Natural e Ambiental do Vale do Parnaíba convidam a população de Duque Bacelar, Coelho Neto, Buriti e Afonso Cunha para participarem do 3° Encontro Literário e Ambiental da APA dos Morros Garapenses. O evento, temática "O Livro, a Literatura e o Meio Ambiente do Baixo Parnaíba", acontecerá nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, em Duque Bacelar (MA).


 Assista ao vídeo abaixo com convite feito pelo presidente da ABAL:C

O Encontro objetiva reunir escritores, poetas, músicos e artistas afins das 4 cidades que compõem a área de proteção ambiental dos Morros Garapenses para através de seus dons e talentos servirem a cidade sede do evento e suas gentes, propiciando momentos culturais, artísticos e literários que elevem o bem-estar espiritual, intelectual, moral e estético das pessoas e suas comunidades.

CONFIRA ABAIXO TODA PROGRAMAÇÃO

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads