Trending

ESPETACULAR - TOCA DO VALE E TARCÍSIO DO ACORDEON COMANDAM A MAIOR FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BURITI-MA PROMOVIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL

O Palácio Bernardo Costa de Almeida (Prefeitura Municipal) promoveu a maior festa de aniversário do município de Buriti-MA. Os 84 anos de elevação à categoria de cidade, ocorrida em 6 de dezembro de 1938, foram comemorados em três dias de programação especial e terminou com shows inesquecíveis de Toca do Vale e Tarcísio do Acordeon.

A população de Buriti-MA comemorou o aniversário de 2022 com programação diversa, cheia de muito entretenimento, esporte, cultura e louvor a Deus.

No dia 4 de dezembro, os amantes do futebol acompanharam a final do COPÃO BURITIENSE na modalidade feminino.  No dia seguinte, 5 de dezembro, teve Dia D "Imunização", Mostra Cultural e Literária 2022 - Projeto Ateliê: Arte, Cultura e Literatura e Show Gospel, na Praça da Matriz, com os cantores Bruno Garreto e Edson Silva.

Já no grande dia de aniversário da cidade de Buriti-MA, 06 de dezembro, a programação foi aberta com uma rajada de fogos de artifícios, celebração de uma missa em ação de graças, hasteamento de bandeiras ao som da Banda Fanfarra Elza Maria Magaldi Machado, corte do bolo, entrega dos títulos de cidadania buritiense e final do COPÃO BURITIENSE (modalidade masculino). Durante a noite, no Palco da Praça, teve a premiação do Concurso Beleza Negra e os shows com bandas locais e as mais esperadas, Toca do Vale e Tarcísio do Acordeon.













A área dançante, reservada entre a Prefeitura Municipal e a Praça Felinto Faria, simplesmente lotou, com milhares de pessoas, munícipes e turistas de outras cidades, para apreciar a noite de coroamento das festividades comemorativas de Buriti. Os shows começaram com os cantores locais Saulo - fenômeno dos teclados, Lidiane Silva, Ivan, César Santos e DJ Nailton Mix.





Depois quem comandou os brincantes da Matriz foi Toca do Vale com seu vozeirão e carisma.

E para fechar a noitada de shows veio a atração inédita na cidade: Tarcísio do Acordeon para delírio total da multidão até quase 5h da manhã.



E para quem resistiu ainda teve som mecânico até o raiar do sol.

 O Evento contou ainda com um esquema de segurança e controle do trânsito inéditos para garantia total de tranquilidade aos munícipes e turistas durante a noite de 6 de dezembro.

 IMAGENS DOS SHOWS






























5 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. não vi o Gustavo Aragão em todo o evento da prefeitura. Será mais um que estar sendo esquecido pelo o prefeito? O que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gustavo agora é assessor do vereador lá das bandas do Conceição, ainda não sabemos quem está mentindo pra quem.

      Excluir
    2. Pra mentir mais do que o Didi do mocambinho viu kkkkkkk é difícil.

      Excluir
    3. Quem ouviu o discurso do vereador Jorge na última sessão da Câmara lembrou-se da manobra , do conluio junto com o ex prefeito para cassar o mandato do Rafael Mesquita e ainda chegou a assumir centésimos de segundo. Agora se faz de vítima por passar pela mesma experiência, talvez o suplente Anselmo se espelhou no vereador do sindicato, da escravidão...

      Excluir
  2. Impressionante como os eventos da atual gestão não consegue reunir o povo Buritiense. Só reúne o povinho da prefeitura e nem todos os contratados. Até pra o harteio da bandeira tem que ser a metida da francivania. Kkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads