ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Vereadores oposicionistas Toinho Francês e Anselmo Jacó acionam Ministério Público Estadual e Presidência da Câmara para investigar supostas denúncias de corrupção relatadas por ex-secretário adjunto de obras de Buriti-MA

Toinho Francês e Anselmo Jacó, vereadores oposicionistas cobram explicações.

O mês de agosto começou quente na política de Buriti/MA. Os vereadores Antônio José Ferreira da Silva (TOINHO FRANCÊS)  e Francisco Anselmo Cardoso da Costa (ANSELMO JACÓ) acionaram na manhã desta segunda-feira 1º  a Presidência da Câmara e o Ministério Público Estadual para investigarem possíveis atos de corrupção na gestão Arnaldo Cardoso. As denúncias foram relatadas pelo ex-secretário adjunto de Obras Júnior Frazão e veiculadas nas redes sociais e no CORREIO BURITIENSE.

Em dois áudios, de autenticidade confirmada por este blog,  Frazão diz que não poderia se calar diante do que chamou de “arruaça” aquilo que o Prefeito estaria fazendo no município de Buriti, com corrupção, mandos e desmandos, humilhando, maltratando e pisando na população buritiense.  Ele foi enfático ao dizer que tem muitas provas, em mãos, da corrupção da gestão Arnaldo Cardoso. (Clique aqui, ouça os áudios e releia)

 Com base nas insinuações do ex-secretário, cumprindo suas prerrogativas parlamentares, Toinho Francês e Anselmo Jacó protocolaram um requerimento para presidente da Casa Legislativa, Profa Naíres Freire, que  seja convocado “o ex-secretário adjunto de obras deste município para que preste esclarecimentos e apresente as provas quanto as fortes declarações veiculadas nas mídias e blogs que apontam atos de corrupção praticada pelo atual gestor”.  

 À Promotoria de Justiça, a dupla de vereadores também requereu que providências sejam tomadas pelo órgão ministerial  quanto as fortes declarações veiculadas nas mídias e blogs, feitas pelo ex-secretário adjunto de obras deste município.

27 comentários: Leave Your Comments

  1. Com certeza esse dois vereadores estão fora do esquema do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Agora é a hora de caçar o Arnaldo Cardoso, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Junior Frazão aguenta o bambu, agora prova que é homem mesmo e ganhará meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curiosos é que ele só fez as denúncias porque foi demitido. E se ainda estivesse recebendo sem trabalhar, sera que teria feito a mesma coisa???

      Excluir
    2. Vamos ver se você, Junior Frazão, vai ter coragem de apresentar o extrato da sua conta quando foi transferido aquela bolada, por engano, que você não fez a devolução para a conta de origem. A COBRA VAI FUMAR!

      Excluir
    3. Junior Frazão mostra os extratos da tua conta bancária

      Excluir
    4. ESSE FRAZÃO É OUTRO DIDI DO MUCAMBINHO.

      Excluir
    5. Será que Ana Lúcia pensa em ser prefeita de Buriti? Essa jamais, nunca iremos esquecer quando era primeira dama, será que ela ja esqueceu?

      Excluir
  4. Muito bem vereadores, esse é o caminho certo. Aplaudo de pé a iniciativa de vocês. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  5. Arnaldo Cardoso você pensa que prefeitura é propriedade sua e não respeita a população o senhor só pensa em você e em sua família homem de Deus, você dia esposa seu filho ostentando e sua irmã pisando no povo então chegou na hora dos vereadores e ministério público da um basta nessa situação que a população de Buriti não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns nobres vereadores é essa a missão que o povo lhes deram que é fiscalizar o prefeito, vocês são um poder e esse poder chama de legislativo e vocês dentro da razão poderão afastar qualquer prefeito corruptos e hoje estou feliz e sinto orgulho de dizer Buriti tem dois vereadores que merecem nossa confiança parabéns e eu abraço

    ResponderExcluir
  7. CADÊ O HÉLIO FLORA QUE NÃO APARECEU?

    ResponderExcluir
  8. Senhor prefeito se você não sabe observe você só tem um vereador que você pode confiar o resto são Judas.
    Mateus Lafaete é o único que você pode confiar até pq a família tá de boa

    ResponderExcluir
  9. O PSOL de COELHO NETO, acompanha o caso de perto!

    ResponderExcluir
  10. Prefeito tenha cuidado com um vereador da cabeça Branca se faz de besta e engana a todos em eleições estaduais as municipais já sabemos que todos prefeito eleito ele se enfiltra

    ResponderExcluir
  11. Cadê o vereador Didi do Mocambinho?

    ResponderExcluir
  12. O Arnaldo Cardoso ainda não foi cassado porque o vice é ainda piores. Você pode observar q o ciculo de vida pública do jenilson em Buriti também já se fechou. Dessa forma , tudo que vier é lucro pra ele.

    ResponderExcluir
  13. E O ESQUEMÃO DOS TFD`s, CABEÇAS VÃO ROLAR. ARROCHA ROUBALHEIRA!

    ResponderExcluir
  14. Se deram bem na gestão passada. Muitos benefícios.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS