ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI ARNALDO CARDOSO REAGE ÀS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO E DIZ QUE SEU GOVERNO NÃO É FEITO DE PESSOAS COM INTERESSES PARTICULARES, MAS DA UNIÃO DE TODOS

Após a imensa repercussão negativa, o Palácio Bernardo Almeida (Prefeitura Municipal)  decidiu reagir às acusações de corrupção, divulgadas em redes sociais pelo ex-secretário adjunto de obras do município de Buriti, Júnior Frazao.  

 Na nota pública, o Prefeito Arnaldo Cardoso (PL) agradeceu o período em que Júnior Frazão permaneceu no grupo e afirmou que “todos os que permanecem unidos no projeto é porque possui compromisso com o povo de Buriti. A atual gestão é comprometida com o interesse público e não compactua com projetos pessoais que não correspondem ao melhor para o povo da nossa cidade.”

“Sobre as supostas acusações de irregularidades que foram proferidas contra a atual gestão, Arnaldo Cardoso tem plena confiança no trabalho que vem prestando e diz que tudo que é feito está publicado nos órgãos competentes.”

“O grupo do prefeito Arnaldo Cardoso não é feito de pessoas com interesses particulares, mas sim da união de todos para que sejam realizados os trabalhos que a população tanto anseia.”, conclui em nota.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DO ESCLARECIMENTO DA PREFEITO ARNALDO CARDOSO:

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Arnaldo Cardoso e Frazão farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estória de que já enviou as provas para a promotoria é conversa pra boi dormir. Se denunciou em grupos tem que provar em grupos, QUAL É O PROBLEMA?

      Excluir
  2. Depois de ser chamado egoísta e interesseiro resta a resposta de Júnior Frazão

    ResponderExcluir
  3. CADÊ AS PROVAS JÚNIOR A COISA TA FEIA SWIOR

    ResponderExcluir
  4. Esses caras andam todos Juntos e agora dizem que Arnaldo Cardoso não presta. Todos são iguais e pior é o povo que elegeu!

    ResponderExcluir
  5. Arnaldo Cardoso quem vai conversar contigo é a PF e outros detentos.

    ResponderExcluir
  6. Entrega esse suíno, dormioco, comedor de leitôa assada.

    ResponderExcluir
  7. Caso Júnior Frazão entregue provas de corrupção, já vai ter meu voto se candidatar a prefeito.

    ResponderExcluir
  8. A União que tú fala Arnaldo Cardoso seria a tua, do contador e o orçamento da prefeitura?

    ResponderExcluir
  9. A nossa camara de vereadores é 100 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê a presidente Nayres? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Buriti é um pombal dos ladrões que se elegem Prefeitos. Agora tem um tal de Frazão acreditando que o POVO de Buriti são mesmo burro para votar nele.

    ResponderExcluir
  11. Se o seu Genilson estivesse nessa prefeitura não estava essa bagunça!

    ResponderExcluir
  12. É minha gente só eu sei o quanto o meu compadre Zé Vilar sofreu nas mãos desse casal, gente queriam tomar tudo do Zé Vilar e vocês são sabedores o tanto que ainda tomaram então vou ser bem sincera se o ARNALDO não abrir os olhos a burduada é grande porque vão chantejear ate a última gota de sangue

    ResponderExcluir
  13. Tem um anônimo chamado o Anselmo de babão do Naldo Batista tem nada haver uma coisa com a outra o Anselmo e o Toinho Francês apenas estão fazendo seu papel de vereadores já que os outros não fazem, fiscalizar é missão deles

    ResponderExcluir
  14. SAUDADE DE DR.EMANOEL PROMOTOR DE JUSTIÇA QUE BURITI TEVE E QUE DEIXOU SAUDADES SE FOSSE ELE JA JA SABÍAMOS QUEM É O MENTIROSO DOS DOIS JÚNIOR FRAZÃO OU ARNALDO CARDOSO

    ResponderExcluir
  15. Arnaldo Cardoso enganou a maioria e conseguiu se eleger prefeito de Buriti, mas o povo não comete mais esse erro.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS