ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BURITIENSE WILSON RICHELL BASTOS MOURÃO

É com imenso pesar que informamos o falecimento do buritiense WILSON RICHELL BASTOS MOURÃO, aos 41 anos de idade, filho do senhor Mourãozinho e da professora Conceição Bastos, ocorrido nesta segunda-feira 08/8. Ele realizava tratamento de câncer há alguns anos, em Teresina, e faleceu por volta das 15h30 de hoje no Hospital Unimed Primavera.

O velório ocorre em sua residência, na Rua da Bandeira, a partir das 23h de hoje). Quem desejar prestar condolências terá sua presença bem-vinda. O sepultamento será feito no Cemitério São José, nesta terça-feira 09, às 16h.

Wilson Richel era empresário, casado com a professora Karina de Fátima, partiu deixando 02 filhos, um menino e uma menina.

PESAR DO REDATOR-CHEFE DO CORREIO BURITIENSE

Neste momento de dor e consternação, presto sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Sabemos como Richel era uma pessoa admirável e, com certeza, deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Rogo a Deus pela acolhida do amigo Richel em sua morada celestial e desejo que todos tenham forças para suportar cada momento de tristeza da ausência terrena, pois o tempo irá tratar de transformar a sua perda em saudade.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS