ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EMPRESÁRIO NETO BORGES E ESPOSA SÃO VÍTIMAS DE SEQUESTRO RELÂMPAGO E ROUBO EM BURITI-MA

Empresário Neto Borges, vitima de sequestro e roubo - Foto: Arquivo


Cinco homens fortemente armados invadem residência e fizeram sequestro relâmpago do empresário Neto Borges e esposa, na manhã desta segunda-feira 29/8 em Buriti-MA.

Segundo informações da própria vítima ao CORREIO BURITIENSE, os homens armados ficaram acampados durante o final de semana no fundo da minha residência, e durante a madrugada de domingo 28/8 eles tentaram invadir a residência pelo lado de uma casa vizinha, mas não tiveram êxito na ação. O empresário estava em Teresina e veio à Buriti e acionou seguranças privados, porém não comunicou a polícia.

Já hoje pela manhã, segundo a vítima, logo após um funcionário pegar as chaves do seu estabelecimento comercial, Neto Borges vai ao quintal para aguar um pomar e é surpreendido pelos criminosos armados que exigiram dinheiro do comerciante. Neto Borges informou que não guardava dinheiro em casa, mas que tinha no comércio. Então ele e esposa foram levados sequestrados, na própria picape, até o estabelecimento. Os bandidos mantiveram a esposa dele dentro do carro e aguardaram enquanto ele foi buscar o dinheiro. Ele colocou tudo numa sacola e entregou aos bandidos, que estavam parados em frente à casa do seu avô Abraão. Os criminosos então saíram, levaram a esposa refém e a soltaram mais à frente.

Ainda de acordo com Neto Borges, os homens disseram que faziam parte de uma gangue forte e que não fariam mal a ele, pois quem teria mandado executar a ação criminosa disse que o empresário era uma pessoa do bem. Os bandidos também disseram, segundo a vítima, que o empresário precisava largar a vida dos políticos de Buriti.

Os sequestradores conseguiram fugir. Até agora nenhum dos suspeitos foram presos.

29 comentários: Leave Your Comments

  1. Rpz ladrões são do bem kkkk ainda conversaram falando q mantande diz Neto gente boa e ainda falaram de política kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal, será que o Neto Borges paga seguro? porque eu achei essa historia dele muito vaga.

    ResponderExcluir
  3. Neto Borges deveria era deixar a vida de comerciante e investir na carreira de roteirista de filme.
    Ele tava indo até bem. Mas na hora que teve conversa com os sequestradores e que eles deram conselho pra deixar a vida de político de mão, aí o negócio desandor.
    Pior que os sequestradores de uma gangue pesada e não sabem que a picape deles vale quase 200 mil!
    "Seguestradores Burrinhos"

    ResponderExcluir
  4. É um sensacionalista o fato pode ter ocorrido mais a história está mal contata dessa suposta vítima CULPADA que fica se exibin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exibindo nas redes sociais dizendo que abastece de dinheiro os Bancos.

      Excluir
  5. Deu a louca nos bandidos em Buriti , síndrome de estocolmo ao averso. Chamam a “ vítima de bonzinho e ainda dão pistas do mandante

    ResponderExcluir
  6. Conversa mal contada empresário pois você na política é um zero as esquerda

    ResponderExcluir
  7. Estou acreditando que o dinheiro que levaram vai ser devolvido, com juros de cigano, e vão devolver uma SW4 no lugar da caminhonete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela história contada, é bem capaz que isso ocorra. Kkkkkkkk

      Excluir
  8. Eu pensei que já tinha visto tudo mais tirei a conclusão que ainda não vi foi nada

    ResponderExcluir
  9. QUE FALTA DE CARÁTER MEU AMIGO 😍 A QUE PONTO CHEGAMOS

    ResponderExcluir
  10. O ocorrido pode ter acontecido de fato. Mais bandido dar pistas do próprio crime essa é inédita.
    Estão maldando pessoas inocentes isso está bem nítido.

    ResponderExcluir
  11. Sequestradores raiz se acabou elogiou e deu dica a vítima precisava largar a vida dos políticos de Buriti.

    ResponderExcluir
  12. Fico triste em vê comentários duvidando do fato contra Neto, rapaz não queiram ser vítimas de assalto, sequestro é horrível, agora pelo contar dos fatos os ladrões estão muito próximos, e a polícia tem que investigar e pegar esses vagabundos. Essa conversa de falar que não tem recursos é conversa afiada, tá na hora das nossas forças de segurança trabalharem com as armas que se tem, na cidade temos juiz, promotor, delegado, policiais e ainda os guardas municipais, porque digo isso? Porque nunca se vai ter o ideal para tal situação, então tem que trabalhar com as armas disponíveis, e eu não preciso de anonimato, sou Cássio Daniel filho de Tertuliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro Cássio Daniel ninguém duvidou do assalto e do seguestro. A dúvida tá nos fatos que a vítima contou durante o acontecimento.

      Excluir
  13. Não queiram saber o sentimento que é ter um parente sequestrado! CALEM SUAA BOCAS, só sabem vir aqui meter o pau sem saber de nada, mas na hora que precisam só sabem falar no nome de Neto Borges. Esse cidadão tem meu respeito e aspiração, tem um coração fora do peito, é um exemplo de pessoa do bem para nossa população!! Vamos ter mais empatia e conhecimento, vamos amadurecer!!! Parem de comentar coisas horrorosas, se não for para ajudar, calem suas bocas, nenhum de vocês sabem a dor que a familia está sentindo nesse momento.

    ResponderExcluir
  14. PAREM DE COMENTAR COISAS DESNECESSÁRIAS!!! Tenham mais maturidade e conhecimento

    ResponderExcluir
  15. As pessoas “duas caras” vindo falar mal do cidadão, quando quando precisam vão direto até ele pedir porque sabem o coração que ele tem! Então tenham mais respeito com a família, vamos dar forças a família ao invés de vir chamar o cara de “roteirista de filme”. Assim como ninguém sabe como ele deve estar se sentindo, não sabemos como realmente foi a história, as pessoas morrem por uma fofoca e amam aumentar também. Neto Borges, você tem meu respeito e admiração. Estamos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe que é vc que tá escrevendo esses comentários neto boges

      Excluir
  16. Incrível como esse rapaz que faz estes comentários tão toscos inúmeras vezes precisou do meu irmão. Mostra quem tu é energúmeno. E vou deixar uma palavra de Deus pra tua vida: cuidado com sua vida... E não preciso de anonimato... Ceiça Borges

    ResponderExcluir
  17. Sr. Prefeito Enquanto trabalho o dia todo no posto de saude limpando o chão o dia todo, recebo um salário mínimo para ainda dividir com o colega, olha q tenho uma familia para da sustento, vc colocar dois vigia da escola aqui ao lado Maria Luiza, para trabalhar só meio tudo na prefeitura, trabalhar não, fala da vida alei, isso pq já ganho bem na escola, não vai mim resta uma outra saída, ao não ser denúncia los, pq não isso é um absurdo...isso é acúmulo de cargos, mais as eleições está se aproximando

    ResponderExcluir
  18. A Polícia Federal deve instaurar um novo procedimento sigiloso para apurar suposta prática dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica para fins eleitorais e de organização criminosa pelo deputado federal Aluísio Mendes (PSC).

    A instauração foi determinada pelo juiz Douglas de Melo Martins, responsável pela 3ª Zona Eleitoral, no bojo do inquérito policial que investiga o parlamentar em apuração eleitoral de desdobramento da Sermão aos Peixes, maior investigação contra o desvio de recursos públicos da saúde na história do Maranhão.

    Em despacho datado desta terça-feira (30), o magistrado restabeleceu a manutenção do caráter sigiloso dos autos do inquérito, revelado pelo ATUAL7, e determinou a abertura do novo procedimento sigiloso, com tramitação em apenso, exclusivo para juntada de novos elementos de investigação cujo conteúdo permanecerá vedado aos investigados, “por tratar-se de informação investigativa ainda em curso de execução”.

    ResponderExcluir
  19. Povo de Buriti aonde vão colocar 110 milhões de reais previstos na Lei de Orçamento Anual de 2022, do Governo Municipal de Buriti Mas?

    ResponderExcluir
  20. Buriti terra Boa para filhos alheio. Tem bacharel em direito que chegou aqui para trabalhar na profissão e não tem 10 anos de permanência e já tem um patrimônio daqueles. Povo valorize seu povo não erguem altar para quem tu não conheces.

    ResponderExcluir
  21. rapaz aqui nada evolui em chapadinha gasolina 5,10 e aqui nao baixa nada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS