ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VEREADOR JORGE DO SINDICATO SE LICENCIA DO CARGO E SUPLENTE ANSELMO JACOB DEVE ASSUMIR MANDATO DE VEREADOR

Esta é a primeira vez na história recente da Casa Legislativa de Buriti (MA) que um titular  se afasta para um suplente assumir a cadeira de vereador.

O parlamentar Josimar Alves, popular Jorge do Sindicato (Republicanos), entrou nesta sexta-feira 03/6 com um requerimento com pedido de licença sem vencimentos para tratar de interesses pessoais, relativos à finalização do curso de Bacharelado em Direito, especificamente o Trabalho de Conclusão de Curso, e o estágio obrigatório, por um prazo de até 120 (cento e vinte dias) dias, podendo ser renovada por período igual em caso de necessidade.

Mensagem de Jorge do Sindicato aos buritienses:


Requerimento de licença

A Presidente do Legislativo, vereador Naires Freire, deve convocar o primeiro suplente do Republicanos para assumir o cargo, Francisco Anselmo Cardoso da Costa, popular Anselmo Jacob, que obteve 453 votos na eleição de 2020.

Anselmo Jacob e Jorge do Sindicato no final da sessão de hoje.

Esta é a primeira vez na história da Casa Legislativa de Buriti (MA) que um titular  se afasta para um suplente assumir a cadeira de vereador.

Anselmo Jacob, 42 anos, buritiense nato, com ensino médio completo, servidor municipal, já vem com uma trajetória política acompanhando seu pai, que teve participação no legislativo por 4 mandatos consecutivos. Anselmo não pensou diferente e quis dar continuidade a essa história na política. Esteve presente em outros momentos acompanhando os trabalhos de outras gestões e também pensando em melhorias para os buritienses.

Em 2020, candidatou-se ao cargo de vereador ao qual alcançou e recebeu o título de 1° suplente do seu partido. Hoje foi convidado a fazer parte do legislativo, assumindo a cadeira do então vereador Jorge do Sindicato, que está pedindo uma licença por um período.

Anselmo conta com prudência herdada da família e sabedoria doada por Deus para que possa, neste período em que estará à frente dos trabalhos na Câmara, atuar sempre com decência e humanidade e, claro, contanto com o apoio da população em busca do melhor para todos.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Que deus abençoe você ancelmo na sua nova jornada

    ResponderExcluir
  2. Jorge deixa eu te perguntar
    Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
    Tu pensa que Buriti tem besta né Jorge, rapaz a negociada aí foi alta né artista

    ResponderExcluir
  3. O Jorge se formando em direito, pelo visto mais um Analfabeto Jurídico.Percebe-se pelo linguajar Xulo.

    ResponderExcluir
  4. JORGE O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ NÉ AMIGO, TRISTEZA VC UM HOMEM QUE SEMPRE O POVO ACREDITAVA E CHEGAR A ESTE PONTO, JORGE O POVO NÃO É BESTA NÃO

    ResponderExcluir
  5. Família de babão de Naldo essa do Jacó

    ResponderExcluir
  6. Mais um Analfabeto Jurídico. Jorge do Sindicato. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É UMA VERGONHA ESSES NOSSOS VEREADORES, CADA QUAL PIOR DO QUE O OUTRO.

    ResponderExcluir
  8. BURITI QUE JA TEVE TANTAS PERSONALIDADES NO PODER LEGISLATIVO:ARINA MELO, ALVARO COSTA, BERNARDO CAMPOS..., HOJE TEM ESSAS FIGURAS:DIDI DO MOCAMBINHO, EDINALDO, REGINALDO DA VAN,DJAILSON, MATEUS LAFAETE. REALMENTE, PERDENDO O NOSSO BOM SENSO NA POLITICA BURITIENSE.

    ResponderExcluir
  9. Pelas imagens das redes sociais podemos fazer uma avaliação de como anda a nossa cidade de Buriti. Ruas esburacadas, escolas fechadas,estradas vicinais abandonadas, vereadores entrando e saindo de carro com movimentação $u$peito. Buriti chegou no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  10. Jorge entrar pra história de Buriti, não como maior votação pra vereador. Mas em dizer que como vereador não tá tendo tempo! Kkkkkkkkkkkkkkk


    Vereador em Buriti trabalha demais!
    As vezes tenho pena dos bichim.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS