ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BURITIENSE DJACIR ALVES DA CRUZ

Djacir Cruz, morto na última sexta 3/6, em Buriti-MA.

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do buritiense DJACIR ALVES DA CRUZ, 71 anos, ocorrido na madrugada da última sexta-feira 03/6,  por complicações  decorrentes de uma pneumonia combinada com diabetes e anemia. 

DJA, como era conhecidoexerceu o magistério por cerca de 25 anos, foi professor na Educação de Jovens e Adultos, do 1º ao 4º ano do fundamental menor, no povoado Bacuri do Nestor,  e atualmente  estava encostado pela Prefeitura Municipal de Buriti.

Separado da esposa há 25 anos, partiu deixando 06(seis) filhos (quatro homens e duas mulheres), 06(seis) netos e três bisnetos.

Ele residia na localidade Gamelos, zona rural de Buriti-MA, há mais de duas décadas e seu corpo foi sepultado em cemitério daquela região.

 

PESAR DO EDITOR DO CORREIO BURITIENSE

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar pela dor que familiares e amigos estão enfrentando. Rogo a Deus para que receba o senhor Djacir Alves da Cruz em sua morada celestial.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Quem passou as informações sobre o meu a vida do meu avô, passou errado, pois ele não tinha 6 filhos três homens e três mulheres, tinha somente 7, cinco homens e duas mulheres, e não tinha 6 netos e 6 bisnetos, tinha 16 netos e 7 bisnetos. E sim meu avô era separado da minha avô, mas somente de corpos. Quando for dá uma nota de pesar verifique antes todas as informações.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS