ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FORÇAS DE SEGURANÇA ENCONTRAM BURITIENSE DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (13)

 


Debilitado, ele foi localizado dentro da mata do povoado BARROCÃO.

Após várias buscas, as Forças de Segurança Pública conseguiram encontrar  o cidadão buritiense que estava desaparecido desde o último dia 14 de junho de 2022. JOSÉ DE RIBAMAR ANDRADE, 46 anos de idade, foi achado bastante debilitado ontem, quinta-feira 16/6, por volta das 16h20, dentro da  mata do povoado Barrocão, zona rural de Buriti-MA.

De acordo com o relato da Guarda Civil Municipal, que atuou conjuntamente com Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar,  no dia 14 de junho de 2022, a guarnição da GCM de Buriti  foi informada sobre desaparecimento de  José de Ribamar, que teria tido um surto e fugido da sua residência, na madrugada da segunda dia 13/6, no povoado Barrocão. A GCM então se deslocou para aquela região e iniciou as buscas  na terça-feira 14/6,  contando com a ajuda dos  familiares e amigos  nas varreduras na mata.

Sem sucesso, no dia  seguinte, a própria GCM acionou o Corpo de  Bombeiro Militar de Chapadinha (MA) para ajudar na busca. E, por fim, já  no  terceiro dia de busca,  as forças de segurança obtiveram a  informação de que um morador havia visto um rastro que, supostamente, seria do homem desaparecido. Averiguaram os fatos e chegando no local foi constatada que, de fato, era a vítima,  que estava muito debilitada. Ela foi, imediatamente, encaminhada para o Hospital Municipal Benedito Machado, localizado no centro de Buriti-MA.

Confira abaixo a fala do comandante da GCM de Buriti, Geovane Torres.

 


Equipe de  Busca GCM

CMT. Torres

SB.CMT. Nayane

INSPETOR. Martins

INSPETOR. Marcos

GCM. Edmilson

GCM. Duarte

 Equipe de Busca Bombeiro Militar

1° Tenente BM Daniel

Cabo BM kassiano

Soldado Fernando

 Apoio da PM

Sgt Portela

PM Lawson

PM  Bacelar

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Alguém sabe informar qual foi o motivo do surto que ele teve? Ou será que ele tinha ou tem algum problema mental que veio ocasionar esse possível surto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima pergunta, fundamentada na Lei da Curiosidade.

      Excluir
  2. Tá na hora do ministério público com polícia civil militar e guarda municipal trabalhar contra o tráfico de drogas aqui em Buriti

    ResponderExcluir
  3. Só se mudar o delegado com toda a guarnição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a polícia com o ministério público não faz nada tem piaba virando peixe 🐟 grande fazendo coisas erradas

      Excluir
    2. É simples, pra por eles pra trabalhar é so fazer uma denuncia. Cidade pequena pessoal acha que tem o rei na barriga e quer ditar ordem sem querer fazer o básico da cidadania. Todo mundo reclama de segurança mas ninguém quer fazer uma denuncia oficial. Os que mais gritam pode olhar se nao são os primeiros a acobertar parentes de malandragens.

      Excluir
  4. Gostaria que blog. Correio Buritiense publicasse os valores que POLÍTICOS de Buriti receberam na vendas dos eleitores?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS