ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

“Temos um compromisso, trabalhar e melhorar a qualidade de vida do povo buritiense”, diz prefeito Arnaldo Cardoso durante show de encerramento da programação cultural que celebrou o Dia do Trabalhador em Buriti-MA

A noite de domingo, 1º de maio, foi de muita festa e celebração à vida na cidade de Buriti-MA. Centenas de pessoas se fizeram presentes na Praça Matriz para prestigiar o evento alusivo ao Dia Mundial do Trabalhador e da Trabalhadora.


Várias atrações musicais embalaram a alegria da população. Os cantores Henry Freitas e Thales Play  eram os mais esperados da noite e sacudiram os presentes com muito forró e arrocha  até próximo das 4h da madrugada desta terça-feira 2/5. Porém, logo cedo da noite, atrações locais subiram ao palco e fizeram bonito, como a cantora Lidiane Silva e os Moleques da Pegada.

Lidiane Silva


Moleques da Pegada


Henry Freitas

Talles Play

Antes dos discursos, foi mostrado um documentário com as obras já realizadas neste um ano e pouco meses da Gestão Arnaldo Cardoso: 20 pontes, construção do Hospital, reformas de escolas, reinaugurações de UBS na zona rural e novas da sede municipal, entre outras ações governamentais na área da agricultura, meio ambiente, cultura, esporte  etc.  Também foram homenageados os ex-secretários de Agricultura Adhemar Lago e de Meio Ambiente Antônio Luís, ambos mortos por consequências da covid-19.




Em seu discurso,  o prefeito Arnaldo Cardoso (PL) enalteceu as conquistas da sua administração e disparou: - Temos um compromisso, temos um longo legado para deixar para nosso povo,  trabalhar e melhorar a qualidade de vida do povo buritiense”. Confira a seguir:

 O ex-vereador Rosim, e atual Secretário de Obras do Município, destacou que Arnaldo tem um bom coração e por isso acolhe todos no seu “coração mãe”. Confira abaixo:

Florêncio Neto anunciou mais recursos para saúde de Buriti-MA. Veja no vídeo:


Confira abaixo videoclipes dos shows que animaram a festa do trabalhador em Buriti-MA:

Cantora Lidiane Silva


Moleques da Pegada

Henry Freitas

Talles Play


MAIS IMAGENS DOS SHOWS

















10 comentários: Leave Your Comments

  1. Qualidade de vida é a política de pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso não muda. Entra prefeito, sai prefeito e as atitudes são sempre às mesmas. O poder é viciante. Quem o conquista, não quer mais largá-lo.

      Excluir
  2. Qualidade de vida prá família do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Esse Arnaldo Cardoso não ganha nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Uma bomba vai estourar. Vídeo mostra vereadores recebendo propinas. No vídeo aparece 2 vereadores do mesmo povoado.

    ResponderExcluir
  5. Vereadores Deve ser de ANAPURUS

    ResponderExcluir
  6. A ordem do prefeito ê pra ajeitar todos os vereadores para ter todos na sua mão

    ResponderExcluir
  7. Ouvir dizer que nesse vídeo tem uma vereadora também

    ResponderExcluir
  8. Amigo olhando essas fotos não vi o grupo do Arnaldo eu queria saber o que tá acontecendo que ninguém quer estar mais com ARNALDO um prefeito amigo e de mãos abertas

    ResponderExcluir
  9. Realmente ARNALDO não estar mais liderando seu grupo até porque esse grupo não era dele e sim um grupo que fazia oposição ao ex prefeito Naldo Batista que por conta do seu coronelismo acharam por bem apostar no LISO um homem humilde e simple mais depois da vitória o homem se tornou não um coronel e sim um ditador que não confia em ninguém só ele e a irmã então ficou os secretários sem prestígios os vereadores sem moral e sua base que lhe deu sustentação na política sem emprego acho ele ARNALDO CARDOSO apostar em adversários traíras que enganam todos os prefeitos e o resultado é esse que estamos vendo, um prefeito desgastado pela sociedade e enfim um prefeito sem compromisso com o povo e agora é tarde pra corrigir esse erro absurdo

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS