ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI-MA, LIDERADO PELO VEREADOR JORGE DO SINDICATO, GRUPO DE APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR WEVERTON ROCHA RECEBE ADESÃO DO EX-PREFEITO NALDO BATISTA

Weverton Rocha e vereador de Buriti Jorge do Sindicato

Grupo de apoio ao pré-candidato Weverton Rocha, em Buriti (MA), sob a liderança do vereador Jorge Sindicato (PDT), que reúne os ex-prefeitos Neném Mourão e Raimundo Camilo, vereador Laudelino, suplentes de vereadores Damin, Erinaldo Capijuba, o ex-presidente da Câmara Robert Almeida, recebeu ontem, quinta-feira 26/5, declaração de adesão do ex-prefeito Naldo Batista para candidatura de Weverton ao governo do estado do Maranhão. Com mais essa adesão é dada como certo a vitória eleitoral de Weverton Rocha nas urnas do município.

Naldo Batista, Weverton Rocha e Flávio Furtado(prefeito de Duque)

É de destaque também que, com seu poder de articulação, Weverton promove a união de adversários políticos locais em prol do projeto o Maranhão Mais Feliz.







24 comentários: Leave Your Comments

  1. Weverton Rocha para tirar uma boa votação em Buriti nao depende do Naldo e Jorge do Sindicato. O maior Cabo Eleitoral do Weverton Rocha, do Laeciio Bomfim e o ex- Governador Flávio Dino. Que foi um dos piores Governadores que o Maranhão já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO FUTURO GOVERNADOR SERÁ CARLOS BRANDÃO E O SENADOR MAIS VOTADO SERÁ O FLAVIO DINHO (o melhor governador que o Maranhão ja teve)

      Excluir
  2. Grupo do vereador Jorge do Sindicato? Aliandro tu quer a todo custo introduzir goela a baixo o Jorge para prefeito, rapaz Jorge é igual ou pior do que Naldo e Arnaldo.

    ResponderExcluir
  3. Só porque ele foi o primeiro a aderir q campanha do Weverton não significa que as pessoas vão fazer parte do grupo dele.

    ResponderExcluir
  4. Para governador é Lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  5. AONDE O NALDO BATISTA ESTIVER, NUNCA MAIS VOTAREI.

    ResponderExcluir
  6. Conheço outras pessoas que são contra o Naldo e Jorge do Sindicato, que irão votar no Weverton Rocha. Naldo Batista e Jorge irão até atrapalhar a votação do Weverton Rocha, em Buriti.

    ResponderExcluir
  7. Jorge, convida o vereador cachacinha do mucambinho, pra acabar de acabar com esse grupo.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O Gago tá revoltado, agora atendendo como cirurgião no povoado Mocambinho.

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo entender porque o povo reclama tanto dos políticos de Buriti. Todos os anos de eleição nunca faltou churrascos e muitas cervejas. Querem mais o quê?

    ResponderExcluir
  10. E os outros "oitos vereadores" ainda não escolheram seus candidatos a deputados? É que estou querendo convidar os PROFESSORES pra ajudar eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Buriti cada vez mais no fundo do poço, os vídeos que estão circulando nas redes sociais sobre os nossos representantes, é de fazer vergonha

    ResponderExcluir
  12. Jorge do sindicato, a esperança do povo de Buriti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Jorge do Sindicato, povo de Buriti termina se LASCAR!

      Excluir
    2. O povo de Buriti já estão lascado com administração do Arnaldo Cardoso.Para terminar de lascar elegam o Jorge do Sindicato. Kkkkkkkk

      Excluir
    3. Jorge do Sindicato é um cantaminado da VELHA POLÍTICA DE BURITI, igual o Arnaldo Cardoso.

      Excluir
  13. Eita que dinheiro tá rolando e o eleitor é que sai de besta o Robert do Almeida e o besta p dinheiro kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cadê o pre-candidato a Deputado Estadual RENATO BARROS? Já disse antes nao sai candidato, porque fez o Ceronel Monteiro de BESTA.kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Cadê o pre-candidato a Deputado Estadual RENATO BARROS? Já disse antes nao sai candidato, porque fez o Ceronel Monteiro de BESTA.kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Se o Renato Barros não for candidato a deputado não voto pra ninguém

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS