ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA BURITIENSE MARIA DAS DORES COSTA (DORINHA)


É com extremo pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento da buritiense MARIA DAS DORES COSTA, conhecida também como Dorinha, ocorrido na madrugada desta terça-feira 19/4.. Ela tinha 77 anos e morreu por volta das 5h45 no Hospital Municipal Benedito Machado, em Buriti-MA, vítima de leucemia.


Dorinha era lavradoura aposentada, irmã de Dona Rosa Feitosa. Solteira, ela partiu deixando 03 filhos e 08 netos.


O velório ocorre em sua residência, na Rua do Sol, e o sepultamento será às 6h de amanhã (20) no Cemitério da Rua João Roberto.


 PESAR DO REDATOR-CHEFE

 Neste dia de grande tristeza, este CORREIO presta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Dona Dorinha.  Desejo que todos encontrem força e fé na memória do ente querido que partiu.  Que Deus conceda a força necessária para juntos enfrentarem essa perda dolorosa.

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS